quarta-feira, 13 de maio de 2015

Capítulo 22

Mel narrando

Mel: -onde você ta?-falei assim que o Alan atendeu e estava uma barulheira
Alan: -to na casa do Guto-falou e tudo ficou em silêncio, deve ter subido pro quarto
Mel: -fazendo? Quem ta ai?-perguntei
Alan: -ta eu, ele e o Jeff, a gente veio beber aqui
Mel: -vai ficar bêbado viu-o repreendi
Alan: -to bebendo refri
Mel: -vai te dar celulite-ri
Alan: -se você não tiver nada contra, pra mim tudo bem umas celulites
Mel: -eu não tenho nada contra também
Alan: -você tem celulite?
Mel: -amor isso não é pergunta que se faça seu idiota, me maguou
Alan: -oh amor desculpa, eu não ligo que você tenha uns furinho-falou rindo
Mel: -para idiota, não vou ser sua amiga mais
Alan: -vai sim gostosa
Mel: -onde você ta?
Alan: -de novo amor? Bebeu foi? To na casa do Guto
Mel: -to perguntando em qual lugar da casa idiota
Alan: -no quarto
Mel: -fazendo?
Alan: -batendo uma enquanto escuto sua voz
Mel: -idiota, vou desligar, vai lá beber refri, tchau
Alan: -tchau gostosa, beijos na boca te amo
Mel: -mil outros beijos na sua

Desliguei e olhei pra todos que riam de mim, menos o Luan que tinha a cara fechada pro meu lado

Marquinhos: -ele disse que tava batendo uma enquanto falava com você né?-Marquinhos disse segurando a risada
Mel: -eita porra, o volume ta tão alto assim?-perguntei e todo mundo riu, menos o Luan
Marquinhos: -num falei-Marquinhos riu
Luan: -vamos ficar nesse papinho ou vamos pedir a comida?-disse irritado
Bruna: -ui ele ta bravinho-zuou
Douglas: -isso tudo é normal ou é o ciumes que ta maior?-falou e nos todos rimos
Luan: -idiota, fica na sua-tacou um guardanapo no Douglas
Marquinhos: -oh Mel faz uma massagem nele, vai lá-Marquinhos pediu
Mel: -ta bom-falei e eles me olharam sem entender

Me levantei e fui até ele, que estava muito tenso, fiz massagem no ombro dele e desci até a cintura, ele se arrepiou e eu subi rindo, quando vi que ele estava relaxado, parei e voltei pro meu lugar.

Marquinhos: -acabou o estresse?-perguntou
Luan: -acho que vou precisar de mais uma dessa massagem, mais tarde no meu quarto-falou e sorriu maliciosamente pra mim
Mel: -ai oh, a gente da a mão e a pessoa quer o corpo inteiro, que ingratidão garoto, nem agradecer a pessoa agradece, chateada-falei me fingindo de brava e eles riram
Luan: -desculpa amor da minha vida, obrigada amor-piscou pra mim e eu arqueei uma sobrancelha enquanto todo mundo ria
Mel: -amor da minha vida? Pera ai querido, que você deve está com febre-coloquei a mão na testa dele medindo a temperatura e ele riu
Luan: -gostosa
Mel: -ta acho que já podemos pedir nossa comida, porque esse mal ai deve ser fome

Foi um jantar agradável, conversei algumas vezes com o Luan e ele fazia graça toda hora, voltamos pro hotel e quando eu ia entrar no meu quarto o Luan me empurrou pra dentro.

Mel: -ei esse quarto é meu querido-falei quando ele deitou na minha cama
Luan: -vou dormir aqui hoje-falou simples
Mel: -só se for no seu sonho querido, levanta dai e vai pro seu quarto
Luan: -eu quero você Mel, eu desejo você como nunca desejei mulher nenhuma na minha vida, até tentei negar isso pra mim, mas não consigo mais, me deixa ter você só hoje, deixa vai-ele confessou se aproximando
Mel: -lembra que eu te disse que você viria atras de mim e que quando você confessasse seu desejo por mim eu não ia querer? Pois é, eu não quero, vai pro seu quarto Luan-falei tentando sair de perto dele, mas ele não deixou e me puxou pra mais perto
Luan: -para de me enganar, de se enganar, você também me quer-ele disse me olhando nos olhos
Mel: -eu realmente não quero Luan, agora eu sou apenas de uma pessoa, e essa pessoa não é você, então por favor sai-falei sincera olhando nos olhos dele
Luan: -me deixa dormir aqui?
Mel: -não Luan, sai por favor, eu vim pra essa viagem curtir com a minha amiga, e eu agradeceria se não fizesse mais isso, agora sai

