sábado, 16 de maio de 2015

Capítulo 29

Luan narrando

Eu consegui, consegui uma noite com ela, mas essa noite me deixou com gostinho de quero muito mais. Eu estava com medo do que iria acontecer de agora em diante. Tenho medo dela se apegar a mim novamente e tudo o que eu sinto por ela não seja nada do que realmente eu penso que é, tenho medo de que essa seja realmente a nossa unica noite e nunca mais eu possa toca-la. Eu estava confuso, minha mente fazia varias suposições e vários 'e se' passavam pela minha cabeça.

Eu não tenho duvidas de que essa noite foi a mais maravilhosa de toda a minha vida, mas por mais que ache que eu estou apaixonado, isso pode passar, outra mulher pode me surpreender e ocupar o topo da minha lista.

Depois de um banho entrei no insta, postei uma fotinha e sai, o meu cansaso era visivel, acontece que mesmo presa e submissa aos meus comandos em nossa transa a Mel acabou comigo. Com ela em pensamentos, adormeci e sonhei com o dia do nosso não casameto.

*Eu não sei como deixei chegar a esse ponto, eu não sei como fui capaz, e agora? Como eu iria chegar na igreja e dizer 'me desculpe Mel, mas eu não vou casar contgo, tchau' eu levei essa historia longe demais, eu a iludi, eu a usei como forma de chegar em outras mulheres, na verdade eu via ela como amiga, que escutava meus problemas, que me acalmava com seus conselhos, mas nem vontade de toca-la eu tenho, as poucas vezes que tentamos eu sempre dizia que ela era virgem e que tinha que ser especial, mas pra mim tanto fazia foder com ela ou não, já que eu tinha as mulheres que eu quisesse aos meus pés.

Amarildo: -você está maravilhoso filho, mas ta atrasado-meu pai disse ao me ver arrumando a gravata em frente ao espelho
Luan: -obrigada pai-eu disse nada animado
Amarildo: -o que foi? Vai dar pra trás agora?-disse zuando, mas quando percebeu meu silêncio se assustou-não diga que vai fazer isso Luan
Luan: -pai eu não amo a Melissa, eu a traio quase todos os dias, eu não tenho vontade de toca-la, não sinto desejo nem tesão por ela, como posso me casar com alguém assim?-perguntei apavorado e ele começou a andar de um lado pro outro
Amarildo: -ela planejou tudo nos minimos detalhes, ela chorou ao provar o vestido, você enganou a Melissa-disse apavorado-VOCÊ SE ACHA HOMEM POR TRAI-LA? ESSA FOI A EDUCAÇÃO QUE EU TE DEI? SEMPRE TE DISSEMOS LUAN RAFAEL, USE SEMPRE A VERDADE CARAMBA-ele gritou comigo e fiquei assustado, eu não via meu pai assim nunca
Luan: -O QUE EU POSSO FAZER SE NÃO A AMO?-gritei de volta desesperado
Amarildo: -PRA QUE PEDIU EM CASAMENTO SE NÃO EXISTE AMOR, PRA QUE ENGANA-LA E NA HORA DO CASAMENTO VOCÊ DECIDI ISSO, POR QUE LUAN, SABE COMO A MELISSA VAI FICAR?-gritou novamente
Luan: -ela supera-sussurrei quase sem voz, mas ele escutou
Amarildo: -vá atras dela agora neste exato momento e desfaz todo esse circo que você armou, mas vai sozinho, você num fez tudo sozinho? Pois bem, desfaça tudo sozinho também

Ele saiu do meu campo de visão e eu fiquei me martilizando, como eu diria isso? Eu arrumaria um jeito. Apanhei as chaves do carro do meu pai que era exatamente o que eu iria pra igreja. Antes de seguir pra lá, passei na igreja do condominio e rezei por alguns minutos. Voltei ao carro e continuei meu percurso.

Assim que cheguei na igreja do nosso casamento que era uma no centro, vi que o carro que a Mel iria pra igreja, estava estacionado perto a entrada dos fundos da igreja, fiz o mesmo e entrei na salinha que tinha ali e encontrei a Mel desesperada, assim que me viu correu pros meus braços e suspirou aliviada. Ela estava linda.

