terça-feira, 12 de maio de 2015

Capítulo 20

Bruna: -serio amiga? Parabens, felicidades pros dois, vocês merecem ser felizes-me abraçou e o Luan a olhou indignado
Luan: -Bruna-a repreendeu
Mel: -e eu quem fiz o pedido viu-rimos-eu tenho outra novidade pra te contar-falei rindo
Luan: -ta gravida?-ele perguntou e novamente o ignoramos
Bruna: -fala amiga, você só tem novidades boas
Mel: -carnaval ta quase ai né?
Bruna: -sim
Mel: -e agente vai passar na onde? Na onde?
Bruna: -não sei, fala logo
Mel: -eu vou passar o primeiro dia no Sambodromo
Bruna: -serio? Ai eu sempre quis ver de perto
Mel: -vou desfilar
Bruna: -MENTIRA-gritou
Mel: -madrinha de bateria da Mocidade
Bruna: -JURA?
Mel: -sim, depois te mostro minha roupa, ela está quase pronta, vou te levar nos ensaios comigo, pra você desfilar com a gente
Bruna: -ta doida, não dá tempo
Mel: -dá sim amiga, se eles deixarem você fazer parte né, porque eles tão ensaindo já faz 7 meses e meio, e eu a 4, meu pai que ta pagando a roupa da bateria, na verdade a madrinha quem paga, mas no caso eu sou uma pobretona, ai meu pai ta bancando, ele vai desfilar também
Bruna: -vou no ensaio com você, mesmo que eu não consiga fazer parte, vou lá pra me divertir, aprender a sambar e ponto
Mel: -depois vamos pra Salvador, partiu?
Bruna: -partiu, o Alan ta sabendo disso?
Mel: -não-rimos-ainda não deu tempo de contar, mas se ele endoidar do um jeito nele e ele fica na dele
Alan: -amor-ele me chamou
Mel: -fala gostoso
Alan: -entra aqui, vamos brincar
Mel: -de que?
Alan: -galo de briga, vem tambem Bubu, o Jeff ta chamando-ele riu malicioso
Mel: -já vamos-mandei beijo e ele saiu
Bruna: -estamos namorando-disse
Luan: -VOCÊ TA O QUE BRUNA SANTANA?-gritou com ela
Mel: -serio? Demorou demais pra isso acontecer em, que maravilha, parabens amiga, felicidades ao casal, parabens que você seja feliz
Luan: -para de apoiar essa porra-disse irritado
Mel: -bora entrar amiga-a chamei

Tirei meu vestido e o Luan me olhou, o Alan que tava na piscina encarou ele que desviou o olhar, a Bru tirou o vestido dela e entramos.

Nadei até o grandão que tava encostado na borda da piscina, cheguei e ele apertou minha bunda, a Bruna e o Jeff também estavam juntinhos e o Guto falou que ia atras da Lia que ainda dormia depois da noite cansativa dos dois.

Mel: -desistiram do galo de briga?
Alan: -desistimos, amor se ta gostosa demais nesse biquini, vontade de tirar ele e te chupar inteira-falou no meu ouvido e me arrepiei
Mel: -para de atiçar-falei brava
Alan: -vira de costa

Fiquei de costa pra ele que me abraçou pela cintura, e ficamos assim por alguns minutos, ele ficava brincando com o laço do meu biquini e as vezes até ousava a passar a mão nos meus seios

Mel: -grandão para de provocar-pedi
Mel: -não to fazendo nada pequena-passou a mão pela minha barriga

Passei minha unha na barriga dele e pela coxa, senti ele se animando atras de mim e eu ri baixinho passando minha mão no membro dele, coberto pela sunga

Alan: -amor não provoca-pediu
Mel: -não to fazendo nada vida-apertei o membro dele que mordeu meu pescoço
Alan: -gostosa-apertou minha bunda-vamos subir vai-pediu rouco
Mel: -bora

Avisei a Bruna que eu estava subindo e ela riu chamando a gente de safado, cobri o Alan com minha toalha pra ninguém ver nada e coloquei meu vestido. Chegamos no quarto e já tirei meu vestido, ia tirar o biquini, mas o meu namorado me impediu, ele mesmo tirou com todo carinho e calma do mundo.

******

Bruna: -amiga, anda logo
Mel: -to indo Bruna, calma
Bruna: -lerda
Mel: -apressada

Desci com minha mala e fomos em direção ao carro que o Luan já nos esperava junto ao Well, assim que ele me viu começou a rir e eu a mesma coisa. Estamos indo pra Aruba, Luan resolveu passar as férias lá, e a Bruna de tanto insistir me convenceu de ir com ela.

Chegamos no aero e encontramos o Marquinhos e o Douglas eles são muito divertido e eu amo quando os dois viajam junto com a gente.

