segunda-feira, 11 de maio de 2015

Capítulo 16

Bruna narrando

Sei que errei em ter deixado minha amiga muito de lado, mas ela não devia ter ido viajar assim, do nada, eu queria ela aqui, pra me contar as novidades dela, pra mim contar as minhas, mas agora nem isso posso fazer, ela não me atende no skype, o celular ta desligado e a Tia Lúcia me disse que ela deixou dentro do closet. Saimos no sabado, mas não estava conseguindo me concentrar em nada, eu queria tanto ver minha amiga, e o Alan parecia triste, resolvi falar com ele, que estava aereo assim como eu.

Bruna: -que foi?-perguntei
Alan: -não to bem não-respondeu
Bruna: -por que?
Alan: -a Mel, se eu não tivesse me afastado, não tivesse a tratado tão mal ela estaria aqui
Bruna: -eu também acabei me afastando dela, mas foi porque eu estava concentrada na peça, ela vai voltar
Alan: -eu espero Bubu, eu me apeguei a ela, você não sabe o quanto foi dificil dar esse gelo nela, eu só queria que ela percebesse sozinha o quanto ela se machuca quando o assunto é o Luan, acabei fazendo tudo errado, fiquei até com a Maria que odeia ela, isso deve ter chatiado ainda mais ela
Bruna: -vou tentar descobrir da tia quando ela volta, e você tenta descobrir da sua mãe
Alan: -já tentei, mas ela disse que a Mel vinha pro natal, porém esses dia ela tava falando com a Lúcia e ela disse que ia ficar mais e ela já não sabia de mais nada da vida dela
Bruna: -ela vai vim, vamos confiar
Alan: -ela está decepcionada comigo, todos estão-ele disse visivelmente triste
Bruna: -todos quem?
Alan: -ela, a Lúcia, o Pedro, minha mãe, o Guto, a Lia, todos
Bruna: -o Guto e a Lia não podem dizer nada, eles também esqueceram um pouco dela, todos erramos, mas quando ela voltar a gente concerta tudo
Alan: -só vou esperar ela voltar pra concertar tudo, obrigada Bubu, eu vou pra casa-o abracei
Bruna: -tem certeza?
Alan: -absoluta, vou lá


Ele saiu pra ir embora, e eu chamei o Jeff, mas ele não quis ir, então liguei pro Pi, que estava em casa, vir me buscar. Não demorou e ele chegou.

Luan: -ué cadê a Mel?-ele perguntou quando viu que só eu iria com ele
Bruna: -ta sabendo não?
Luan: -acho que não, o que é?
Bruna: -ela viajou, foi pra algum lugar fora do país que a gente não sabe qual
Luan: -e quando ela volta?-perguntou meio incomodado
Bruna: -ainda não sabemos, não sei nem se ela volta
Luan: -o que?-deu uma freada no carro e o cara de tras buzinou xingando ele que voltou a por o carro pra andar
Bruna: -ela estava se sentindo sozinha, tava sofrendo muito com seu jeito e do Alan, ela decidiu viajar no dia depois da formatura, ela saiu do país e talvez volte pro natal, mas diz ela que ainda não sabe de nada sobre o que fazer da vida dela e se realmente ela vai voltar
Luan: -como assim Bruna? Ela tem que voltar? O que eu fiz? O que o babaca do Alan fez?
Bruna: -você fez questão de jogar na cara dela que pega uma por noite e que não precisa dela pra transar, e o Alan se afastou dela por culpa sua
Luan: -culpa minha?
Alan: -sim, no dia seguinte que ela ficou com o Mariano que você fez aquela ligação, ela sofreu com sua frase, o jeito de falar com ela, ai ela falou com o Alan que novamente ela estava deprimida e sofrendo por culpa sua, ai ele pra não discutir e brigar com ela preferiu se afastar pra ela poder ver que tudo que tem você envolvido só tras sofrimento pra ela
Luan: -jura que não sabe onde ela ta?
Bruna: -eu, o Alan e o Guto desconfiamos que ela foi pra Veneza
Luan: -já tentaram ligar pra ela?
Bruna: -ela não levou o celular e só se comunica por skype com a mãe dela que está proibida de nos contar as coisas, as vezes ela solta umas coisa pra mim, mas nada demais
Luan: -fui um idiota né?
Bruna: -sim, você foi, mas deixa eu te perguntar uma coisa, você não gosta dela?
Luan: -Bruna-me repreendeu
Bruna: -Pi eu preciso saber, fala vai
Luan: -ta bom, olha em dois anos de namoro eu nunca me senti assim sabe, eu quero ela, mas não quero pra voltar namorar e casar tal, eu quero ela como mulher, na minha cama, eu desejo ela como nunca desejei mulher alguma, e enquanto eu não ter ela pra mim, eu não vou sossegar-confessou e suspirou
Bruna: -e se você gamar na pegada da pandinha?
Luan: -ai eu conquisto ela de novo, mas eu não vou gamar não, garanto
Bruna: -se você gamar não vai conquistar ela não, porque depois se você largar ela de novo eu nunca vou te perdoar-o olhei magoada
Luan: -eu te prometo que só vou tentar conquista-lá se eu tiver certeza que eu a amo e que eu não vou deixar ela jamais
Bruna: -promete mesmo?-perguntei com os olhos marejados
Luan: -prometo piroca-me olhou nos olhos e voltou a olhar a estrada


O natal chegou e infelizmente com ele minha amiga não veio, conversei com a tia Lú, que como todo ano desde que nos conhecemos passava o natal com a gente, e ela disse que talvez minha amiga viria no ano novo, mas a tia não estava tão confiante com isso, porque pelo que ela percebeu, a Mel ta fazendo de tudo pra adiar a volta pro Brasil, o que me preocupou muito, mandei mensagem pro Alan avisando, mas ele só me mandou algumas carinhas chorando, todos estavamos preocupados, o Guto até largou da Lia porque ele sentiu que deixou a Mel de lado por causa do namoro, a Lia entendeu inclusive concordou que os dois deixaram ela de lado, porém as vezes eles se pegavam que eu sei.

