segunda-feira, 11 de maio de 2015

Capítulo 18

Chegamos no Brasil faltando duas horas pro ano novo, corremos pra casa e nos arrumamos em uma hora, escutei buzinarem o carro e sai passando rímel nos olhos, fomos pro aero e pegamos o jatinho do Luan voando pra Brasilia, deu meia noite e ainda estávamos no jatinho, abrimos uma das champanhe que levamos e começamos a comemorar lá dentro mesmo, não resistimos e bebemos todas as champanhe, quando acabou resolvemos pegar o isopor com as bebidas que levamos e começamos a beber as cervejas que estavam lá. Chegamos em Brasilia já era uma da manhã e o Luan ia entrar no palco ainda. Corremos pro local do show, chegamos lá e ele já estava cantando, eu já estava mais que alegre, a Bru e a Lia também, os meninos eram mais fortes pra bebida, mas bebemos muito e eles também riam atoa.

O show foi lindo como sempre e eu morri de ciumes da nega, mas assim que ela subiu no palco me virei de costa e fiquei beijando o Alan até a música acabar, depois disfarcei e voltei a olhar o show, assim que ele acabou o Alan me chamou num cantinho.

Alan: -vou sair ta, tem problema?-perguntou
Mel: -nenhum amorzinho, por enquanto você não é só meu e não me deve explicação-selei nossos lábios
Alan: -por enquanto é?-me puxou pela cintura colando nossos corpos
Mel: -só por enquanto-beijei o pescoço dele que se arrepiou todo
Alan: -vou lá então-me afastei
Mel: -vai, tchau-dei tchauzinho e ele saiu

Todos já tinham sumido, fui pro camarim do Luan pra ver se eles estavam la, assim que cheguei lá só estava o Well na porta do camarim, sorri pra ele e ele sorriu nervoso pra mim.

Mel: -oi Well o pessoal que eu vim ta ai?-perguntei
Well: -oi Mel, não ta não eles nem apareceram aqui-comecei a rir e um moço que passou, bicho descarado foi olhando direto pro meu decote
Mel: -vergonha na cara passa longe-falei alto e o Well riu
Well: -você bebeu né?
Mel: -só um pouquinho assim-medi com dedos um pouquinho
Well: -ta andando pra lá e pra cá que nem doida
Mel: -quero entrar ai, mando o Luan dispensar a menina que estiver ai-pedi
Well: -ele me mata
Mel: -então vamos fingir que eu invadi o camarim, eu vou entrar e você vem atras de mim e fala eu tentei impedir-comecei a rir, parecia novela isso
Well: -isso é sério?-perguntou rindo da minha cara
Mel: -sim, não esquece de sair depois em

Entrei no camarim e escutei o Well falando atras de mim "Eu tentei impedir" e depois saiu, tive que me controlar pra não rir. Assim que entrei o Luan tava sentado na cadeira que arruma o cabelo e a menina no colo dele enquanto ele passeava a mão nas coxas de fora dela.

Mel: -tchau querida-falei pra menina
xXxX: -tchau-ela disse sem entender e continuou onde tava
Mel: -agora é a hora que você sai viu-eu disse apontando pra porta e lembrando do Well
xXxX: -não vou sair-falou simples
Luan: -ficou doida Mel?-Luan perguntou
Mel: -eu disse que te procurava, e estou te procurando agora, então por favor peça pra isso se retirar
xXxX: -isso não-ela levantou
Mel: -quer uma ajudinha pelos cabelos pra sair querida-sorri cínica pra ela
xXxX: -sonha querida que eu vou sair daqui
Luan: -ta na hora de você ir embora Jéssica-Luan disse e ela o olhou
Jéssica: -mas Lu, a gente ia pro hotel-disse com uma voz de cú
Luan: -a gente ia, não vai mais, eu te ligo e a gente marca alguma coisa, eu preciso conversar com a Melissa, é importante-ele falou indo até a porta e a beijou
Mel: -chega né, tchau Jéssica-dei um tchauzinho irônico e ela saiu bufando
Luan: -o que te deu em?-falou perto de mim
Mel: -vontade-falei me aproximando
Luan: -vontade de que? Ta doida? Bebeu demais né?
Mel: -vontade de você-passei a mão no peito dele coberto
Luan: -Mel acho melhor você ir pro hotel descansar-empurrei ele pra sentar na cadeira que ele estava a minutos atras com a menina e sentei no colo dele
Mel: -serio que você acha isso?-mordi o pescoço dele
Luan: -tenho certeza
Mel: -lembra quando você queria transar comigo? Eu disse que não queria, quando eu quisesse eu te procurava, agora estou aqui-abri botão por botão da camisa dele e desci distribuindo beijos
Luan: -meu desejo por você já passou-falou baixo
Mel: -por que isso daqui está duro então?-apertei o membro dele
Luan: -foi a Jéssica que deixou ele assim
Mel: -vai enganar outra
Luan: -vou te enganar de novo-riu, idiota ainda brinca com a minha cara
Mel: -é só uma transa idiota, não posso dizer o sim antes de foder com você
Luan: -que sim?

