sexta-feira, 15 de maio de 2015

Capítulo 27

Guto: -pensei que não vinha mais-falou depois que estacionei o carro em uma das garagens dele
Bruna: -a gente combinou né amorzinho-disse o abraçando
Mel: -na verdade vocês combinaram, eu só fui obrigada a vir-falei metida e eles riram
Guto: -pode ir vazando se quiser-me empurrou
Mel: -não quero, eu quero beber e falar muito com vocês
Guto: -então entrem que o que mais tem na minha geladeira é bebida, e a querida Cristina está muito brava comigo-Cristina é a empregada do Guto
Mel: -certa ela, amanhã quem vai limpar toda a nossa bagunça é ela viu mocinho
Guto: -cala a boca que você é a que mais faz bagunça
Mel: -faço mesmo, guarda nossas coisas lá-entreguei minha bolsa com minhas coisas pra ele e a Bruna fez o mesmo
Bruna: -nem pense em reclamar-ela falou enquanto ele resmungava algo
Mel: -arruma a mesinha da varanda do fundo, vou pegar umas bebidas-falei pra Bruna


Fui até a cozinha, vi um balde cheio de gelo dentro da geladeira, peguei ele, algumas cervejas, umas vodkas, Whisky e levei pro lado de fora, peguei dois baconzito que achei no armário e levei junto, o Guto já estava sentado lá, junto com a loira

Guto: -ah velho meus baconzitos Mel-ele fez cara de bravo
Mel: -fica quieto, depois compro dez e trago pra você


Ficamos bebendo por um tempo, quando as bebidas do balde acabou fui fazer um almoço pra gente. Fiz um macarrão ao molho branco, e estrogonofe de frango ao molho vermelho e arrumei a mesa

Guto: -isso ta com cara boa-esfregou uma mão na outra
Mel: -não ta só com a cara boa, o gosto também está ótimo, foi eu que fiz querido-debochei
Guto: -convencida
Bruna: -senhor não to afim de morrer-riu se servindo


Comemos e eles elogiaram a comida obvio, tirei a mesa e conservei o que sobrou de comida, guardando na geladeira, lavei um pouco da louça e guardei, peguei mais bebida na geladeira e coloquei no balde. Voltamos pro lado de fora e voltamos a beber enquanto favamos asneiras.

Passamos a tarde toda bebendo, de noite decidimos entrar na piscina pelados e o Guto tem uma bela comissão de frente.

Acordei pelada e deitada no sofá, a Bruna estava no sofá ao lado também pelada e o Guto dormindo no chão totalmente nu.

Chamei os dois e subimos pros nossos quartos, acabei dormindo com a Bruna mais nem me importei, não tinha problemas dormir com ela.

Acordei novamente e na escrivaninha tinha um remédio e uma água, a Bruna não estava ao meu lado, mas deduzi que ela estava no banheiro, já que escutei barulho do chuveiro. Tomei o remédio, minha cabeça estava explodindo de dor, assim que a Bruna saiu do banheiro eu entrei pra tomar meu banho e fazer minhas necessidades.

Guto: -foi muito bom o nosso dia ontem-disse enquanto almoçávamos o resto do almoço de ontem
Bruna: -foi maravilhoso, precisamos repetir-deu a ideia
Mel: -concordo, depois vou postar uma foto nossa, faz tempo que eu não entro no meu insta-falei fazendo biquinho
Guto: -para de graça, posta agora vamos arrasar como sempre-falou
Mel: -junta ai bixa-chamei e tiramos e postei


"Maior valor não há, a amizade é tudo #amomaisquepingacommel #trioparadadura #tiroporradaebomba"

Depois de comer, eu e a Bruna nos despedimos e fui deixar ela na casa dela, tanto ela insistiu que eu desci e entrei com ela, tava todo mundo assistindo algo na tv, e o Luan jogava um joguinho no celular. Assim que nos viram sorriram, o Luan nem percebeu minha presença ali, só quando quando viu que não tinha onde eu sentar e me puxou pra sentar em sua barriga.