Meu celular tocou e era o Alan, sai de perto de todos e fui atender longe do barulho.

Bruna: -oi garotão, tudo bem?
Alan: -mais ou menos, preciso de um favor seu
Bruna: -fala se eu puder ajudar eu faço
Alan: -preciso que tire da Lúcia se é em Veneza mesmo que a Mel está e em qual hotel
Bruna: -vou tentar, mas pra que isso?
Alan: -eu vou atras dela, não dá pra ficar nessa agonia toda, eu preciso dela, por favor tenta ai
Bruna: -já sei o que vou fazer pra descobrir, depois te ligo ou mando mensagem ta
Alan: -ta bom, obrigada Bubu


Fui pra perto do tio Pedro e ele estava um pouco alegre e sorrindo atoa, sabia que quando ele bebe um pouco a mais ele fica com a lingua solta. Começamos a conversar sobre varios assuntos e entrei no assunto Mel

Bruna: -ai tio to morrendo de saudades da minha amiga, queria ir atras dela-encostei minha cabeça no ombro dele e fiz biquinho
Pedro: -vai lá menina
Bruna: -mas e nem sei onde ela ta, ela não fala comigo, só com você ou com a tia Lú
Pedro: -olha eu vou te contar, mas você não pode contar que te contei-ele disse e depois riu repetindo a frase umas 4 vezes
Bruna: -não vou contar não tio, mas e ai onde ela ta?
Pedro: -ela ta em Veneza, no hotel que eu sempre fico, o melhor da cidade
Bruna: -ai tio obrigada, te amo, te amo, te amo-beijei a bochecha dele por varias vezes


Peguei meu celular e mandei uma mensagem avisando pro Alan o lugar, falei que conseguia as passagens pro dia depois do natal, mas deixei claro que eu vou junto, ele não protestou, pelo contrario gostou da ideia e disse pra mim chamar o Guto e a Lia pra ir também. Mandei mensagem pros dois que toparam, e mandei pro Jeffinho também, que enquanto a gente não tinha tempo pra Mel eles se aproximaram.

Acertei com eles as coisas e deixaria pro Rober conseguir as passagens pra mim. Curti meu natal um pouco recatada, e quando já era 2 da manhã eu já estava de banho tomado, pijama no corpo, só faltava o sono, Luan entrou no meu quarto também arrumado pra dormir e se deitou ao meu lado.

Luan: -você me pareceu mais feliz hoje-ele disse brincando com meu cabelo e me deitei no peito dele
Bruna: -e estou, descobri onde a Melissa ta
Luan: -sério? Que bom, e onde é que ela ta?
Bruna: -ela realmente está em Veneza, e eu preciso da sua ajuda
Luan: -minha ajuda pra que? O que você quer?
Bruna: -preciso que você me arrume 5 passagens pra Veneza e reserve dois quartos no hotel lá
Luan: -por que dois quarto?
Bruna: -ah eu durmo com o Jeff, o Guto com a Lia e o Alan fica no quarto com a Mel
Luan: -eu não vou pagar passagem pra esse cara, ele que se vire
Bruna: -por mim, pela Mel, por favorzinho-implorei
Luan: -ta bom e quando vocês vão?
Bruna: -talvez depois do natal, tipo depois de amanhã
Luan: -já?
Bruna: -sim, o quanto antes melhor
Luan: -isso é mesmo


Ficamos conversando por mais alguns minutos e depois senti ele cm a respuração ofegante, fiz o mesmo e dormi nos braços do meu maninho lindo.

DESCOBRIRAM ONDE A MEL ESTÁ EEEEEH! SERÁ QUE A MEL VAI GOSTAR DESSA SURPRESA? SEI DE NADA
BEIJOS

8 comentários:

  1. Luan nao vem com babaquice de pagar passagem pro outro babaca..

    ResponderExcluir
  2. vixe nao sei se ela vai gostar nao pq ela nao queria falar com ninguem................imagino quyando eles chegarem la.......continua

    ResponderExcluir
  3. Final fofo *-* sera que a mel vai gostar da surpresa,amei o capitulo #curiosa #PostaOutroCapitulo
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. eita quero so ver......quando eles chegarem la........qual vai ser a reaçao da mel....e o lu todo curioso............esse monte de pessoas.......continua

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eita,sinceramente n sei cmo a mel vai reagir a isso! Kkkkk,posta loooogo o outro amrzin!

    ResponderExcluir
  7. Mel não vai gostar nada nada disso... Nem eu gostaria sem mals .... Imagine tentando esquecer as pessoas e elas aparecem lá ... Ferra tudo.... Continue Bombonzinha quero ver a reação dela

    ResponderExcluir