quarta-feira, 13 de maio de 2015

Capítulo 23

Mel: -preciso ir-me virei pra sair, mas ele me puxou e me fez olha-lo nos olhos
Luan: -me responde só isso-ficou próximo da minha boca
Mel: -eu realmente preciso ir


Sai dali em disparada pro meu quarto e tranquei a porta pra não ocorrer do Luan aparecer de surpresa. Fui pro banheiro e tomei meu banho, tirei toda a areia do meu cabelo e sai, sequei o cabelo, vesti um vestidinho branco e coloquei um chinelo no pé, uma coroa de flores na cabeça e passei apenas um batom nos lábios, falei com minha mãe no skype, depois com o Alan e sai atras da turma que mandou mensagem dizendo que só faltava eu.

Mel: -cheguei Brasil, bora?-eles levantaram
Bruna: -demorou em
Mel: -tava falando com a minha mãe e o Alan-Luan me olhou triste e saiu na frente
Marquinhos: -ciumes ta piorando a cada dia-Marquinhos riu e saiu com o Douglas
Mel: -ele veio atras de mim, disse que me quer, que precisa me ter e não dá mais pra aguentar-falei pra Bruna
Bruna: -e o que você fez dessa vez?
Mel: -eu resisti novamente, eu não posso fazer isso com o Alan Bru, não posso-ela me abraçou de lado
Luan: -ele é brasileiro e não desisti nunca e ele não vai desistir de ter você tão fácil, você vai ter que ser forte
Mel: -eu vou ser forte, mas ta difícil resistir, acho que se eu não tivesse visto ele comendo outra aquela hora eu não teria resistido
Bruna: -vish já vi que até o final da viagem o Alan vai ganhar um belo par de chifres
Mel: -não vai não, eu sou forte, posso resistir
Bruna: -quero ver-ela riu


Chegamos no luau e os meninos já estavam sentados e escutando as musicas que alguém cantava, me sentei ao lado do Luan que foi o único lugar que sobrou pra mim, passaram o violão pra ele que cantou Te vivo e tive que controlar minhas lágrimas pra que elas não escorressem pela minha face.

Luan: -posso falar com você?-falou no meu ouvido
Mel: -não vai tentar me convencer de ficar contigo né?-perguntei
Luan: -não, eu só preciso te falar uma coisa
Mel: -que coisa?
Luan: -vamos dar uma volta?
Mel: -ta bom


Fomos andando pela beira da praia e eu fiquei em silêncio absoluto, esperando ele começar a falar, coisa que só aconteceu, quando sentamos na areia de frente ao mar.