Ele saiu e agradeci mentalmente, fui tomar meu banho tranquei o banheiro e depois das minhas higienes tomei meu banho sossegada. Assim que sai arrumei minha cama, mandei uma mensagem pros meus pais e pro Alan e me deitei adormecendo

Acordei cedo um pouco tarde e corri pro banheiro, tirei meu pijama e entrei de baixo do chuveiro pra tomar meu banho, não me demorei e assim que sai vesti a roupa que eu já tinha separado pra mim e peguei meu celular ligando pro Alan. Ficamos conversando um tempão. Passei no quarto da Bruna e descemos juntas, o Luan, Marquinhos e o Douglas já esperava pela gente, dei bom dia a todos, mas o Luan não me respondeu e saiu na frente

Mel: -o que eu fiz?-perguntei
Marquinhos: -isso é ciumes amorzinho, liga não-Marquinhos me abraçou pelo ombro e tiramos uma foto juntos


"Porque com você tudo fica mais divertido @marquinhos"

Nem esperei pra ver os comentários, pois elas sabiam que o Marquinhos estava com o Luan e assim elas descobriram que eu estava com eles. E as especulações sobre uma possível volta minha e do Luan começou.

Chegamos na praia, tirei minha roupa e fui tomar meu banho de mar, assim que sai estava deitada no chão e chamei a Bru pra uma foto e ela postou.


"Pandinha gostosa @amelissa"

Voltamos a nadar e o Luan só olhava da praia, menino doido, eu que não vou ir lá falar com ele, ele que se foda.

Voltei a nadar com a Bru e os meninos e ficamos um tempão na água brincando, olhei pra praia e o Luan conversava com uma loira, com certeza era brasileira, pelo corpão que ela tinha. Fiquei morrendo de ciumes, mas não posso fazer nada, ele é solteiro. Depois de mais um tempo de conversa os dois sairão juntos pra um lugar mais reservado da praia, fiquei triste, mas fingi que nada tinha acontecido.

Não nos demoramos e voltamos pro hotel, corri pro meu quarto e no meu banheiro tomando meu banho chorei mais uma vez por aquele idiota, um dia ele diz que me quer, que me deseja, e do nada ele fecha a cara, para de falar comigo e ainda sai com uma loira, saco.

Depois do meu banho tomado, liguei minha lista de musicas no celular, coloquei meu fone no ultimo volume e me deitei, dormi que nem vi. Acordei minutos depois, já era de noite, meu celular tinha um monte de mensagem e ligação, respondi primeiro a Bruna que dizia ta preocupada comigo, ja que ela bateu, bateu, bateu na porta e eu não atendi. Depois liguei pro Alan e conversamos por um tempo, até baterem na minha porta, desliguei e abri dando de cara com a minha espiã

Bruna: -fiquei preocupada com você
Mel: -eu dormi escutando musica no ultimo volume no fone ai nem escutei baterem na porta,desculpinha
Bruna: -eu pensei que estava com o Luan-fez cara de decepcionada
Mel: -por que? O Luan sumiu?
Bruna: -ele não voltou ainda da praia, tento falar com ele e não consigo, to preocupada
Mel: -vamos atras dele amiga-vesti o primeiro vestido que achei
Bruna: -vamos, mas aonde?
Mel: -vamos primeiro lá pra onde ele foi com aquela loira
Bruna: -ele saiu com uma loira?
Mel: -sim, ele tava na praia e ela chegou e os sairão
Bruna: -você viu tudo isso?
Mel: -vi, sou multifuncional-rimos
Bruna: -vamos logo

Fomos pra praia, e pro lugar onde ele foi com a loira, subimos umas rochas e chegamos do outro lado, que era mais reservado, assim que eu ia descer a rocha vi a pior cena da minha vida, Luan tava deitado e a menina por cima dele, tampei a boca da Bruna que ia gritar e pedi pra ela ficar em silêncio, quando nos viramos pra ir embora

Luan: -vai Mel, isso-ele gemeu

A Bruna me olhou, eu olhei pra Bruna, isso só podia ser coisa da minha cabeça, ou ele realmente gemeu meu nome?

