quarta-feira, 6 de maio de 2015

Capítulo 2

Melissa narrando

Pensei que meu pai iria voar no pescoço dele de tão vermelho que ele tava de raiva, peguei na mão dele em cima da mesa, que me olhou e se acalmou e junto a mim e a minha mãe ele respondeu


Todos: -boa tarde

Luan: -bom almoço pra vocês-falou e sorriu sincero
Lúcia: -pra você também querido-minha mãe disse simpática


Vi meu celular vibrar na mesa, minha foto com o Guto apareceu na tela e vi a cara de bravo do Luan, ele nunca gostou do Guto, peguei meu celular e atendi


Melissa: -oi pessoa que não vive sem mim-eu disse animada
Guto: -nossa nem parece que ia casar ontem e foi deixada no altar, eu falei que você devia casar comigo-falou divertido
Melissa: -esquece ontem amor, foi o pior dia da minha vida, mas já foi deletado, e você tinha razão eu tinha mesmo era que ter casado com você-rimos e escutei o Luan bufar enquanto saia da mesa
Guto: -janta comigo hoje?
Melissa: -meus planos eram outros
Guto: -me diz quais eram
Melissa: -jantar pizza e depois comer muita porcaria enquanto assisto muitos filmes-meus pais riram
Guto: -a gente pode fazer isso aqui em casa, ai você aproveita e dorme comigo
Melissa: -ta bom, eu aceito tudo, agora vou desligar que minha comida chegou, beijo gostoso


Almoçamos em paz e controlei minha vontade de ficar com os olhos grudados no Luan, nem uma olhadinha eu dei, mesmo meu coração pedindo por ele. Assim que terminamos meu pai pagou e saímos do local, estávamos indo pro carro e vi que ali do lado tinha uma sorveteria.


Melissa: -paizinho por favor, é rapidinho-eu implorei
Pedro: -não é rapidinho que sei viu-me olhou sapeca
Melissa: -mãe me ajuda
Lúcia: -a é, depois sobra pra mim-ri lembrando de como ela ficou da ultima vez que fomos chupar sorvete
Melissa: -prometo que você não vai acabar com o cabelo cheio de cobertura de chocolate-falei rindo e eles fizeram o mesmo
Pedro: -ta bom, vamos fazer assim, você vai lá compra sorvete e tudo mais e a gente te espera no carro, chega em casa a gente faz a tarde do sorvete-disse me dando o cartão
Melissa: -oba, não vou te devolver seu cartão nunca mais, tchau


Fui até a sorveteria, comprei vários sabores, coberturas e alguns pirulitos, estava saindo quando trombei alguém, e em seguida senti a pessoa me abraçar quando olhei era o Luan.


Luan: -me desculpa pelo jeito que terminei com você, eu fui um covarde, só pensei em mim, me desculpa
Melissa: -acho que você ouviu quando eu disse que o dia de ontem foi deletado, e com ele todas as lembranças com você também se foram, então com licença Luan Santana, uma boa tarde pra você


Me soltei e fui até o carro dos meus pais, mas confesso que sentir seus braços fortes em mim me fizeram ter vontade imensa de chorar até não querer mais, e no meio do caminho, antes mesmo que eu percebesse ou tentasse evitar eu já estava em um choro profundo, meu pai parou o carro e minha mãe veio pro banco de trás, e me deitou em seu colo me consolando.


As palavras dela me deram conforto e resolvi não pestanejar, ela sabia o que falava. Chegamos em casa e eu obvio já estava bem mais calma, cafuné de mãe é simplesmente milagroso.


