segunda-feira, 25 de maio de 2015

Capítulo 34

Assim que chegamos em Noronha, ja pegamos nossa bagaguem e fos atras de um carro que poderia nos levar até o hotel, o sol estava forte, delicioso, ainda bem que vim de short e croppet. Assim que saimos pra fora do aeroporto, encontrei um taxi, conversei com o motorista e fomos pro hotel que era atras de uma das mais belas praias que existiam ali. Depois de pagar pro moço, fomos até a recepção do hotel, dei nossos nomes e ela achou, nos tratou muito bem, e pedi para que um dos moços que trabalham lá, subisse com nossas malas.

Bruna: -20 minutos e a gente vai pra praia-saiu com o Jeff
Mel: -não vai se atrasar vadia-falei pra Lia que saiu rindo com o Guto

Entramos no quarto, as nossas malas chegaram, deixamos em cima da cama, e fui até a varanda que tinha vista previlegiada da parte de tras do hotel, a vista era linda demais.

Mel: -caraca, que lindo isso aqui-fiquei de boca aberta
Alan: -concordo-foi a primeira coisa que o Alan disse, desde quando chegamos
Mel: -vou me trocar

Fui pro quarto, abri minha mala e procurei meus biquinis, era um mais lindo que o outro, mas eu não sabia qual usar. Eu não queria pedir opinião pro Alan, ele ainda estava bravo, mais seria o unico jeito

Mel: -Alan-chamei e ele veio
Alan: -que foi?
Mel: -qual eu coloco?-mostrei 3 biquinis
Alan: -coloca nenhum, todos ai mostram demais-deitou na cama com cara de deboche
Mel: -obrigada pela não ajuda

Tirei minha roupa ali mesmo e coloquei o biquini rosa que ficou lindo, arrumei ele olhando no espelho e vi que eu estava muito gostosa, se eu fosse homem eu me pegava facil facil, comecei a rir sozinha e olhei pelo reflexo, o Alan me olhava com a testa frangida. Fiz um rabo de cavalo no meu cabelo e peguei o protetor solar, passei em todas as partes que consegui, e o Alan ficou olhando.

Mel: -passa na minha costa-pedi manhosa
Alan: -passa sozinha-
Mel: -ta bom

Peguei meu celular e pedi pra Bruna vim no meu quarto, ela logo apareceu, ja pronta

Bruna: -que foi?
Mel: -passa protetor na minha costa?
Bruna: -uai e por que o Alan não passa?
Mel: -ele mandou eu passar sozinha-fiz cara pra chorar
Bruna: -não vai chorar agora né, olha esse paraiso amiga-foi ate a varanda e voltou
Mel: -o que adianta esse paraiso se meu namorado nem fala comigo direito? Vim aqui pra curtir ele, mas parece que ele veio por obrigacao, acho melhor a gente ir embora-fiz bico e ela olhou feio pro Alan
Bruna: -não vou nem te falar nada Alan, vem cá amiga, que eu passo

Ela passou protetor na minha costa, me ajudou a escolher uma saida de praia e saiu pra chamar o Jeff, o Alan continuava na cama deitado e olhando o teto, peguei meus oculos, tudo o que eu precisava e coloquei na minha bolsa

Mel: você não vai descer?-perguntei triste
Alan: -acho que não, vou dormir um pouco
Mel: -quer ir embora?-segurei as lagrimas
Alan: -a gente ja ta aqui-deu de ombros
Mel: -mais parece que você não quer estar aqui comigo, se quiser ir embora só me avisar que eu vou junto, mas se nao me quiser com você é só avisar tambem que eu te deixo ir sozinho-ele me olhou
Alan: -esse não é o problema Melissa-ele sentou
Mel: -o problema sou eu, eu ja sei, ja entendi, tudo o que eu queria com essa viagem era que a gente curtisse juntos e com nossos amigos, se você mudou de ideia sobre me levar pra Argentina contigo, não precisa ficar me iludindo, eu só quero o seu bem, nem que pra isso eu fique triste, desculpa por te trazer pra cá, não queria brigar, só queria curtir com você-uma lagrima escorreu dos meus olhos

