sábado, 9 de maio de 2015

Capítulo 11

Fomos as três atras e o Sorocaba na frente junto ao segurança dele, rimos muito das palhaçadas dos dois. Assim que chegamos na casa dele já avistamos muitos carros e o som alto deixava claro que o tal churrasco já tinha começado. Descemos e ele mostrou onde era o jardim, estava indo pra lá quanto o Sorocaba me chamou pra subir, e eu que não sou boba nem nada fui com ele.

Assim subimos pro quarto dele e quando entramos ele trancou a porta e se virou pra mim, sorri pra ele e ele sorriu pra mim se aproximando

Sorocaba: -eu não deveria fazer isso com o Luan, você sabe né?
Mel: -não tenho nada com ele não, e ele nunca me quis, por tanto esquece ele
Sorocaba: -quer agora?-me puxou pela cintura
Mel: -quero-ele puxou meu cabelo pra trás
Sorocaba: -então pedi com jeitinho, vai fala
Mel: -eu não falo, eu faço-o empurrei em direção a cama
Sorocaba: -então faz-deitou na cama


Me deitei por cima dele e mordi seu labio inferior o puxando pra mim, beijei nos lábios e tudo esquentou entre a gente, ele levou as mãos até minha bunda e apertou com força, mordi o pescoço dele e fui desabotoando botão por botão da camisa dele. Assim que terminei, a tirei e joguei longe, mordisquei a barriga dele e quando cheguei no cós de sua calça, me sentei em suas coxas. Abri o cinto, em seguida o botão da calça e abri o ziper. Desci a calça dele junto a cueca que me deu vista previlegiada de seu membro ereto, desci as calças dele até metade das pernas e agarrei seu pau com a mão, fazendo movimentos de vai e vai nele, que gemia baixinho, continuei com meus movimentos em seu membro até ele me avisar que logo gozaria, nos virou na cama e ficou por cima.

Sorocaba: -minha vez-disse rindo

Ele ficou de pé, tirou a bota, tirou também a calça e a cueca por completo, e ficou por cima de mim, me beijou com gosto e levou sua mão até minha intimidade, por dentro da calcinha, fazendo movimentos circulares nela, gemi baixinho e ele tirou a mão de mim. Subiu meu vestido e tirou ele do meu corpo, me olhou com os olhos transbordando de luxuria, abri meu proprio sutiã e joguei no chão, ele passou a mão em meus seios, na minha barriga e tirou minha calcinha do meu corpo. Chupou meu corpo por inteiro e chegou em minha intimidade, não me deu tempo de nada e me chupou, agarrei o lençol e gemi enquanto ele brincava com meu clitoris e com um dedo dentro de mim, senti meu orgasmo proximo e o avisei, mas ele aumentou seu ritmo com a lingua e com o dedo dentro de mim, gozei na boca dele que me limpou e subiu em cima de mim.

Mel: -a camisinha-o lembrei e ele se levantou
Sorocaba: -claro


Ele foi até uma caixinha em cima de uma comoda que tinha no quarto, pegou uma camisinha e desenrolou no proprio pau, veio andando até mim, se deitou por cima e me penetrou devagar, a camisinha tornava meio desconfortavel, mas estava gostoso, ele fazia movimentos circulares em meus seios e mordia meu pescoço me deixando mais entregue a ele.

Sorocaba: -você é tão apertada-gemeu
Mel: -e você gosta-sussurrei
Sorocaba: -eu amo


Continuamos a nos movimentar e nos virei na cama ficando por cima dele, que me ajudou nos movimentos com as mãos em minha cintura, continuamos até que gozamos juntos. Sai de cima dele e fui pro banheiro

Sorocaba: -quer tomar um banho?-perguntou
Mel: -posso?-sorri
Sorocaba: -logico, fica a vontade


Entrei no box do banheiro e liguei o chuveiro, prendi meu cabelo e entrei, logo senti as mãos dele em volta da minha cintura e tomamos um banho junto, sai primeiro e vesti minha roupa, arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo e o Sorocaba puxou me fazendo rir.

