domingo, 10 de maio de 2015

Capítulo 13

Mel: -porque ele é sincero comigo, eu confio nele, ele joga limpo, me diz o que realmente quer, quais as intenções dele, e também porque ele é gostoso-ele ficou quieto e saiu
Bruna: -vou ligar pros meninos, vai ver se tem bebida e petiscos pra gente
Mel: -to indo patroa


Desci e não encontrei ninguém no caminho fui na geladeira e encontrei tudo o que eu precisava pra nossa tarde, escutei passos, olhei e era o Luan, ele parecia nervoso, pegou uma chave no chaveiro que estava ao meu lado, me deu um beijo na testa e saiu. Fiquei sem entender nada, mas também não questionei. Pedi uma roupa pra Bru, tomei um banho e me troquei, desci e a Lia estava deitada em uma das espreguiçadeiras, enquanto a Bru arrumava o microfone na tv de fora.

Peguei uma cerveja na geladeira, piquei presunto e queijo, cortei fatias do salame, peguei azeitona e coloquei tudo em pratinhos, com alguns palitos, fiz alguns sanduiches com patê de frango feito por mim, coloquei umas torcidas num pratinho também e escutei alguém chegar, olhei e era o Luan junto com o Rober

Mel: -oi baixinho-fui até ele
Rober: -oi lindona, o que você ta fazendo ai em?
Mel: -to fazendo uns petiscos pra gente comer, depois faço um café da tarde de verdade-rimos
Rober: -se alguém quiser café né?
Mel: -isso é, vem cá-fui pra cozinha e o chamei, o Luan veio atras
Luan: -cadê a Piroca?-perguntou
Mel: -ela tava vendo num sei o que lá na tv de fora
Luan: -vou lá


Ele saiu e eu fiquei conversando com o testa que me contava como andava a vida, os namoros, a campainha tocou e eu fui atender, abri e era o Alan, pulei no colo dele que fechou a porta atras da gente e me preensou na parede

Mel: -está tudo bem com você?-perguntei
Alan: -mais ou menos, eu preciso conversar
Mel: -fala comigo grandão-alisei o rosto dele
Alan: -eu preciso de você-pediu
Mel: -eu estou aqui-o abracei pelo pescoço
Alan: -de outro jeito
Mel: -você ta todo mal ai, e quer se aliavar gozando?-perguntei discontraindo o clima e ele riu
Alan: -mais ou menos isso, da pra ser?
Mel: -pode ser mais tarde?
Alan: -pode sim pequena, obrigada-veio pra me beijar, mas fomos interrompidos
Luan: -a Bruna ta te chamando
Mel: -to indo-desci do colo do Alan-bora lá vem


Dei dois passos e a campainha tocou novamente, era o Guto e o Jeff, cumprimentei eles e fomos todos pra area de lazer.

Chegou minha vez de cantar e a TV escolheu uma música do Luan pra mim, Você não sabe o que é amor.

Mel: -sacanagem em-falei rindo
Todos: -CANTA, CANTA, CANTA-todos gritavam e eu queria mata-los
Mel: -ta caralho eu canto
Alan: -canta?-me olhou e eu assenti


O toque da música começou, olhei pro Alan, pro Luan, pro Guto, pra Bru, pro Rober e pra Lia, que eram as pessoas que realmente sabiam quase tudo sobre mim e o Luan, o Jeff não sabia muito.

Mel: -Não use mais o plural
Não fale de nós dois como se tudo ainda
fosse igual
Não tente se desculpar
Você não tem moral pra me dizer que
sabe o que é amar
Eu te juro, nunca mais
Nunca mais vou me entregar
Pode ir, tudo bem
Você não sabe o que é gostar de alguém
Pode rir, tô legal
E o que eu sofri espero que não sofra
igual
Fiquei mal, mas passou
Você não sabe o que é amor..
Não fale mais do futuro
Não fique ai pensando que eu giro em
torno do seu mundo
Não vamos mais se enganar
Tem marcas nessa vida que o tempo não
vai apagar
Eu te juro, nunca mais
nunca mais vou me entregar
Pode ir, tudo bem
Você não sabe o que é gostar de alguém
Pode rir, tô legal
E o que eu sofri espero que não sofra
igual
Fiquei mal, mas passou
Você não sabe o que é amor..
"Olhando em meu olhar
Você vai perceber que não há mais tempo
pra nós dois
Eu te amei do jeito mais profundo que
alguém pode
amar
outra pessoa
Mas eu desisto de você
Acabou!"
Acabou...
Pode ir, tudo bem
Você não sabe o que é gostar de alguém
Pode rir, tô legal
E o que eu sofri espero que não sofra
igual
Fiquei mal, mas passou
Você não sabe o que é amor..
Pode ir, tudo bem
Você não sabe o que é gostar de alguém
Pode rir, tô legal
E o que eu sofri espero que não sofra
igual
Fiquei mal mas passou
Você não sabe o que é amor...