Antes mesmo que ele respondesse a campainha do quarto tocou, peguei as minhas coisas e sai, encontrei com o povo que sorriu meio triste ao ver que o Alan não ia, a parte de tras do hotel dava na praia, e fomos por ali mesmo, era tudo muito lindo. Peguei o boné do Alan que eu trouxe e coloquei na cabeça, estendi minha canga na areia e deitei de bunda pra cima, fiquei rindo das palhaçadas do Guto e do Jeff, eu ja tinha pegado cor demais na parte de tras, me virei na canga ficando de peito pra cima pra pegar aquela corzinha.

Guto: -quer chupar?-perguntou pra mim quando viu um sorveteiro
Mel: -quero, vai pagar?-perguntei rindo
Guto: -só porque é baratinho, se não eu não pagava
Mel: -mão de vaca do caralho-taquei areia nele

Chupei o sorteve que era gostoso até, mas nada se comparava aos meus sorvetes favorito. Quando vi que minha marquinha já estava forte, chamei as meninas que também pegava uma corzinha pra gente entrar na agua e elas toparam.

Mel: -cuidem das nossas coisas em, se não vocês estão fudidos e mal pagos-zuei tirando o boné e o oculos
Guto: -vamos cuidar porra nenhuma-falou rindo
Lia: -é pra cuidar amor-fez cara de brava
Guto: -ta bom eu cuido-ele falou e eu ri
Mel: -pau mandado-dei um beijo na bochecha dele

Entramos na agua e ficamos zuando e brincando na agua, eu tava de costa pros meninos quando vi eles entrarem e agarrar as duas, porém também senti braços em volta da minha cintura, olhei rapidamente e vi que era o Alan

Alan: -vamos conversar um pouquinho vem-falou no meu ouvido e me puxou pra um lugar onde não tinha ninguem
Mel: -fala-cruzei os braços
-me desculpa vai, eu sei que sou egoista, mas tudo o que eu quero é poder bancar uma viagem dessas aqui pra gente, mas eu não posso, eu não sou o namorado que você pediu a Deus, e eu me sinto mal quando a gente usufrui dessas coisas e eu nunca posso ajudar nem com a hospedagem, ou com a passagem, sei lá
Mel: -para Alan, você não é o namorado que eu pedi a Deus porque você não é o rico que vai me bancar? Nada a ver, eu te quero pelo que você é e não pelo que você tem, você acha que eu tenho dinheiro pra bancar isso tudo? Logico que eu não tenho, quem banca é meu pai, se ele que ta pagando não ta reclamando, por que você tem que reclamar? Por que você não pode só curtir nos dois nesse paraiso? eu nunca me importei e não vai ser agora que vou me importar com sua situação financeira, para de achar que você não pode viver no meu mundo porque não é rico, para.
Alan: -me desculpa por favor, eu vou tentar me controlar eu prometo, eu amo você, mas eu me sinto impotente
Mel: -impotente porque você não pode pagar uma viagem dessa?-ergui uma sobrancelha pra ele
Alan: -logico Mel
Mel: -se você vai viver sempre menosprezando você mesmo, eu vou procurar um piscicologo pra você, porque isso é paranoia, você não é impotente-falei irritada e ele riu
Alan: -acha que to precisando de piscicologo?-agarrou minha cintura
Mel:-eu não acho não, eu tenho certeza absoluta meu bem
Alan: -então eu vou num piscicologo, vou onde você quiser
Mel: -até pra nossa cama de hotel?-sorri de lado
Alan: -principalmente lá-mordeu meu pescoço
Mel: -então vamos-me virei pra sair e ele me puxou
Alan: -me da um beijo pelo menos

Agarrei a cintura dele e na pontinha dos pés mordi seu lábio inferior, começando um beijo gostoso, levei minhas mãos ao rosto dele, uma de cada lado, o puxando mais pra mim, chupando seus lábios, ele colou nossos corpos e fez carinho nas minhas costas me causando arrepios indescritiveis.