Luan: -você é pesada sabia-reclamou
Mel: -sou visita e quero sentar sabia?-falei o olhando esnobe
Luan: -no dia que você for visita eu serei o rei Roberto Carlos
Mel: -sem graça, bom deixa eu caçar meu rumo, que meu pai deve ta afiado
Luan: -certo ele-revirou os olhos
Mel: -tchau pra vocês-eu ia me levantar, mas o Luan não deixou
Luan: -ei bora pra Salvador
Mel: -fazer? quando?
Luan: -vamos hoje
Bruna: -o que vamos fazer lá?
Luan: -festival de verão bora minha gente
Mel: -chegar em casa ligo pro Alan e depois confirmo com a Bru
Luan: -só vai se o boi deixar?-perguntou bravinho
Mel: -boi não porque eu não o trai, e eu vou avisa-lo e ver se ele quer ir, se ele quiser, vou com ele, se não vou com vocês, agora tchau, porque você é bipolar demais pro gosto


Sai distribuindo beijos e tchauzinho e voltei pra casa. Assim que entrei vi a cara do meu pai, ele parecia tentar se controlar e pelo jeito conseguiu. Ele bateu na perna dele e corri pro seu colo

Pedro: -então quer dizer que minha bonequinha virou mulher?
Mel: -sim pai, não briga comigo, aconteceu
Pedro: -foi com o Luan?-quis saber
Mel: -na verdade não, foi com o Alan, faz pouquinho tempo
Pedro: -você queria?
Mel: -sim, queria muito e eu que pedi pra ele me fazer mulher
Pedro: -eu vou marcar um médico pra você ta-disse cuidadoso
Mel: -obrigada pai por me entender-abracei ele
Pedro: -vou sempre entender quando precisar minha princesinha-sorri, eu amava quando ele me chamava assim
Mel: -você é o melhor pai do mundo-apertei ele em meus braços
Pedro: -e você a melhor filha do mundo-apertou minhas bochechas
Mel: -agora eu vou subir pra falar com o Alan, me avisa sobre o medico ta?
Pedro: -pode deixar


Abracei ele mais uma vez e me levantei do colo subindo as escadas, mas a voz dele me chamando me fez voltar

Mel: -fala pai
Pedro: -usa camisinha ta-fiquei vermelha de vergonha e ele riu
Mel: -ta, pai-o repreendi


Subi pro meu quarto e liguei pro Alan, até tentei o convencer de ir, mas ele não podia deixar a mãe dele sozinha, ele até pediu que eu não fosse por causa do Luan, mas eu tava afim de ir, quando quero uma coisa eu faço e não tem quem me impeça, tentei tranquiliza-lo e disse que eu ele era meu namorado, ele ficou bravo comigo e me mandou fazer o que eu bem entendesse.

Avisei a Bruna que eu iria com eles, falei do Alan, perguntei o que eu levava e enquanto eu arrumava minha mala eu falava com ela, que também estava arrumando a dela.

Malas prontas, tomei meu banho, me arrumei e desci com a mala, vi que o Miguel tava acordado e corri pra pegar ele e mimar ele um pouquinho

Pedro: -ta tão arrumada, vai pra onde?-meu pai perguntou
Mel: -vou pra Salvador pai-falei baixo pra não assustar o Miguel que já começava a fechar os olhinhos pra dormir
Lúcia: -com quem?-foi a vez da minha mãe perguntar
Mel: -com o Luan e a Bruna
Pedro: -e o Alan?-meu pai perguntou
Mel: -ele não vai, a Isabel ta em um momento difícil e ele não pode deixar ela sozinha
Lúcia: -e você vai sem ele?-minha mãe arqueou uma sobrancelha pra mim
Mel: -ele não gostou e está bravo comigo, mas nem vocês que são meus pais me impediram de ir pros lugar, piorou namorado né? Por mais que eu goste dele, eu sou dona da minha liberdade e ele da dele uai
Lúcia: -ta certinha minha caipira
Mel: -não sou caipira, é muita convivência com o Luan isso sim-rimos
Lúcia: -e como vocês estão?
Mel: -eu e o Luan?-ele assentiu-por enquanto bem, mas ele é bipolar, as vezes ta de bem comigo, ai do nada ele fica todo irritadinho, ai daqui a pouco ele ta bem, eu não entendo, mas deixo ele com a bipolaridade dele, quando ele quiser falar comigo ele vem e se nao quiser, não faz diferença
Pedro: -minha pequena cresceu mesmo, ta sabendo até respeitar o tempo de cada um, parabéns-meu pai disse orgulhoso e meus olhinhos brilharam
Lúcia: -você é nosso orgulho filha-minha mãe falou
Mel: -para vocês se não vou chorar, vocês dois que são meu orgulho, eu amo vocês demais, e esse pequeno também-mandei beijinho no ar e beijei a testa do Miguel


Ficamos conversando sobre varias coisas, o Miguel dormiu no meu colo e minha mãe ficou zuando que parecia que eu era a mãe, porque era só ele vim pro meu colo que se acalmava e dormia. Escutei a campainha tocar e a van buzinar lá fora