xXxX: -Luan para de gemer o nome dessa menina, se não eu vou embora-a loira falou
Luan: -desculpa de novo

Como assim de novo? Então ele ta gemendo meu nome toda hora? Então ele ta transando pensando em mim? Fiz sinal pra Bruna sair e fui atras dela

Mel: -me diz que eu to louca e não ouvi ele gemer meu nome-pedi pra espiã

Bruna: -se você está louca eu também estou, porque eu escutei meu irmão gemer seu nome enquanto transava com outra, e ela nem tem nada a ver com você, e ela é loira, e é toda peitudona demais, eu vi meu irmão transando, eu não acredito nisso-ela desembestou a falar enquanto andava de um lado pro outro
Mel: -vamos voltar pro hotel vem

Sai puxando a Bruna de lá, que ficou falando sozinha o caminho inteiro, eu não tava acreditando ainda, eu e a Bruna só podemos estar loucas. Subimos pro quarto dela e nos jogamos na cama, nos olhamos e tivemos crises de risos

Bruna: -realmente meu irmão te quer-disse rindo
Mel: -ontem ele foi no meu quarto e confessou que me quer e que me deseja como nunca desejou mulher alguma, e ainda me pediu uma noite comigo
Bruna: -e ai? O que você fez? O que você falou?-sentou na cama esperando minha resposta
Mel: -eu perguntei se ele lembrava quando eu disse que ele ia vim atras, e se ele lembrava tambem que quando ele resolvesse assumir o desejo por mim, eu não ia querer, e eu disse que eu não quero e que agora sou de uma pessoa e somente dela, e que essa pessoa não é ele
Bruna: -meu Deus e o que ele fez?
Mel: -ele insistiu, mas depois se convenceu que eu não queria e pediu pra dormir comigo
Bruna: -e voce deixou?
Mel: -logico que nao

Ficamos conversando e depois fui pro meu quarto pra tomar meu banho, hoje teria lual, mas antes de chegar no meu quarto o Luan me puxou pro dele

Mel: -que foi idiota?-falei brava
Luan: -eu quero você, não dá mais pra aguentar-me empurrou na parede e colou nossos corpos
Mel: -quer parar Luan, já falei que não quero-coloquei minhas mãos em seu peito impedindo ele de se aproximar mais
Luan: -quer sim, por favor Mel, eu preciso de você, preciso ter você-colou nossas testas
Mel: -não dá Luan, não posso fazer isso com o Alan e eu não quero
Luan: -ele não vai saber
Mel: -realmente não dá
Luan: -tudo bem-se afastou e foi pra perto da janela
Mel: -Luan-fui atras dele
Luan: -me responde uma coisa
Mel: -diz
Luan: -você já me esqueceu? Todo o amor que sentia por mim já acabou? Você ama seu namorado?

OIIIE MEUS AMORES
O QUE ESTÃO ACHANDO DA FIC? ESTÃO ENTENDENDO?
BEIJOS!

10 comentários:

  1. EitaaaaH,quero só vê a resposta pra essa pergunta👶

    ResponderExcluir
  2. Não to acreditando que vc parou na melhor parteee. .. continuuua tipo agora msm #VitoriaNovaes

    ResponderExcluir
  3. Amora meu bem já pode continuar certo? Eu deixo!! Cara eu só quero ver essa resposta... To nervosa! '-' continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. NAO LUAN ELA AINDA NAO TE ESQUECEU, ELA TE AMA, mas acho q ela vai mentir..

    ResponderExcluir
  5. eitaaaaa sera que agora tem o hot tao esperado kkkkkkk
    quero so ver a resposta da mel.sera que ela vai mentir?

    ResponderExcluir
  6. GEEEEENTE :o AGORA VAI kkkkkkkkkkk coont amorzin♥

    ResponderExcluir
  7. Naooooo creio no que li .... Loam ta mesmo xonado minha gente

    ResponderExcluir
  8. Luan: -me responde uma coisa
    Mel: -diz
    Luan: -você já me esqueceu? Todo o amor que sentia por mim já acabou? Você ama seu namorado?
    me da uma facada, maaais não me deixa ler isso de novo
    o Luan esta perdidamente apaixonado pela Mel
    Fodeuuuuuuuu Braselllll
    kkkkk
    partiu proximos capitulos
    Will

    ResponderExcluir