Lúcia: -vai querer de que filha?-minha mãe perguntou se referindo ao sorvete
Melissa: -quero todos os sabores, pode por e por cima cobertura de morango e chocolate-falei já salivando, sorvete era numero um na minha vida, tudo pra mim tinha que ter sorvete
Lúcia: -que melequeira toma-me deu uma bacia cheia de sorvete
Pedro: -bora assistir um filme?-meu pai sugeriu
Melissa: -eu escolho o Invocação do Mal-falei rindo, sabia que eles também tinham medo de filme de terror, assim como eu
Lúcia: -por que terror?-minha mãe perguntou
Melissa: -sei lá, acho que é o único que não vai me fazer chorar, ou pode ser que me faça
Lúcia: -ta vai esse mesmo, eu não durmo sozinha mesmo-minha mãe agarrou a mão do meu pai, me arrancando gargalhadas


Ficamos assistindo esse filme e por final decidimos ir pra piscina e fazer um churrasco, liguei pro Guto e ele disse que logo estaria aqui, chamei a Bruneca também, por mais que o irmão dela tenha feito o que fez, ela e eu nos tornamos melhores amigas e se depender de mim, isso nunca vai mudar.


Coloquei um biquíni rosa


Desci desse jeito mesmo, a campainha tocou e fui ver quem era, abri e não tinha ninguém, entrei e fechei a porta, mas assim que dei meu primeiro passo a campainha tocou de novo, abri e novamente ninguém, olhei na minha garagem e vi um carro a mais


Melissa: -ok Guto já pode parar de agir como se tivesse 6 anos de idade e aparecer-sabia que era ele, o perfume dele estava no ar
Guto: -como sabia que era eu?-apareceu na porta
Melissa: -senti seu cheiro-pulei no colo dele


Estava sentindo seu cheiro e ainda agarrada em seu colo quando vi o Durango do Luan estacionar, ele estava dirigindo e a Bru no passageiro, assim que a Bruna desceu do carro ele saiu cantando pneu


Bruna: -eu eim-ela disse se aproximando
Melissa: -oi minha espiã-apertei ela em um abraço
Bruna: -oi minha Pandinha, tudo bem?
Melissa: -tudo sim, vem entra os dois-me virei de costa pra ele
Guto: -ual, fiu fiu-Guto só podia estar zuando mesmo
Melissa: -idiota
Guto: -acha que eu tenho chance magrela?-perguntou pra Bruna
Bruna: -acho que sim em obeso
Guto: -você shippa?
Bruna: -super shippo
Guto: -eba, então vamos namorar-comemorou todo feliz e eu ri
Melissa: -ei pessoas, eu ainda estou aqui viu-falei cortando o papinho idiota deles
Guto: -deixa de ser chata, quero churrasco do sogrão, bora-saiu na frente


Fomos pra área externa da casa e já fui pulando na piscina e eles cumprimentaram meus pais, depois tiraram a roupa que estava por cima e pularam na piscina. Como era bom me distrair com eles, e eles graças a Deus não tocaram no assunto Luan. Meus pais depois de um tempo também entraram na piscina e ficamos brincando dentro da água. Confesso que eu, a Bru e minha mãe bebemos mais do que devia.


Já era quase nove da noite quando o saímos da minha casa indo pra casa do Guto, no final da tarde ele optou por chamar a Bruna e eu amei a ideia, ele morava sozinho em uma casa enorme e eu não via problemas de dividir aquele casarão com ela.


Melissa: -já pode pedir nossa pizza viu-falei me jogando no sofá
Bruna: -quero portuguesa-disse se jogando no outro sofá
Melissa: -e eu Calabresa, com muita cebola-falei
Guto: -assim não vou querer te beijar-ele disse com as mãos na cintura
Melissa: -e quem foi que disse que você ia me beijar? Credo garoto, ta louco, não te beijo nem pagando-falei com cara de deboche e ele me olhou se fingindo indignado
Bruna: -oloco obeso, se eu fosse você agarrava ela e beijava ela a força
Guto: -boa ideia-pulou em cima de mim
Melissa: -nãooo-implorei rindo
Guto: -só um vai-mordeu meu lábio
Melissa: -Guto-falei com cautela
Guto: -credo pedi foi um beijo e não em namoro, deixa pra lá, você deve beijar mauzão mesmo-falou se levantando e eu o puxei pra mim novamente
Melissa: -agora você vai provar


O puxei pelos cabelinhos da nuca e o beijei, foi um beijo calmo, e demorado, só escutava a zoação de Bruna do nosso lado, é ele realmente beija bem. Encerrei com uma mordida na língua dele que me deu um tapa na coxa. Eu já tinha beijado o Guto, mas faz algum tempo, foi uns meses antes de conhecer o Luan, mas isso nunca nos fez confundir a amizade.


