quarta-feira, 6 de maio de 2015

Capítulo 4

Um mês e alguns dias se passaram e nunca mais encontrei o Luan, eu estava bastante focada na minha faculdade, fazendo estagio no programa do Rodrigo Faro, a academia estava de vento em poupa, porém essa virou minha rotina durante a semana, nos finais de semana, eu Bruna, Lia, Guto, Alan e Jeferson outro amigo da facul, íamos sempre em barzinhos, ou jantávamos enfim, nos tornamos um trio de casais, porém eu não pegava nenhum deles, por enquanto.

Amanhã era aniversario da minha espiã e teria um churrasco na casa dela, eu não poderia negar a minha presença, pois somos amigas poxa e eu jamais faria isso, por motivos tão pateticos, estava esperando dar 00:00 pra enviar a mensagem de parabéns a ela, porém quando meu relógio bateu 23:59 mandei com medo de não ser a primeira, segundos depois ela me ligou chorando, e respondendo minha mensagem a altura, choramos juntas e foi o fim da picada, dormi falando com ela no telefone e acordei com uma voz do outro lado da linha, era ele

Luan: -Piroca meu amor, minha pequena, como o tempo passa, perdi toda a sua aborecencia e olha ai, hoje está um mulherão, posso me dizer que tenho orgulho de ser teu irmão, porque é exatamente isso que eu sinto, apesar de você ser, irritante, implicante e ainda estar de mal de mim pelo não casamento, mas sempre me apoia, sempre me conforta, me consola e me da broncas quando preciso, adoro chegar em casa e sentir seu abraço apertado dizendo que sentiu saudades, adoro esse seu jeito durona de ser e de não demonstrar muito os seus sentimentos, mas quando demonstra, faz todo mundo chorar, só agradeço a Deus por ser seu irmão, e espero estar ao seu lado a cada nova etapa da sua vida, a cada meta atingida, e quero ser o primeiro a dizer "eu disse que você era capaz e você conseguiu" te amo e ponto.
Bruna: -aiwn pi-ela começou a falar


Eu já estava sorrindo sem conter as lágrimas com as palavras dele e desliguei o celular deixando ela curtir esse momento deles, limpei minhas lágrimas, deixei meu celular na mesinha com o despertador ligado, eu não podia me atrasar pro churrasco, que começaria cedo, mal fechei os olhos e não consegui mais os abrir, não resisti e cai em um sono profundo.

Acordei assustada com meu celular tocando e não era o toque do despertador, peguei e vi ser a Bruna, atendi e continuei deitada

Bruna: -good morning-falou animada
Mel: -bom dia-eu falei totalmente desanimada
Bruna: -credo amiga, pensei que já estava vindo pra cá, acorda e vem logo
Mel: -Bru eu ia acordar, só daqui uma hora-eu disse olhando a hora no relógio
Bruna: -mas nem pensar, vai levanta, toma seu banho, arruma suas coisas e vem, eu quero que você faz aquele pudim e aquele bolo de leite ninho pra mim
Mel: -ta bom nojenta, já já chego ai-desliguei na cara dela


Fui primeiro no meu closet, arrumei a minha bolsa com tudo que eu iria levar, arrumei a roupa que eu iria vestir e fui tomar meu banho, me arrumei, e desci com a bolsa, fui até a cozinha vi o que tinha de ingredientes ali pra fazer o pudim e o bolo que a Bruna queria já que eu tinha certeza que ela não comprou nada. Vi o que faltou e no caminho passei no mercado pra comprar.