Luan: -primeiro eu queria pedir desculpas-ele começou
Mel: -desculpa pelo que exatamente?
Luan: -por tudo, pela maneira que te deixei, pela maneira que foi nosso relacionamento, por ter dito aquelas coisas na igreja, e por cada vez que eu abro a boca quando estou com ciumes
Mel: -Luan você não..pera ai você disse ciumes?-perguntei espantada
Luan: -sim, ciumes, no começo era frustração por saber que até meus amigos tiveram você por completa e eu não, saber que eu que fiquei com você por mais de três anos e nunca te senti e meus amigos em uma noite conseguiram te conquistar
Mel: -eles não me conquistaram, eu apenas tinha acabado de experimentar o que era o sexo e eles souberam me convencer de que eles iriam me dar muito prazer
Luan: -jura que não era por eles serem meus amigos?
Mel: -logico que não Luan, podia ser uma pessoa normal, assim como foi com o Alan
Luan: -ele te trata bem? Como é a historia de vocês?
Mel: -a gente estudou juntos desde o meu primeiro ano na faculdade, no começo ele até tentou algo, mas a gente andava ficando e eu não queria beijar mais ninguém se essa pessoa não fosse você, e depois de tantos nãos e ele sabia o motivo, ele desistiu de mim, só falava comigo o essencial, ai quando a gente largou todos souberam, inclusive ele, e assim que voltei pra facul ele ficou no meu grupo em um trabalho, e nos aproximamos, as vezes quando a Lia furava com a gente, rolava muitos papos, desabafamos nossas vidas, ele sempre tentou algo desde então, mas eu não estava preparada, ai no churras de niver da Bru eu resolvi dar uma chance da gente ter uma amizade colorida, acabou que ele me confessou que se apaixonou, e eu que não tenho nada a perder, e talvez a ganhar resolvi dar uma chance pra ele, pra nós, e ele me trata super bem
Luan: -te perdi né?-olhou em meus olhos
Mel: -por enquanto sim, eu não vou dizer que pra sempre, pois pode ser que no final de tudo a gente se encontre e então tenhamos o meu tão sonhado felizes para sempre
Luan: -eu gosto de você-confessou
Mel: -gosta?-o olhei
Luan: -gosto, muito mais do que eu poderia, gosto como em dois anos nunca gostei, eu acho que me apaixonei pela mulher que você se tornou, eu te desejo como nunca cara, eu to confuso
Mel: -realmente você está confuso, e deve ter bebido demais e ta brincando com a minha cara-sorri nervosa
Luan: -eu morri de ciumes quando escutei você falando que pegou o Mateus, morro de ciumes quando você sorri e o motivo é seu namorado e não eu, morro de ciumes quando você está falando com ele, ou simplesmente lembra 'Nossa esqueci de ligar pro Alan' eu morro de ciumes quando os caras da praia ficam te olhando, meu corpo sente uma necessidade absoluta do seu, eu fico gemendo seu nome quando estou com outras mulheres, é no seu corpo que eu penso quando estou por cima de alguma mulher e ela está gemendo meu nome, eu chamo por você, cada dia a mais você invadi meus sonhos, nas minhas metas a primeira é ter você uma vez na vida, eu posso ta maluco, delirando, mas se for pra ter você, eu não me importo das criticas que irei receber-deitei na areia
Mel: -você só pode estar brincando comigo-falei olhando as estrelas e ele se deitou por cima de mim
Luan: -eu prometi a Piroca que eu só tentaria te reconquistar se eu tivesse a certeza que te amo, essa certeza eu não tenho, mas eu realmente espero que ela venha
Mel: -pra que? Pra me fazer chorar? Pra me fazer sofrer? Pra me fazer viver toda a dor e sofrimento novamente? Não faz isso comigo Luan, reviver essa dor vai ser muito pra mim, eu não vou aguentar, eu não vou suportar-chorei
Luan: -eu só quero te ver feliz
Mel: -eu estou feliz
Luan: -mas não está completa, sempre vai faltar algo, ou melhor, alguém, no caso eu
Mel: -não faz isso-pedi quando vi que ele ia me beijar
Luan: -meu corpo quer você, cada vez quero mais, e se você não vem, meu mundo se desfaz-ele cantarolou antes de se aproximar pra colar nossos lábios.
Mel: -eu não posso-me sentei na areia
Luan: -por causa dele né?
Mel: -também, eu prometi que não o trairia
Luan: -depois da viagem você pode trair?-riu
Mel: -idiota-bati no ombro dele
Luan: -me desculpa de novo por isso, prometo que vou tentar me controlar até o fim da viagem
Mel: -promete mesmo?
Luan: -prometo que vou tentar, mas depois da viagem eu não prometo nada viu-ri
Mel: -ta bom Luan, obrigada
Luan: -não há de que


Ficamos conversando mais um pouco, depois voltamos pra junto de todos, eu estava com areia até na bunda, e já estava ficando agoniada, decidi ir pro hotel mais cedo, o Luan me acompanhou e fomos os dois em silêncio. Entrei pro meu quarto e ele foi pro dele.

******

Me deitei e as palavras dele rondavam minha cabeça, será que ele tava me enganando de novo? Não é possível que ele esteja se apaixonando por mim, ou a mulher que me transformei, tanto faz, será? Justo agora que eu estou feliz ele faz isso comigo, por que meu Deus? Por que?