Marquinhos: -vocês pensaram que iriam sem nós? Estão enganados-riu me abraçando
Mel: -saudades de você Marquinhos, de você também Douglas-abracei ele
Douglas: -é muito amor pela nossa pessoa-zuou
Mel: -idiotas

Fizemos todos os procedimentos e nos sentamos pra esperar chamar meu voo, eu estava inquieta meu grandão não chegava logo, e eu queria vê-lo antes de ir

Alan: -não vai me dar nenhum beijo antes de ir?-ele sussurrou no meu ouvido e me levantei indo até ele
Mel: -te dou até mil-beijei ele
Alan: -vou sentir sua falta
Mel: -eu também teimoso-o abracei

Era pro Alan viajar com a gente, ele disse que não tinha dinheiro pra bancar uma viagem assim tão cara, já que agora ele é o homem da casa lá onde ele mora, e eu disse que meu pai bancava a viagem dele também, mas o teimoso negou

Alan: -não me trai não amor-mordeu meu ombro
Mel: -amor olha pra mim-ele olhou-eu prometo que não vou fazer isso
Alan: -não promete não-colou nossas testas
Mel: -eu prometo amor, quando eu aceitei ser sua e te quis só pra mim eu aceitei ser somente sua, e eu vou ser somente sua, enquanto estivermos juntos, e eu também quero só você, não tenho motivos pra querer te trair, você me faz tão bem, me faz ir além-falei e o beijei
Alan: -eu te amo amor, muito, só minha
Mel: -só sua-ele me beijou-ah não esqueça, o senhor também é só meu, nada de me trair em
Alan: -ta bom amor, eu jamais faria isso, eu quero tanto você
Mel: -queria matar a saudades do nosso jeito, mas não dá tempo-fiz bico
Alan: -quando você chegar a gente mata, se prepare
Mel: -bobo

Voltamos a nos beijar, só que dessa vez com muito mais carinho, com muito mais amor envolvido, eu o amava, mas como amigo, como homem eu sentia desejo, e acho que estou me apaixonando por ele, e esse é o primeiro passo pra esquecer o bocó do Luan.

Luan: -já chamaram nosso voo, vai ficar ai desintupindo pia?-falou alto e me soltei do Alan
Mel: -preciso ir amor
Alan: -vai lá minha gostosa te amo-o beijei como resposta

Fui atras dos 4 que já iam em direção ao embarque e escutei o Marquinho zuando o Luan

Marquinhos: -ciumento, para de ser tão ciumento, desse jeito nem a Mel te aguenta, se liga ou você vai perder-ele parou e olhou pra ele-aé você já perdeu-todo mundo começou a rir e eu também assim que os acompanhei
Luan: -velho cala a boca se não você fica ai-bateu na cabeça do Marquinhos
Marquinhos: -minha passagem ta na mão-ele disse rindo
Luan: -vou tirar sua hospedagem-falou bravo
Mel: -ai você dorme comigo Marquinhos-pisquei pra ele
Marquinhos: -pode tirar minha hospedagem macaco, vou te agradecer até 2020
Luan: -vou tirar porra nenhuma, e sossega essa piriquita ai Melissa-Luan estava visivelmente irritado e eu apenas ri, já que não falo com ele

Chegamos em Aruba já era 2 da tarde e o sol era forte pra caralho, até me assustei. Vou ficar pretona com esse sol.

Bruna: -vamos dormir ou pra praia?-perguntou pro Luan
Luqn: -se quiser a gente vai pra praia, mas vamos ter que nos virar, pois estamos sem guia-Luan respondeu
Mel: -que lingua eles falam aqui?
Luan: -sei lá, mas parece que eles entendem o inglês
Mel: -inglês eu sei, então bora pra praia

Dei meu nome na recepção, assinei um papel lá e depois subi pro meu quarto, era lindo e não era tão estravagante como o quarto que eu fiquei quando fui pra Veneza. Tomei um banho e me troquei vesti meu melhor biquini, e coloquei uma saida de praia por cima do biquini.

Mel: -bora espiã-bati na porta do quarto dela
Bruna: -bora delicia-falou assim que me viu
Mel: -falou a gostosa né?

Descemos e encontramos os meninos nos esperando, fomos andando até a praia mais perto que encontramos e não estava cheia, pelo contrario dava pra contar quantas pessoas tinham. Estendi minha canga na areia e a Bru fez o mesmo, tirei minha saida de praia e os meninos ficaram me olhando.

Luan: -ai papai-falou e se jogou na areia

OLAAAA! VORTEI KKK
SEMPRE VORTO!
BOM MEUS AMORES, ELES ESTÃO EM ARUBA, E AI?
SEI DE NADA KKKK
BEIJOS

8 comentários:

  1. Ameii o capituloo my cat
    Ain a Mel e o Alan q fofos
    Eitaaa q eu acho q nessa viagem vao acontecer muitaas coisas kkk
    Ri demais com marquinhos mais é besta viu kkkkk
    O lu com ciumes q bonitinhooo
    Ansiosa pelo proximo capitulo
    Continuaaa logoo my cat
    Bjoos safada

    ResponderExcluir
  2. Senhoras e senhores CHEGUEI !!! Kkkk Kkkk depois de passa noite lendo consegui acompanhar... To Amando a fic continua Vidoca. . Mel querida deixa de ser tão piriguete. Kkk kkk #VitoriaNovaes

    ResponderExcluir
  3. Viagem com o ex ? Alan tem certificado de trouxa kkkkm

    ResponderExcluir
  4. Vai dar merda essa viagem .... Eu não queria mais fazer o que ne ?!

    ResponderExcluir
  5. Coitado do Alan, prevejo Mel e Luan juntos<3
    Contt

    ResponderExcluir
  6. Será q vai ter recaída nessa viagem ?
    Contiinuaa *-*

    ResponderExcluir
  7. Será q vai ter recaída nessa viagem ?
    Contiinuaa *-*

    ResponderExcluir