Mel: -amor eu pensei que não vinha mais-distribuiu beijos pelo meu rosto e continuei intacto
Luan: -podemos conversar rapidinho?-pedi e todos que se encontravam naquela sala se retiraram
Mel: -agora pode falar amor, que foi?
Luan: -eu não sei como falar isso
Mel: -tem algo que não está no seu agrado? Tem algo que te incomoda?-perguntou inocente
Luan: -na verdade tem
Mel: -o que?
Luan: -o casamento
Mel: -o que tem o casamento? Não gostou da decoração é isso?-parecia nervosa
Luan: -não vai existir
Mel: -o que não vai existir?-se fez de desentendida
Luan: -o casamento
Mel: -o que tem o casamento?-se fez de desentendida de novo, dessa vez já chorando
Luan: -NÃO VAI EXISTIR CASAMENTO ENTENDEU AGORA? PARA DE SE FAZER DE DESENTENDIDA CARAMBA-gritei de forma aspera e ela chorou mais ainda
Mel: -não faz isso amor-implorou
Luan: -para com isso, colabora por favor
Mel: -ta bom amor, então faz assim, a gente adia e conversamos, e depois a gente remarca, ta bom-sorri sarcasticamente
Luan: -ENTENDA DE UMA VEZ EU NÃO QUERO CASAR CONTIGO, EU NÃO TE AMO-gritei e a me olhou parecendo assustada com minhas palavras
Mel: -vo..você..você não me ama?-gaguejou parando de chorar
Luan: -não, eu não te amo, agora você entendeu?-eu disse mais calmo
Mel: -algum dia você me amou?
Luan: -não me lembro, até porque como diz o ditado, quem ama não trai-joguei as palavras em cima dela sem dó e ela me olhava desacretidada do que ouviu
Mel: -você me traia?-perguntou inocete
Luan: -ata, então você acha mesmo que depois de dois anos de namoro sem nenhuma foda se quer, porque você ficava pagando a virgem, eu nao comi ninguem?-recebi um belo tapa dela na minha face
Mel: -pois saiba de uma coisa, sabe essas lagrimas aqui? Você nunca mais vai vê-las serem derrubadas por você, sabe todo o amor que te dei? Pois bem, se transformou em odio, seja feliz Luan, porque eu serei muito mais-ela disse isso e correu pro lado de fora da igreja sem destino algum

Conversei com cerimonialista contratada e pedi que os convidados fossem avisados. Agora eu já tinha desfeito toda a confusão e isso me parecia uma bomba de ar em meus pulmões, eu estava aliviado.*

Melissa narrando

Acordei chorando e suando frio, eu não acredito que depois de tanto tempo sonhei com o pior dia da minha vida, isso só pode ser castigo por ter traido o Alan, coloquei a mão em minha propria testa e eu ardia em febre, parecia muito doente, consegui conversar com meu pai que disse que um jatinho iria me pegar no aero, sim novamente eu fugiria do problema e sem avisar ninguém, como de costume.

Me arrumei, arrumei todas minhas coisas, mala pronta, eu pronta, uma dor no meu corpo se instalou e eu não sabia destinguir se a dor era fisica ou psicologica. Assim que abri a porta dei de cara com o Luan

Mel: -o que faz aqui?-ele me olhou e em seguida viu minha mala
Luan: -pra onde vai?-perguntou entrando em meu quarto e trancando a minha porta
Mel: -não te interressa, sai da minha frente-no mesmo instante meu pai me ligou e atendi
Pedro: -filha?
Mel: -fala pai
Pedro: -o jatinho já está te esperando no aero, chegar lá só mostrar seus documentos ta
Mel: -tudo bem pai, já estou indo pra lá, obrigada de novo, te amo-falei e desliguei
Luan: -indo pra onde?-me olhou bravo
Mel: -eu já disse que não te interessa, eu preciso ir
Luan: -só sai daqui quando me disser pra onde vai-me puxou colando nossos corpos
Mel: -vou pra casa, voltar pro Alan, meu namorado, com licença

Abri a porta e corri no corredor, não vi o Luan atras de mim e agradeci, pedi um taxi, paguei minha hospedagem e fui pro aero. Como meu pai disse o jatinho já me esperava, e decolamos assim que autorizaram.

