sábado, 9 de maio de 2015

Capítulo 12

Luan: -porque eu quero você-se aproximou da minha boca
Mel: -você já me teve e não foi capaz de me fazer sua e nem quis, pelo contrario, mas agora quem não quer sou eu, então por favor Luan se você tem o minimo de respeito que seja por mim, por favor não faz isso, porque isso só me machuca ainda mais, não faça, por favor te imploro-apertei os olhos


Desci da bancada, peguei as cervejas e sai daqui antes que eu me jogasse nos braços do Luan e tivesse uma noite com ele que eu nunca tive.

Bruna: -demorou amiga-Bruna já veio com os questionamentos
Mel: -seu irmão Bruna, mas vamos esquecer, depois te conto, bora dançar?
Bruna: -bora gatona


O churrasco foi otimo e voltamos pra casa da Bruna já era 3 da manhã, as duas estavam bebadas demais, o que deu muito trabalho pra mim e pro Luan levar as duas pra casa, por isso preferimos dormir na casa dele.

Deixamos a Bruna no quarto dela e levamos a Lia pro quarto de hospedi, fui pro outro quarto, mas estava cheio de malas, não tinha condições nenhuma de dormi lá, voltei pra sala e o Luan tava sentado com a cabeça jogada pra trás, assim que ne viu se arrumou.

Luan: -que foi?-perguntou
Mel: -não tem condições de dormir no outro quarto de hospedi, ta cheio de mala e de bolsa no quarto inteiro, a Lia ta toda esparramada e a Bruna também, portanto sobe pro seu quarto e libera o sofá, obrigada
Luan: -dorme comigo-falou simples
Mel: -ha ha ha, acabou a piada, agora já pode levantar dai
Luan: -não é piada poxa-fez bico
Mel: -Luan chega ta, já deu por hoje
Luan: -não vou te estuprar não
Mel: -até porque você não iria conseguir-falei rindo
Luan: -por que não?
Mel: -porque eu só faço o que eu quero e eu não quero transar com você-dei de ombros, me deitei no sofá e coloquei os pé no colo dele
Luan: -folgada, por que não quer transar comigo? Aposto que não sou tão ruim assim
Mel: -melhor não arriscar, vai que você broxa quando ver meu corpo feio-falei simples
Luan: -ainda lembra disso?
Mel: -lembro sim, muito bem querido
Luan: -sabe que eu tava te falando pra provocar né?
Mel: -sim, agora sai da minha cama-me deitei de barriga pra baixo
Luan: -folgada-deitou por cima de mim
Mel: -sai de cima Luan, você é pesado e está me cutucando-ele riu
Luan: -não quer mesmo transar comigo?
Mel: -não, quando eu quiser eu te procuro, agora tchau
Luan: -pelo menos dorme lá na minha cama e eu durmo aqui-ofereceu
Mel: -aceito, mas você pode dormir lá se prometer ficar bem longe de mim-falei
Luan: -ta bom-beijou minha costa e se levantou


Fui na frente e entrei no quarto dele estava arrumadinho, ele entrou logo atras, tirou a camiseta e foi pro banheiro, eu estava tirando o sapato e ele voltou de cueca box preta, já que é pra provocar, me levantei e tirei meu vestido de costa pra ele, me virei e ele me olhava de boca aberta

Mel: -me empresta sua camiseta?-perguntei
Luan: -pe..pega..ai-gaguejou


Vesti a camiseta e me deitei de costa pra ele, que toda hora tentava dar uma investida, mas batia na mão dele e ele ria, tava dificil resistir, mas eu iria conseguir, eu posso, eu consigo.

Luan: -tem certeza que não quer transar comigo?-passou a mão na minha bunda
Mel: -Luan Rafael se você continuar com essa mão boba, eu vou mudar de ideia e te mandar ir dormir no sofá
Luan: -ta bom, parei, parei