Sorocaba: -foi bom pra você?-perguntou beijando meu pescoço
Mel: -foi bom pra você?-perguntei a mesma coisa
Sorocaba: -foi otimo pra mim
Mel: -pra mim também-ri baixinho


Me virei e vi que ele vestia uma bermuda e uma regata, nos pés tinha um chinelo, sai do quarto primeiro que ele e desci, fui pra area de laser da casa e vi as meninas junto com o Rober e o Luan, me aproximei e o Rober foi o primeiro a me ver

Rober: -oi lindona-fui até ele e o abracei
Mel: -oi amor da minha vida, tudo bem?-perguntei
Rober: -ta sim e com você?
Mel: -to otima-sorri
Bruna: -onde você tava?-perguntou e o Luan só observava
Mel: -eu estava conhecendo a casa-sorri constrangida
Lia: -por que voltou de cabelo molhado e preso?-perguntou a boca aberta
Mel: -porque sim, para
Sorocaba: -e ai moçada-Sorocaba chegou atras de mim, me deu um beijo no pescoço e saiu cumprimentando todo mundo
Bruna: -você tava com o Sorocaba?-perguntou rindo
Mel: -o espiã ziper na boca-falei
Bruna: -safada, não resistiu e foi dar no banheiro também é-a Bruna zuou e o Luan saiu bufando
Mel: -oush o que deu nele?-perguntei sem entendeu
Rober: -foi um bicho que picou ele-disse rindo
Mel: -que bicho?-eu lerda perguntei
Rober: -o bichinho do ciumes-riu
Mel: -hã? Ciumes? Eu eim, bom quero beber, vou buscar algo pra mim, querem?-perguntei
Lia: -queremos cerveja-respondeu por eles
Mel: -já vorto


Fui pra cozinha e quando cheguei perto da porta escutei o Luan e o Sorocaba conversando, sei que é feio, mas parei pra escutar

Luan: -cara você pegou a Mel?-o Luan perguntou
Sorocaba: -por que? Vai dizer que ta com ciumes-o Sorocaba disse rindo
Luan: -que ciumes o que cara, mas fala ai, pegou ou não?
Sorocaba: -peguei sim, e se ela quiser pego de novo a hora que ela quiser
Luan: -esqueceu que muié de amigo é homem?-pergu.tou inconformado
Sorocaba: -até esqueci quando entrei no meu camarim e ela tava toda linda com aquele vestidinho, e nem vem que você já pegou mulher minha e não reclamei


Segurei a risada, sai de fininho e voltei em direção a cozinha novamente, só que pisando forte, entrei rapidamente na cozinha e eles cortaram o assunto. O Sorocaba saiu rindo e peguei quatro latinhas na geladeira

Luan: -pega uma pra mim-pediu e eu peguei entregando pra ele
Mel: -de nada-falei e ele riu
Luan: -obrigada, mas me fala como anda a vida?-perguntou
Mel: -anda bem demais e a sua?
Luan: -não tão bem como antes, mas ta boa
Mel: -por que?-eu quis saber e ele se aproximou


Não respondeu minha pergunta, ele só se aproximou, pegou na minha cintura e me colocou em cima do balcão sentada.

Luan: -você não é mais minha-falou me olhando nos olhos e meu coração quase veio na boca
Mel: -eu nunca fui sua-respondi sussurrando e também o olhando nos olhos
Luan: -realmente não-alisou minha cintura e colou nossas testas
Mel: -por que está fazendo isso em?-perguntei de olhos fechados


EITA, EITA, EITA!
PDS KKKKK
TADINHO DO ROBER VAI MORRER KKKKK NAO MATE ELE VACUDA'
O QUE SERÁ QUE VAI ROLAR?
SEI DE NADA RSRS
BEIJOS

8 comentários:

  1. Awnn gente eu to com mt raiva de Mel ,to morrendo de Do do Luan 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  2. Ela ta dando pra todo mundo agora tem q dar pro Luan tbm

    ResponderExcluir
  3. Mel tem fogo no c* kkkk eitha que eu daria uns belos socos no Loam por sentir ciumes da Mel,mais ñ vou dar pq como ja disse ela ñ quer o Loam eu quero kkk
    continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Virei o jogo agora tou do lado da mel, Loam tem que sofrer e a mel pode dar pra meio mundo menos pra ele.... Quando eles estavam juntos não aconteceu nada porque ele foi um idiota... Agora que ela ta em outro ele quer ficar de ciumes... Ah não rola.... Putz me empolguei Kkkkkkk..... Ta continua Bombonzinha bem rapido

    ResponderExcluir
  5. Mds, Mel ta saidinha ein? Kkk to gostando disso..
    E o Luan? Ciumento já percebeu que gosta dela, ou só ta querendo provar como td mundo?
    Aii Tarada continue logo viu
    👦+👧=💏
    👆Luan e Mel 👆
    Quero isso👊👏👌
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Que capítulo em ?
    Quero maiiis !!
    Continua

    ResponderExcluir
  7. O que é Pds?
    Está Já que ela tá ficando com todo mundo.
    Chegou a hora do mais gostoso Do Neverso né.
    Hot hot
    Casal LuMel
    Continua

    ResponderExcluir
  8. Quero maais! Mel tem que ficar com o Luan tambem oxxi! Continue

    Keeh

    ResponderExcluir