Mel: -agora eu vou indo meus amores-entreguei o Miguel pra minha mãe e ele acordou
Lúcia: -olha ai oh, eu to falando-ela reclamou e eu ri
Mel: -to indo ta, bença mãe, bença pai, amo vocês viu-beijei a bochecha deles e a Bruna invadiu minha casa
Bruna: -ei escutou a buzina e a campainha não?-perguntou bravinha
Mel: -não querida, sou surda-peguei minha mala e sai
Bruna: -tchau tio, tchau tia-vi ela correndo pra dentro e vi que ela foi dar um beijo no Miguel
Mel: -oi gente do bem-falei quando entrei na van
Todos: -oi-responderam tudo juntos, eu ia sentar com o Rober, mas o Luan me puxou e sentei do lado dele
Luan: -o corno não vai?-perguntou
Mel: -já te falei que ele não é corno e não, ele não vai-bati na coxa dele

Luan: -hoje você não me escapa
Mel: -vamos ver então
Luan: -quer apostar?-estendeu a mão
Mel: -aposta feita querido, hoje eu escapo de tudo e de todos-apertei a mão dele
Luan: -fica esperta
Mel: -isso é uma coisa que eu já sou querido, pode apostar-ri maléfica


Chegamos em Salvador já era um pouco tarde, mas mesmo assim fomos pro festival. Chegamos e já fomos pro camarote beber, beber, beber, beber. Maneirei um pouco, pois eu nunca perco uma aposta e não vai ser uma com o Luan que eu vou perder. Senti que ele estava tentando me animar, pois toda hora ia buscar bebida pra mim.

O Luan passou o show todo do meu lado e os fotógrafos estavam adorando isso, porém eu só conversava com a Bruna e as vezes até tentava fugir dos flash's o que não era possível.

Mel: -amiga vamos mais pra trás ali no escuro, to ficando incomodada com esses fotógrafos insuportáveis-pedi no ouvido da Bruna
Bruna: -bora lá, vem-saiu me puxando e o Luan nos acompanhou com o olhar
Mel: -to até vendo as matérias de amanhã, o Alan não vai gostar disso, e eu pra tranquiliza-lo vou assumir nosso namoro pra todos
Bruna: -por que não assumiu ainda?
Mel: -sei lá, não queria essa exposição toda sabe, vão pegar no pé dele, principalmente minhas shippers com o Luan, vão massacra-lo e isso não é justo, foi eu quem o escolhi sabe
Bruna: -fica tranquila, vai dar tudo certo, o Alan vai provar que é um homem digno de você e elas vão aceitar
Mel: -eita muié bêbada falando difícil-rimos
Bruna: -não to bêbada, já você, parece que meu irmão ta tentando te embebedar
Mel: -parece? Ele ta tentando amiga, e ta quase conseguindo, mas o proposito disso tudo ele não vai conseguir
Bruna: -que é ter uma noite contigo né?
Mel: -sim, isso mesmo, a gente apostou
Bruna: -o que?
Mel: -ele disse que hoje eu não escapava dele e eu disse que escapava sim
Bruna: -você é doida demais, to quase esquecendo o Jeff por uns minutos
Mel: -eita cuidado pra não ser flagrada em, depois ele descobre ai fudeu tudo
Bruna: -ele não vai descobrir-ela riu maléfica
Mel: -eita que as mulheres de hoje em dia estão bem mais desenvolvidas-rimos
Bruna: -vem vamos dançar


Fomos pra onde o povo estava dançando e ficamos lá por quase meia hora, eu tinha perdido o Luan de vista, mas quando achei não gostei nada, ele tava atracado com uma menina no escurinho, fiquei morrendo de ciumes, mas eu não podia demostrar e nem falar nada, ele não tinha compromisso nenhum comigo.

O show acabou e tivemos que ficar esperando o Luan voltar pra gente ir pro hotel, me sentei em um dos sofás e fiquei trocando mensagens, áudios e fotos com o Alan e a Bruna com o Jeff. O Alan me fez esquecer totalmente do Luan, só me lembrei dele quando vi ele parado na minha frente, mais um áudio do Alan chegou e eu ouvi

Alan: -pega um táxi e vai pro hotel amor, já passou da hora em, quando chegar lá me avisa, vou esperar acordado pra ver se chegou bem, beijos na boca, te amo muito-o áudio acabou e eu e a Bruna rimos igual duas bobas apaixonadas
Luan: -vamos?-me olhou bravo
Mel: -aham-respondi


Me levantei junto com a Bruna e fomos na frente rindo do jeito do Luan, passamos pelo camarote do lado e um grupo de homens começou a mexer com nós duas e nós rimos pra eles. Descemos e fomos pra saída dos fundos direto pra van

Rober: -se divertiram?-perguntou
Mel: -muito testinha lindo do meu coração-sentei na janela, ele sentou no meio e a Bru do outro lado


Fomos o caminho todo contando as coisas e as vezes o Alan me mandava fotos dele já deitado pra dormir, arrumei meu cabelo e tirei uma foto que ficou horrível, pedi pra Bru tirar e mandei pra ele.