Bruna: -e ai amiga beija bem?-a Bru perguntou
Melissa: -acho que você tem que provar em-falei e o Guto sorriu safado pra ela
Bruna: -e pegar baba sua? Never
Melissa: -credo amiga, eu escovo os dentes direitinho viu
Guto: -quer provar magrela?-ele perguntou
Bruna: -vem cá obeso


Ele se jogou em cima dela e mal virei pro lado e os dois estavam se comendo com a boca, será que eu tava beijando assim? O beijo acabou e ela fez o mesmo que eu mordendo a língua dele.


Guto: -hoje é meu dia de sorte-ele disse animado
Melissa e Bruna: -por que?-eu perguntei junto a Bruna
Guto: -peguei minhas duas melhores amigas gostosas, sou foda
Bruna: -e convencido-a Bru completou
Melissa: -ta agora chega e vai pedir nossa pizza
Guto: -to indo


Ele saiu com o telefone na orelha e nós duas nos olhamos rindo, arrumamos tudo e a noite foi uma tremenda diversão com guloseimas, sem contar os altos beijos que demos no Guto, nosso objeto sexual.



LUAN NEM PRA DEIXAR A MEL EM PAZ NÉ? TINHA QUE IR ATRAS! TADINHA CHOROU POR ELE, MAS ISSO SERÁ POR POUCO TEMPO!

EITA LALA KKKK
GENTE A MEL TINHA QUE DAR UNS PEGA NAQUELE AMIGO GATO! ATÉ EU QUERIA TER UM AMIGO DAQULES KKKK! QUEM NÃO QUERIA NÉ?
BOM COMENTEM MUITO
BEIJOS! FUI!
NÃO ESQUECEM DO GRUPO DO WHATS

12 comentários:

  1. Eita q o trem ta ficando bom, ah eu c um amigo gato desses como objeto sexual ... AiAi... Já pode continuar pq ta perfeita, sem contar q nunca tinha lido fic com um enredo assim, ta de parabéns pela criatividade....

    ResponderExcluir
  2. Eita q o trem ta ficando bom, ah eu c um amigo gato desses como objeto sexual ... AiAi... Já pode continuar pq ta perfeita, sem contar q nunca tinha lido fic com um enredo assim, ta de parabéns pela criatividade....

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus Kkkkkkk amigo gato ? Beijar ? Nem amo u.u Kkkkkkk mel e bru são dms mesmo , afinal se ela sozinha já é um perigo imagina com as amigas, separa que é briga Kkkkkkk Bombonzinha taca-lhe pau nessa fic porque eu tou amando ele demais .... Ta muito toop

    ResponderExcluir
  4. Caraca daqui um tempo vão fazer suruba kkkk
    Ja to amando vacuda
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. Eita nois,a Mel dando uns pega no amigo gostoso,quero um desse pra mim. Luan tem que sofrer um pouco pra aprender que amor ñ é brincadeira pq sim!! Continuaaaaa amando a fic,ta perfeita pra inicio de fic. AMEIIIII

    ResponderExcluir
  6. Opa beijo..uii deu ate vontade. Mentira, pq sou pura e inocente..
    Tarada minha tomara que vc cumpra o que disse e faça a Mel para de chora viu.
    Já o Luan tem que deixar de ser idiota, rum.
    Pode continuar viu? Bjo

    ResponderExcluir
  7. Eita que já ta pegando fogo kkkkkk
    Contt amore <3

    ResponderExcluir
  8. Luan sempre tem q aparecer para abalar a garota!
    Aah essa Mel e A Bru não pestam mesmo viu ? Mas bem q elas poderia dividir esse AMG gato dela com nos né ?

    ResponderExcluir
  9. Luan sempre tem q aparecer para abalar a garota!
    Aah essa Mel e A Bru não pestam mesmo viu ? Mas bem q elas poderia dividir esse AMG gato dela com nos né ?

    ResponderExcluir