Mel: -vamos logo-falei sem folego
Alan: -me desculpa?-fez bico me olhando
Mel: -só depois que você aprender a controlar seu orgulho-selei seus labios
Alan: -então não vou pro hotel agora
Mel: -ta bom então, vamos lá com o povo-puxei ele que me puxou de volta
Alan: -depois, deixa eu te namorar um pouquinho deixa-mordeu meu pescoço
Mel: -deixo, pessoa bipolar

Ficamos nos pegando por um bom tempo e depois nos aproximamos do povo e graças a Deus conseguimos curtir o dia juntinhos e com nossos amigos. Assim que subimos pro nosso quarto, mal chegamos e ele já veio tirando minha roupa.

******

Pedro: -vamos logo, já ta todo mundo na quadra pra comemorar-meu pai me chamava

Hoje foi o dia da apuração de votos das escolas de samba, e sim Mocidade foi bicampeã do carnaval de São Paulo.

Mel:cheguei, bora-peguei na mão do Alan e fui saindo na frente
Pedro: -a Bruna vai com a gente?-perguntou quando entrou no carro
Mel: -ela ja ta indo, ela vai com o Jeff, ele pegou o carro do pai dele pra eles irem
Pedro: -então vamos
Lúcia: -e se o Miguel chorar?-perguntou preocupada
Alan: -a minha mãe liga pra gente dona Lúcia, relaxa-falou e ela sorriu se dando por vencida

Fui mexendo no celular e postei uma foto minha no insta, com a legenda

"Bicampeã #FoiLindo #FoiMagico #SóFesta"

O Alan viu a foto e fez careta, mais puxei o rosto dele e mordi a sua boca

Alan: -ai amor, assim dói-fez careta
Mel: -amor do céu, to com vontade sabia-falei no ouvido dele e passei a mão pelo peito coberto dele
Alan: -de que?-perguntou baixo me olhando
Mel: -de você, hoje a gente vai fazer amor?-mordi o pescoço dele
Alan: -hoje a gente vai foder-mordeu minha orelha e me arrepiei
Mel: -pode ser agora?
Alan: -só se você estiver afim de ficar viuva antes mesmo de casar
Mel: -por que?
Alan: -não estamos sozinhos, seus pais estão no banco da frente-sussurrou no meu ouvido
Pedro: -e estamos escutando tudo viu dona Melissa Andrade
Mel: -fudeu
Alan: -te pego no camarim da quadra-fingiu que tava tossindo, como resposta eu apenas pisquei

Chegamos perto da quadra e já não dava mais pra passar de carro, procuramos um lugar seguro pra deixar o carro e avistei a Bruna e o Jeff estacionando perto da gente. Desci do carro arrumando minha roupa e o Alan insistia em dizer que tava curta. Esperamos a Bruna e fomos andando até a quadra que ficava a três quadras da onde paramos o carro. As pessoas nos reconhecia, reconhecia a Bruna, foi uma festa linda, assim que entramos na quadra vi o presidente da escola, que sorriu e se aproximou

xXxX: -ganhamos cara, ganhamos, foi lindo, foi emocionante, fizemos historia, é campeã-ele gritou e saiu andando
Mel: -vamos no bar-chamei todos que concordaram

Todos nos, menos minha mãe pegamos uma cerveja e fomos pra um lugar mais reservado, onde pudessemos ficar sem ser muito assediados. Encontramos o mestre de bateria que nos guiou pra parte de cima da quadra onde era mais reservados e só estava lá as pessoas mais famosas e as TVs que registavam tudo.

Oiie meus amores! Volteii!

6 comentários:

  1. O Alan me da sono, ele é chatooooo, tenho preguiça dele..

    ResponderExcluir
  2. Ai esses dois ta muito chato! A Mel ta correndo muito atrás dele !
    Contt amora <3

    ResponderExcluir
  3. Ta ... Ate eu cansei dos dois juntos, estão caindo na rotina

    ResponderExcluir
  4. deixa de ser perfeita e escrever perfeitamente hauoshaos

    ResponderExcluir