Assim que a música acabou, todo mundo ficou em silêncio, o Rober percebendo o clima, se levantou e foi o proximo a cantar. Fiquei ouvindo mais três musicas que o povo cantava, e vi que o Alan não estava confortavel, me levantei e fui até ele, que bateu na perna e eu sentei em seu colo

Mel: -não vai cantar?-perguntei colocando um pedaço de presunto na boca dele que primeiro mastigou e depois respondeu
Alan: -vou cantar no seu ouvido-falou rindo
Mel: -pode cantar-aproximei minha orelha da boca dele
Alan: -eu quero você, você, você, pra sempre aqui, aqui, aqui pertinho de mim, me amando-cantarolou desafinado
Mel: -canta muito em grandão-zuei
Alan: -infelizmente ou felizmente eu não sou igual ao Luan
Mel: -felizmente grandão, felizmente-ri baixinho
Alan: -também acho-riu
Mel: -vamos lá pra casa-chamei
Alan: -e seus pais?
Mel: -como sempre estão na fazenda dos Santana, eles não saem mais de lá, agora é todo final de semana
Alan: -então vamos, to precisando de silêncio
Mel: -vamos lá


Nos despedimos de todos e saimos dali no carro dele, chegamos na minha casa e subimos direto pro meu quarto, deixei minha bolsa em cima da poltrona, tirei meu sapato e me deitei na cama, o Alan tirou o sapato e deitou a cabeça em meu peito e eu distribui cafuné nos cabelos dele. Ficamos em silêncio, eu não queria pressiona-lo a falar, por isso respeitei o tempo dele, e do nada ele começou a chorar, puxei ele pra mim e o abracei, ele se acalmou e começou a contar

Alan: -lembra do meu irmão drogado que te contei?
Mel: -lembro sim, o que houve?
Alan: -ele vendeu a TV que minha mãe ralou pra comprar, você sabe que com o trabalho que ela tem é dificil ter o que quer assim, ninguém quer registrar ela, ai minha mãe brigou com meu irmão e mandou ele parar com as droga ou caçar o rumo dele, mas meu pai passou a mão na cabeça dele mais uma vez e ainda por cima brigou com minha mãe, pediu até o divorcio pra ela, mas antes ele bateu nela e eu não fiz nada, porque eu estava dormindo-contou tudo com tristeza na voz, o apertei mais a mim
Mel: -ela denunciou ele?
Alan: -sim, e o Juiz decretou que ele tem que ficar a alguns metros longe dela, mas ela ta toda machucada e é tudo culpa minha
Mel: -não é culpa sua, pode parar com isso em, você estava dormindo, tem algo de estranho nisso, não tem motivos pra ficar assim, ela vai ficar bem, você pode ajuda-lá com seu estagio
Alan: -eu sei e eu já ajudo, quase metade do dinheiro que recebo é da minha mãe porque eu dou pra ela
Mel: -certo você meu nerdinho, mas olha conversa com sua mãe, ela pode vir trabalhar aqui por enquanto, com carteira assinada e tudo, agora que minha mãe ta de bebê e ela com 39 anos sabe, é melhor não arriscar muito, ai é mais pra me ajudar com casa mesmo
Alan: -ta falando serio?-me olhou
Mel: -logico, a gente uni o util ao agradavel meu bem
Alan: -você realmente é perfeita
Mel: -você acha?-perguntei
Alan: -acho sim, você é perfeita, acho que nunca encontrei alguém tão especial como você
Mel: -obrigada, mas oh fica quieto e vamos fazer você se aliviar-fiquei por cima dele
Alan: -safada nem pensar né?
Mel: -nem pensar-ri pra ele
Alan: -eu comando-nos virou
Mel: -nada disso, você precisa se aliviar, e eu vou te ajudar, cala a boquinha-tornei a ficar por cima


O beijei e passiei meus lábios por todo aquele corpo bem estruturado dele, quando fiquei cara a cara com o pau duro dele não resisti e cai de boca nele, eu não sabia muito bem o que fazer, já que eu era inexperiente nessa parte, mas ele mandou eu só chupar, fiz o que ele disse e ora ele puxava meu cabelo, ora batia na minha cara, eu estava amando, até que senti ele gozar na minha boca, me fiz de boa moça e o deixei limpinho, engolindo toda sua goza, peguei uma camisinha que ele disse que tinha na carteira, desenrolei no pau dele com a boca e em seguida sentei com vontade.

******

Alan: -você tava falando serio sobre o emprego pra minha mãe?-ele disse quando eu estava deitada no peito dele fazendo desenhos invisiveis em seu peito
Mel: -super serio, pedi pra ela vim aqui na segunda, ai amanhã de noite ja falo com minha mãe
Alan: -não tenho palavras pra agradecer realmente não tenho, obrigada mesmo-beijou o topo da minha cabeça
Mel: -bobo-dei um selinho nele


...três dias depois

Olaaaaaaaa, cheguei pessoas!
E ai? Ficou meio constrangedor esse karaoke hein kkkk

FELIZ DIA DAS MÃES PRA TODAS AS MAMÃES DAS MINHAS LEITORAS, NÃO IMPORTA SE É MÃE BIOLOGICA, ALIAS MÃE É QUEM CRIA! BEIJOS MELHORES
Beijos

8 comentários:

  1. Luan ficou com ciúmes..
    Continua logo vacuda

    ResponderExcluir
  2. Puts q clima em, logo "Você não sabe oq é o amor" que maldade !!
    Continua

    ResponderExcluir
  3. Aii que climao meu pai..já pd continuar ein?
    Luanzito nem disse nd, tadinho maguo ele.
    A Melzita trabalha em que em tarada? To confusa nessa parte, lerda que bem o Loam kkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ta tudo lindo,coont amrzin *--*

    ResponderExcluir
  5. Ameii o capituloo my cat
    Ihh Lu com cimues da Mel kkk
    Eitaa q caiu logo a musica Voce nao sabe o que é amor que climão hein
    Ameii o hot da mel e do Alan
    Awnnn q fofo a Mel e o Alan e o q ela vai fazer por ele
    Ansiosa pelo proximo capitulo
    Continuaa logo my cat bjos

    ResponderExcluir
  6. Esse karaoke deu o que falar em.... Coitado do Alan .... Muito barra isso tudo em Bombonzinha e o pior de tudo é o pai passar a mão na cabeça de filho assim ... Tipo temos que ajudar... Mais não deste jeito
    Ta mais mudando de assunto .... Continua Bjos Kkkkkkk ... Estou amando já o começo imagine o resto ♥

    ResponderExcluir