Pedro: -o que aconteceu filha?-meu pai me abraçou, ele veio me buscar no aero
Mel: -eu fui uma fraca pai, eu fiz tudo errado, me deixei levar, burra é isso que eu sou-falei chorando e ele me guiou até o carro
Pedro: -fala pro Alan, ele vai entender-disse me surpreendendo
Mel: -como sabe?-o olhei de lado
Pedro: -você e o Luan no mesmo ambiente, e você sozinha não poderia dar em outra coisa minha pequena, vem cá
Mel: -por que eu fiz isso em pai? O Alan pediu tanto pra mim não ir-chorei
Pedro: -porque você escutou seu coração-alisou meu rosto
Mel: -ele não vai me perdoar-falei me referindo ao Alan
Pedro: -vai sim, ele sim é um menino de ouro e que realmente te ama, conversa com ele, abre o jogo

Mesmo sabendo que eu perderia o homem que mais que me amou como mulher, resolvi seguir o conselho do meu pai e mandei uma mensagem pro Alan pedindo pra ele ir até minha casa. Assim que cheguei minha mãe ainda dormia, subi correndo pro meu quarto e entrei no banheiro pra tomar meu banho, assim que sai já arrumada e ainda chorando vi o Alan sentado na minha cama de cabeça baixa

Mel: -oi-falei e ele me olhou, tinha os olhos vermelhos
Alan: -fala logo que eu já to ficando doido
Mel: -primeiro me desculpa
Alan: -você se deitou com ele?-perguntou baixo e virou o rosto
Mel: -sim-respondi da mesma forma

OLAAAAA, CHEGUEI! ACORDEI E JÁ VIM POSTAR KKK
OPNIOES DIFERENTES SOBRE O CAPÍTULO ANTERIOR! GOSTO DISSO KKK
BEIJOS

12 comentários:

  1. Eita,e agora? Coont amrzin♥

    ResponderExcluir
  2. Primeira a comentar hahahahahha♥♥
    Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Parece que o Alan tava adivinhando..
    Agora eu não sei se quero a Mel com o Luan ou com o Alan.
    Porquê ela Ama o Luan Mais ele foi Um moleque desistindo do casamento alias.
    No momento que ele começou com essa mentira.
    Mais ela Não ama o Alan so é apaixonada.
    Deixa o Luan sofrer mais um pouco pra aprender.
    Cont

    ResponderExcluir
  4. e agoraaa?
    sera se o alan perdoa?
    e se ele perdoa e ela fizer de novo?
    sera se ela ressite a luan....huum acho q nao
    veremos no proximo cap..kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Se o Alan perdoar pode dar pra ele o diploma de babaca, pq a muié nao ama ele, traiu ele com o ex q ela ainda ama, tem q ser mto trouxa pra perdoar..

    ResponderExcluir
  6. Acho q o Alan não vai perdoar a Mel !
    Continua

    ResponderExcluir
  7. Afs .... Continua chateada .... Pelo menos o Alan amou ela de verdade já o Luan , nunca

    ResponderExcluir
  8. Perdoar a Mel acho que o Alan perdoa,mais acho que vai terminar com ela,so acho que a Mel tem que parar de fugir e encarar os problemas... continuaaa

    ResponderExcluir
  9. Eitaaa geovanaaa o forninhoo caiuu
    Ameei o capituloo
    eitaa q o Alan adivinhouu viu ,acho q ele vai perdoar a Mel mas deve terminar com ela
    Aiin tadinho do Alan ele a ama tanto :(
    Ansiosa pelo proximo capitulo
    Continuaaa logoo my cat
    Bjoos gatosaa

    ResponderExcluir
  10. Se o Alan aceitar as desculpas dela ele é muito trouxa !!!
    Contt <3

    ResponderExcluir
  11. Negaaaa do céu, desculpa não ter comentado e não ter te respondido no whats, mais meu cell ta louco, eu mando a msg e não envia, enfim..Continuaaa logooo kkkk

    ResponderExcluir