Bruna: -abre aqui-escutei a voz da Bru batendo na porta e fui abrir
Mel: -entra amiga-ela entrou
Bruna: -e ai? Cade meu irmão? O que rolou?
Mel: -seu irmão está no quarto dele, exatamente onde ele deveria estar, não rolou nada
Bruna: -o que ele fez?
Mel: -a gente foi dar uma volta na praia aquela hora né?
Bruna: -foi e ai?
Mel: -e ai que a gente conversou, ele me pediu desculpa por tudo que me fez sofrer até hoje, disse que tem ciumes de mim, e que está se apaixonando por mim
Bruna: -a gente ta falando da mesma pessoa?-me olhou surpresa
Mel: -sim, ele até tentou me beijar, mas eu fui forte e resisti, ele me prometeu que vai tentar se comportar até o fim da viagem
Bruna: -você queria o beijo?-perguntou
Mel: -sinceramente? sim, eu queria, mas não posso, tudo o que eu quero é ter ele uma vez na vida sabe, se não eu não vou me sentir completa
Bruna: -pra isso você vai ter que trair o Alan-me alertou
Mel: -eu sei droga
Bruna: -não fica assim amiga-me abraçou
Mel: -agora to com vontade de comer um brigadeiro, será que se eu pedir eles fazem?
Bruna: -logico, liga lá


Pedi brigadeiro pra gente e ficamos praticamente a madrugada toda conversando sobre diversas coisas, descobri coisas sobre ela que eu nem imaginava, e ela obvio descobriu coisas sobre mim que eu nunca contei a ninguém.

Bruna: -me conta seu segredo mais forte-ela disse lambendo o colher de brigadeiro
Mel: -ta bom, quando eu tava no primeiro colegial eu fiquei conhecida e era chamada de chupa rola, porque chupei o pau do menino mais cobiçado da escola toda-ela começou a rir desesperadamente
Bruna: -isso é serio?-ela perguntou ainda rindo
Mel: -sim, cara ele queria me comer, pensava que eu era comestível ou um alimento, ele não parava de falar 'Quero te comer, quero te comer' eu fiquei indignada, falei que era virgem e não queria ser o café da manhã dele ai ele falou 'Então chupa meu pinto' quase broxei quando ele falou pinto, mas me ajoelhei e chupei, eu era inocente, bobinha, ele era o primeiro menino que eu ficava, e era o garanhão da escola, ai depois ele saiu do banheiro contando pra todo mundo, pra todo mundo, ai os meninos ficavam pedindo pra mim chupar ele, acredita-ela riu mais ainda
Bruna: -não queria ser o café da manhã dele, ai minha barriga você falou mesmo isso pra ele?
Mel: -falei e ele ficou bravinho, por isso espalhou pro colégio todo o que eu tinha feito
Bruna: -e o que você fez?
Mel: -um dia tinha um monte de gente em um grupinho na sala de aula falando de mim e rindo, ai eu me levantei e falei assim 'Quer saber, cansei de ser o assunto de vocês, chupei mesmo aquilo que ele chama de pinto, é tão pequeno que eu acho que deve ser por isso que ele chama aquilo assim, e se ele espalhou isso pra escola toda é porque gostou muito e ta fazendo propaganda, mais acalmem os nervos, estou em manutenção'
Bruna: -você não disse isso-ela rolou na cama rindo