Não o respondi, apenas ajoelhei na frente dele, coloquei a cadeira de costa pra porta e abri a calça dele, abaixei ela junto a cueca e o membro rígido dele saltou pra fora.

Mel: foi a Jéssica que deixou ele assim né?-falei zoando agarrei o pau dele e comecei a masturba-lo
Luan: -aham-respondeu rápido
Mel: -e agora o que vai fazer com isso duro?-me levantei
Luan: -você vai fazer-disse simples, pegou minha mão e colocou no membro dele novamente

Me ajoelhei novamente, e enquanto eu o masturbava passei a língua na cabecinha do pau dele, ele gemeu e jogou a cabeça pra trás, me levantei e fui em direção a porta.

Mel: -já que foi a Jessica que deixou ele assim, pedi pra ela resolver seu problema, você não vai me querer, lembra, o seu desejo por mim já passou

Sai dali e escutei ele gritar meu nome, assim que vi o Well e ele me viu, caímos em uma risada sem fim, mas assim que apareceu alguém ele fez cara de mau. Sai dali rindo e voltei pro camarote, Jorge e Mateus estava cantando, assim que olhei pra baixo, meus queridos amigos estavam lá na pista enquanto eram assediados. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Alan.

"Não fode com ninguém, fode comigo, vou te esperar no hotel só de lingerie vermelha, beijo na boca"

Fui no bar e peguei outra cerveja, eu já não estava aguentando comigo mesma e to querendo beber mais, senti um assopro no meu pescoço e vi que foi o Luan, que foi pra uma parte mais escura do camarote, nem me importei em ir atras. Mandei uma mensagem pra Bruna dizendo que eu tava indo embora e ela subiu.

Bruna: -por que ta indo?-perguntou preocupada
Mel: -quero transar amiga-falei e ela riu do meu jeito
Bruna: -você num tava no camarim do meu irmão? E não rolou nada?
Mel: -quer mesmo saber?
Bruna: -obvio que quero
Mel: -ta eu cheguei la e ele tava com uma loira agarrada no pescoço dele, mandei ela embora e depois do Luan pedir pra ela ir, ela foi, sentei no colo dele e ele ficou todo duro, mas falou que tava assim por causa da loira que tava lá, eu disse que queria ele e ele disse que não me desejava mais, provoquei ele até ele dar a entender que me queria e vim embora pra cá
Bruna: -provocou que jeito?
Mel: -coloquei o pau dele pra fora, masturbei ele e ainda dei uma lambinha-falei rindo
Bruna: -ta eu não quero mais saber
Mel: -foi isso, e eu não quero mais ele hoje, já que ele não me deseja, no dia que ele confessar que me quer e eu estiver de bom humor e com vontade a gente transa-ri bebendo minha cerveja
Bruna: -cade o Alan?
Mel: -ele saiu com uma vadia, tenho certeza, mas agora que eu pedi pra ele não foder com a menina, ele já deve ta gozando e eu aqui achando que ele tava só nos beijos, quero abraçar os meninos, me ajuda-pedi
Bruna: -ajudo, vamos ali no Pi
Mel: -vamos ali no Pi-repeti o que ela disse e ela riu

Antes de ir onde ele estava peguei outra cerveja e fomos até lá, peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Alan

"Você já deve estar quase gozando com a menina e eu bancando a inocente, tadinha de mim kkkkk eu te quero amor, mas pode comer essa menina ai que eu sei que você ta, amanha quando você estiver de pau limpo a gente conversa"

Mel: -amiga, ele não me responde-choraminguei pra Bru e o Luan me olhava de cara feia
Bruna: -amiga, num foi ele e o Jeff que deixou o celular no carro que a gente veio pra cá?
Mel: -verdade eu esqueci, quando ele ver essas mensagem eu to fodida, ele vai rir de mim-ri e a Bruna riu junto
Bruna: -Pi quero uma ajuda-Bruna pediu
Luan: -fala piroca
Bruna: -a Mel quer ir no camarim dos meninos, ajuda ai
Luan: -eu não, mó sacanagem o que ela fez comigo-falou bravo passando a mão no cabelo
Mel: -se você fosse homem suficiente pra confessar que me deseja e que ficou de pau duro por causa de mim, a gente não estaria aqui tendo essa conversa, estaríamos fodendo até não querer mais, e não quero sua ajuda, me viro sozinha

Sai dali irritada e fui pra saída do camarote, desci pra pista e vi um pessoal da equipe deles, conversei com um cara que disse que eles me atenderia, e que era só eu ir na porta do camarim. Curti ali de baixo e ainda troquei olhares com uns caras bonitões que tinham ali embaixo. Assim que o show acabou fui pra porta do camarim, e na hora me deixaram entrar.