Estacionei meu carro e desci com as sacolas e minha bolsa, tive que tocar a campainha com o cotovelo, a porta se abriu e o vi ali parado, depois de mais de um mês sem vê-lo, ele por si só continuava lindo

Mel: -oi pode me ajudar aqui-pedi me concentrando nas sacolas
Luan: -o..oi, cla..claro-ele disse gaguejando e pegou as sacolas de mim
Mel: -só pedi uma ajudinha, não pra carregar tudo super homem-falei deboxada
Luan: -to ajudando uai, você é fraquinha pra ficar carregando isso tudo
Mel: -to muito forte viu querido-fui pra cozinha e ele veio atrás
Luan: -muito forte-zombou de mim e lhe mostrei dedo fazendo ele gargalhar
Mel: -oi tia Mari-a abracei
Mari: -oi minha linda, nossa como você está diferente, ta mais gostosona, a solterisse lhe caiu bem-falou me olhando e me fazendo dar uma voltinha
Mel: -também acho-rimos
Luan: -to suas compras-Luan colocou as sacolas na mesa
Mari: -pra que isso?
Mel: -é que durante esse mês resolvi mostrar meus dotes culinários a sua querida filha e agora ela fica me explorando-falei e ela riu divertida
Luan: -você não sabe nem fritar um ovo-disse com deboxe
Mel: -você vai ver hoje querido-pisquei pra ele-bom agora cadê a minha espiã?
Luan: -ta no quarto dela, bora lá vou subir também, tomar um banho


Subimos sem nos falar, quando chegou no corredor encontramos o Amarildo que disse a mesma coisa que a Mari, que a solterisse me cai bem, ele desceu e continuei andando até o quarto da Bru que ficava de frente ao do Luan. Assim que eu ia entrar ele puxou meu braço com delicadeza

Luan: -você está linda-falou
Mel: -obrigada, você também está-falei sincera
Luan: -obrigada-respondeu sem graça


Abri a porta e entrei sem nem mesmo fechar, a Bru estava no celular, corri até a cama e pulei em cima dela, enchendo as costa dela de mordida

Mel: -bora me ajudar a fazer suas coisas, vem irmã-puxei ela da cama
Bruna: -eu amo quando você me chama de irmã sabia?-sorriu sincera
Mel: -isso foi em lésbico, mas eu te amo, agora vamos
Bruna: -eu sendo fofa e você estragando tudo, credo que amiga em
Mel: -sou uma otima amiga e tenho varias coisas pra te contar
Bruna: -se tiver a ver com o Alan eu quero saber agora
Mel: -tem tudo a ver, mas agora adeus tenho um bolo pra fazer
Bruna: -a nem pensar, volta aqui
Mel: -te vejo lá em baixo-mandei beijos


Fui em direção a porta e vi que o Luan nos observava atentamente, não me importei e continuei andando, mas assim que fiquei de costa pra ele me surpreendi com sua pergunta

Luan: -quem é esse Alan? Vocês tem algo? Já me esqueceu assim tão rápido?


A MEL TENTA PARECER NORMAL PERTO DO LUAN, MAS ELE TAMBÉM NÃO COLABORA NÉ? KKKK
O QUE SERÁ QUE VAI ROLAR?
SEI DE NADA!
BEIJOS

8 comentários:

  1. Agr o Luan Vai se importar ? DPS do q fez, quer dar um de ciumento ? Talvez seja tarde !!
    Anciosa para o próximo capítulo !
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Luan ciumento no ar...
    Contt amore <3

    ResponderExcluir
  3. Vai rolar uma patada pq ele nao tem nada com a vida dela kkkk
    Continuaa vacuda

    ResponderExcluir
  4. Senti um ar de ciumes na pergunta de Luan. Ele faz o q fez com ela e esperava o q q ela parasse a vida dela aiai! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Kkkk Rafaa com ciumes kkkkk
    continua negaa
    @CamillaCairesLs

    ResponderExcluir
  6. Continua amando,a Mel ta certa Luan com ciúmes vai acabar tendo a resposta que não quer❤

    ResponderExcluir
  7. Alan?é meu novo pequete,dois beijos pro recalque♥♧

    ResponderExcluir
  8. Misericórdia esse Loam só por Deus.... Mel tem que falar logo que ela esqueceu ele , bicho sonso , melzita tem que meter o esnobe nele u.u Kkkkkkk continua Bombonzinha :*

    ResponderExcluir