ra grande, era do tamanho de um pinto de verdade, tadinho, eu fiz foi rir na hora que vi
Bruna: -você riu do pênis, quer dizer do pinto dele?-me olhou
Mel: -logico que ri, agora para de rir sua vaca e me conta um seu
Bruna: -também fiquei conhecida quase assim quando eu estudava na oitava série, o menino não queria me comer, só queria que eu chupasse, era o primeiro menino que eu beijava, ai fiz tudo que ele quis, mas ele filmou e a escola toda soube, inclusive o Pi que quase matou o garoto de tanto que bateu nele
Mel: -é sério?-ri descontroladamente
Bruna: -não to só curtindo com a sua cara mesmo-ela riu
Mel: -Bruna-bati nela
Bruna: -agora é serio, essa historia é verdade, sem zuera, eu realmente chupei, só que eles me chamavam de cheira pica, porque antes de chupar eu fiquei cheirando
Mel: -eu não acredito-rolei no chão de tanto que ri
Bruna: -para de rir
Mel: -você cheirou mesmo?-perguntei rindo
Bruna: -cheirei-fez bico


Ri muito da Bruna que depois de me dar uns petelecos eu parei, conversamos mais e quando vi já estava dando nove da manhã, dormimos rapidamente e quando foi meio dia os meninos vieram nos acordar. Levantei num mau humor e a Bru também, era sempre assim, quando não dormíamos bem e eramos acordadas, não fiquem perto da gente, descemos pra almoçar e no elevador o Luan ainda me roubou um selinho, o que me fez bater nele enquanto todos riam menos a cheira pica, quer dizer a Bruna.

Luan: -vai pedir o que?-perguntou pra mim
Mel: -sugestão do chefe-continuei de braços cruzados e de bico na cara
Luan: -você fica tão linda assim de mau humor-ele disse rindo
Mel: -sua cara também vai ficar linda com o meu mau humor
Luan: -eita porra, o que você vai querer Bruna?-perguntou e ela estava do mesmo jeito que eu
Bruna: -mesma coisa que a Mel
Marquinhos: -o que aconteceu com vocês duas?-perguntou
Bruna e Mel: -me erra-falamos juntas
Douglas: -toma-zuou o Marquinhos
Mel e Bruna: -cala a boca-dissemos juntas pro Douglas
Luan: -nada de mergulho hoje né?-afirmou
Bruna: -só se for noturno-respondeu
Luan: -não ta mais aqui quem falou-ergueu os braços
Mel: -infelizmente está sim-retruquei
Luan: -o mau humorada, depois não venha pedir desculpas viu
Mel: -pode deixar o insensível, quer saber cansei de olhar pra sua cara, vou subir pra falar com o meu namorado, por favor mandem meu almoço pro meu quarto e se não quiser mandar só avisar que eu peço de lá-me levantei
Bruna: -e eu vou fazer o mesmo, cansei, tenham um bom dia, vamos Mel


Subimos as duas pro meu quarto e o Luan mandou uma mensagem no celular da Bruna dizendo que nosso almoço tava subindo. Assim que chegou comemos, escovei meus dentes e nem liguei pra ninguém vim tirar a mesa, só deitei e dormir.



EITAA PEGA! MUIÉ DE MAU HUMOR É IGUAL A BICHO BRABO KKKKK
SOU QUE NEM ELAS KKKKK
mEL FUGIU DA PERGUNTA!
lUAN SE DECLAROU, E AI? EITA, EITA KKKK
BEIJOS

7 comentários:

  1. Se fugiu é pq ainda ama o Luan, eu sabia disso ta na cara..
    Continuaaaaa vacuda

    ResponderExcluir
  2. Iih fugiu tem coisa.... ela qns voltar eh bem capaz de terminar cm o alan... sal,ela ama o luan cara,todo mundo ja sabe! Kkkk,coont amrzin♥

    ResponderExcluir
  3. Mel e Bru esses segredinhos dela pelo amor continua Continua. Não mate suas leitoras de ansiedade

    ResponderExcluir
  4. Que fofo ele falando oque sente por ela. .. já amo esse "casal" rs continuuuua logooo #VitoriaNovaes

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk chupa rola ,alem de maria microfone é isso tbm kkk

    ResponderExcluir
  6. Essas confissões do passado kkkkkkkkkkkkkkk' gzuis,cnt

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkk rindo ate 2058 com essas duas meu Deus Kkkkkkk

    ResponderExcluir