Cheguei perto do hotel e mandei um áudio falando que tinha chegado no hotel, sã e salva e que ele já podia dormir, mas ele falou em áudio que só ia dormir quando visse qual pijama eu ia usar pra dormir, todo mundo começou a me zuar

Bruna: -eu espero que você não durma pelada igual a noite passada-Bruneca zuou
Mel: -não vou, eu tava tri bêbada na noite passada, e só pra lembrar você também dormiu pelada
Rober: -alguém viu vocês assim?
Bruna: -sim o Guto, ele também tava pelado a gente tomou banho de piscina sem roupa nenhuma-nós duas rimos
Rober: -esse Guto é bem frouxo em viu vocês peladas e nada?
Mel: -pelo contrario, ele viu a gente pelado e ficou todo animado, com o negocio duro, mas somos só amigos e ele respeita a gente
Rober: -vocês não ficaram animadas, quando viu ele animado?-Roberval e suas perguntas
Mel: -logico que fiquei Testiba, mas eu namoro
Bruna: -eu também fiquei, mas eu também namoro
Rober: -vocês já pegaram ele?-perguntou
Mel e Bruna: -sim-respondemos juntas e começamos a rir lembrando
Rober: -vocês são duas safadas, porque não me pegaram?-fez bico
Mel: -agora a gente namora, se não a gente te pegava de jeito Roberzinho-falei passando a mão na barriga dele que riu
Rober: -para gostosa-bateu na minha mão
Luan: -respeita Roberval-bateu na cabeça dele
Rober: -eita que o ciumes anda te perseguindo em-riu


Chegamos no hotel e subi correndo pro meu quarto e tranquei a porta, tomei meu banho e me deitei pra dormir, escutei alguém tocando a campainha e batendo na porta, liguei meus fones e rapidamente dormi.

Acordei cedo no outro dia, eu queria pegar umas ondas, coloquei meu biquíni, um short e uma blusinha por cima, arrumei minha bolsa, peguei meu celular e sai pro quarto da Bruna. Ela atendeu a porta e parecia que ainda dormia, já que estava com um mau humor indescritível

Mel: -ei larga de mau humor vadia, estamos em Salvador, bora praiar
Bruna: -praiar?-me olhou confusa
Mel: -ir na praia, mergulhar, junta tudo, vamos praiar
Bruna: -idiota-ela riu
Mel: -vai se arrumar, anda logo


Me deitei na cama e esperei ela dizer que estava pronta, passamos pela quarto do Luan e ele dormia, depois de fazer um escândalo na porta, ele abriu

Luan: -que foi?
Mel: -bora praiar-entrei no quarto e deitei na cama
Luan: -fazer o que?-perguntou confuso
Bruna: -ir na praia mergulhar, junta tudo, vamos praiar-usou minha explicação e falou pra ele
Luan: -vou ligar pro Well
Mel: -ta, vamos esperar vocês no restaurante-Bruna foi saindo e eu fui atras, mas quando a Bruna saiu ele fechou a porta e me jogou na cama
Luan: -você fugiu de mim, não valeu nossa aposta-falou deitado em cima de mim
Mel: -não tinha observações na nossa aposta querido, portanto eu ganhei, eu não entro em aposta pra perder
Luan: -não quero mais apostas com você
Mel: -ta bom, agora me deixa descer
Luan: -nem pensar-segurou minhas mão a cima da cabeça e me assustei com suas atitudes


Senti seus lábios no meu, tentei sair do beijo, mas vi que não teria jeito, então me entreguei ao beijo, que era o melhor, ele passou a mão pela lateral do meu corpo e desceu os beijos pelo meu pescoço e acariciou meus seios