Ele parou com a mão boba, mas não calava a boca, e eu estava morrendo de rir dele.
Luan: -você ta gostosa em, anda malhando muito?
Mel: -sim, muito
Luan: -posso bater uma olhando sua bunda de fora-me virei
Mel: -seu discarado-bati no braço dele que riu
Luan: -é sério, você ta toda gostosa assim com a bunda de fora, fiquei de pau duro
Mel: -Luan Rafael, me recuso a ouvir essas coisas-eu disse rindo e tampei os ouvidos
Luan: -você não vai escutar isso, vai escutar apenas eu gemendo seu nome enquanto me masturbo
Mel: -senhor eu não mereço isso, não mereço-coloquei meu travesseiro na cara
Luan: -só fica de ladinho e eu faço todo o resto
Mel: -pega meu celular e vai pro banheiro-falei
Luan: -por que? Tem foto sua pelada?-perguntou animado e eu ri
Mel: -não, mas quase
Luan: -opa, como é a senha?-pegou meu celular


Entrei na galeria, digitei a senha e entreguei pra ele que foi pro banheiro, aproveitei que ele estava lá e o silêncio reinava no quarto e adormeci, depois de um tempo senti ele abraçar minha cintura, mas não recuei continuei ali em seus braços e dormindo.

Acordei com a Bruna me enchendo o saco, mandando eu levantar, fiz o que ela pediu e vesti minha roupa que estava em cima da poltrona no quarto, e fui atras dela que estava deitada na cama da propria

Bruna: -dormiu bem?-perguntou ironica
Mel: -depois que seu irmão foi pro banheiro, otimamente bem, mas já vou adiantando, não rolou nada entre a gente
Bruna: -sério?
Mel: -sérissimo ele até tentou, mas eu não quero não, ai ele começou falar besteira, falando que ia bater uma olhando minha bunda de fora, porque eu tava com a camiseta dele, ai eu dei meu celular com aquelas fotos do ensaio e ele foi pro banheiro e eu dormi até você ir encher o saco
Bruna: -vocês estavam parecendo um casal, dormindo juntinhos-zuou
Mel: -dormi lá por culpa sua viu, você se esparramou toda na cama e a Lia fez o mesmo, o outro quarto de hospedi estava cheio de malas, ai de tanto o Luan insistir, fui dormi lá
Bruna: -então o pi te queria?
Mel: -sim, toda hora ele ficava falando se eu tinha certeza que não queria transar com ele, idiota
Bruna: -e você adorou ver ele que nem um cachorrinho atras de ti né?
Luan: -ei eu não estava que nem um cachorrinho não-o Luan apareceu na porta e se jogou na cama com a gente
Mel: -não-falei ironica
Luan: -passei aquelas fotos sua pro meu celular, quando eu for bater uma vou fazer olhando sua foto
Mel: -começou, ta vendo né espiã, eu não merecia isso viu
Bruna: -ei o que vai fazer hoje?-perguntou
Mel: -nadica de nada
Bruna: -vamos fazer a tarde do Karaokê?-deu a ideia
Mel: -o Luan não vai brincar né?-perguntei
Bruna: -nem pensar-ela disse
Luan: -eu quero e eu vou
Mel: -ta né? Depois que perder pra mim, não se assuste em-falei rindo
Bruna: -vou chamar os meninos-pegou o celular
Mel: -será que o grandão vem? Ele não estava muito bem-suspirei
Luan: -cara porque com ele você transa e comigo não?-perguntou bicudo


EITCHA, EITCHAU!
QUEM FALA O QUE QUER, OUVE O QUE NAO QUER, E AI? O QUE SERÁ QUE ROLA? Kkkkk
BEIJOOS

8 comentários:

  1. Eitha kkkkkkk Luan é insistente kkkkk mais ele de certa forma tem razão kkkk
    continua

    ResponderExcluir
  2. O Luan é tao retardado e safado kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Misericórdia passou ate as fotos pro celular..... Mino safado.... Vou deixar aqui declarado que o Sorocaba é meu viu Bombonzinha s Hellenzita.... Quero nem ver vcs de saliência com o meu homi u.u

    ResponderExcluir
  4. Awnn gente so eu q sinto mt do do Luan ??

    ResponderExcluir
  5. Sera que da pra continuar logo, poxa deixando a gente na curiosidade, mardade isso..
    E o Luan ta querendo a Mel, diz pra ela que se ela não quiser dar pra ele, dizque msm vou e faco o trabalho okay? Okay
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Contt logo ou quer matar eu de curiosidade!!!

    ResponderExcluir
  7. MDS O.o q isso em
    Quero mais, quero mais
    Contiiinuaa *-*

    ResponderExcluir
  8. Opa!!!
    A mel Já Pode transar com o Luan.
    Pensando bem é melhor deixar Ele na seca.

    ResponderExcluir