Jorge: -Mel, tudo bem?-o Jorge falou, pera ai, ele lembrou meu nome, lembrou de mim taquipariu
Mel: -to ótima e vocês? Pensei que não se lembrariam de mim-falei simples
Mateus: -estamos bem, e não tem como te esquecer, primeiro que tu é ex mulher do amigo nosso e segundo que minha revista favorita não deixa eu esquecer- falou e eu sorri sem graça
Mel: -sua revista favorita?
Mateus -sim a sua sabe, eu nunca parei pra comprar uma revista e ler as coisas, mas quando eu vi uma foto na net, comprei a revista e ela anda pra lá e pra cá comigo, ela ta dentro da minha mochila, cadê minha mochila?-ele confessou e saiu procurando a mochila e logo encontrou
Jorge -ele não ta mentindo não viu, ele realmente anda com a revista pra lá e pra cá-zuou rindo
mateus: -aqui oh-começou a foliar a revista-olha isso aqui, caralho essa foto é minha preferida-me mostrou uma que eu tapava os seios com a mão e estava apenas de calcinha
Mel: -gostou?
Mateus -sim, na minha opinião, ao vivo deve ser bem melhor
Mel: -só testando, e vendo pra saber né?-falei e ri de lado
Mateus -tenho chance?-perguntou esperançoso
jorges: -ele tem chance?-perguntou
Mel: -souber brincar, tem todas as chances possíveis-pisquei pra ele que entendeu

Depois de mais algumas perguntas dele, o jorge nos deixou sozinho e ele trancou a porta, e rolou foi ali mesmo, ele era bom demais,enquanto me penetrava puxava meu cabelo e me deixava louca mordendo meu pescoço, ele me colocou sentada no membro dele e subi e desci devagarzinho deixando ele excitado me vendo naquele ritmo lento e massageando meu clítoris, aumentei meus movimentos e gozamos junto, me vesti e depois de trocar telefones ele me deu um beijo bom e sai dali de volta pro camarote, encontrei o povo tudo me esperando, sorri pra Bruna e peguei outra cerveja no bar, ela me acompanhou e contei tudo o que aconteceu

Luan: -mais um pra sua coleção-chegou por trás nos assustando, e me deixando mais irritada



OLA AMORES MIOS, KKKKKK 
CHEGUEI, POR QUE SOU BOAZINHA :-)
AGORA VOU VINDO
BEIJOS

12 comentários:

  1. Mel maria microfone kkk,ela ta pegando todos os "amigos" do Luan,e ja vou avisando se ela for pegar o Lucas o MEU luscas lusccos te mato,a mesma coisa com o caio,ela ja pode fazer coleção
    continuaa

    ResponderExcluir
  2. Ja ta na hr de parar de ser Maria microfone heim Mel kkkk

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus do céu Kkkkkkk mancada não acertei que era o Mateus mais mesmo assim foi muito top Kkkkkkk ... Ele levando a revista pra todo o lugar é a mais .... Mel é minha diva Kkkkkkk
    Ta continua Bombonzinha antes que eu de uma voadora no loam... Ele não quer e depois fica fazendo isso com a mel -.-

    ResponderExcluir
  4. Palhaçada dessa Maria micdofone 😒👌👌👌

    ResponderExcluir
  5. Eita que a Mel tá impossível. Kkkkkkkkkkkkkkk
    Ela também tá doidinha pra dar Pro Lu.
    Dá logo
    Continua

    ResponderExcluir
  6. cara essa mel ta perigooo..sera que ela vai transa com todos os amigos do luan.?
    amore cont to super mega iper curiosa

    ResponderExcluir
  7. MDS o.O
    Eu aqi achando q hj ela dava pro Luan e Vc acaba com as esperanças da garota kkkk
    Mas um pra coleção
    Continua

    ResponderExcluir
  8. Maaaaas geeeeente KKKKKKK a Mel ta danada hein? Kkkkk,coont amrzin♥

    ResponderExcluir
  9. Já pode continua viu hahahaha continua

    ResponderExcluir
  10. eitcha que esse fogo ta alto pra caralho
    oooh tati ce vai te que paga meu cardiologista viu kkkkkk
    Wiill

    ResponderExcluir