Mel: -o que você ta fazendo maluco?-bati nele que segurou minhas duas mãos com apenas uma mão
Luan: -tentando ter você
Mel: -vai se arrumar e eu vou descer-falei
Luan: -não, eu quero você e vou ter, agora
Mel: -vai nada, para eu não quero
Luan: -para de negar que me quer
Mel: -eu não quero Luan Rafael
Luan: -mais tarde você vai querer-mordeu minha orelha
Mel: -não vou-mordi ele
Luan: -gostosa-me deu um chupão no seio
Mel: -idiota, não pode deixar marcar
Luan: -é bom pro corno saber que você é minha
Mel: -ótima hora pra falar do Alan em-tirei forças do além e empurrei ele


Sai dali e escutei ele me chamando, mas não voltei. Encontrei a Bruna sentada no bar do restaurante, chamei ela e fomos pro restaurante, me servi e ela também, estávamos comendo e logo o Luan apareceu com o Rober e o Well, não falei com ele, só com os meninos, e depois fomos pra praia.

"Viva pra você e por você #vivalavida #paraiso"

Voltamos pro hotel e fomos nos arrumar


a Bruna também estava diva como sempre, descemos direto pra van e ficamos cantando a música que tava tocando no radio

Bruna e Mel: -e se ficar comigo é porque gosta, do meu ha ha ha ha ha ha ha o lepo lepo, é tão gostoso quando eu ha ha ha ha ha ha ha o lepo lepo-cantamos juntas e o Luan já chegou rindo e sentou no nosso meio
Luan: -tão animadinhas em
Bruna: -oh, é hoje que o chifre cresce-disse alto e nós rimos
Mel: -nada a declarar-me fiz de inocente
Luan: -eu não tenho carro, nem teto-falou no meu ouvido
Mel: -tudo depende do seu lepo lepo-ri dele


Fomos o caminho todo zuando, foi bem divertido, assim que chegamos nos camarim, já fui logo atacar a mesa de comida do Luan, ele sentou na cadeira em frente ao espelho, fiz um pratinho pra mim e sentei ao lado da Bruna.

Chegou alguns amigos do Luan e resolveram fazer uma roda de viola, todo mundo escolhia uma musica, na hora do Luan ele resolveu cantar uma música e ele compôs.

Luan: -Você vai ficar em mim
Pode crer, não dá pra esquecer
Um amor tão forte assim
Quando vem faz a gente se perder
Faz o coração doer, faz a gente enlouquecer
Eu só sei fazer amor te chamando
Gritando o seu nome, eu só sei te amar.
Sinto falta de você quando some
A dor me consome.
Eu sei que nunca mais te esqueço
Pois basta só fechar os meus olhos
Pra te lembrar-ele cantou olhando nos meus olhos e fiquei sem graça

Depois que todo mundo saiu, peguei um novo pratinho e quando ia voltar pro meu lugar o Luan me puxou pra sentar em seu colo, relutei, mas acabei cedendo

Rober: -esses dois vai dar casamento-falou rindo
Mel: -casamento? Hã? O que ser isso? Mim ser índia, mim não entender vocês-falei me fazendo de desentendida, enquanto comia e o Luan beijava meu pescoço
Luan: -falo nada viu
Arleyde: -Luan você tem entrevistas pra dar, bora?-Lelê entrou no camarim e nos olhou assustada-vocês voltaram?-perguntou
Mel: -no, no, no-cantei
Luan: -vou lá e já volto-me deu um beijo no rosto e saiu


Ele demorou pra voltar, mas assim que voltou já tinha que ir pro palco, todo mundo saiu, ele me puxou pra dentro, trancou a porta e me deu um beijo, fui pro camarote ainda boba por ele fazer essas coisas sem nem pedir e ele pro palco.


OIIIE MEUS AMORES! CHEGUEI!
CAPÍTULO TA AI KKK (É NADA! SÉRIO? KKK)
BOM! BEIJOS!

9 comentários:

  1. Hmmmmmmmm' a mel vai resistir muito tempo desse jeito não hein kkkk'
    Cnt

    ResponderExcluir
  2. Prevejo chifres,amei a musica qual o nome???
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. acho que dessa vez a mel nao resitiiiiii e acontece o tao esperado hot..kkkkkkk
    cont amore bjs

    ResponderExcluir
  4. Só acho que o chifre vai rolar solto... Mentira‚ eu tenho certeza kkkkkk Mel minha doçura não vai aguentar por muito tempo‚ hellou gente é Luan Rafael dando sopa pra ela hehehe continuaaaaa *----*

    ResponderExcluir
  5. O chifre do Alan ta crescendo emm!!!
    Contt <3

    ResponderExcluir
  6. Viiiiixi vejo um par de chifres crescendo e só vai aumentar kkkk

    ResponderExcluir
  7. sinto cheiro de chifre no ar. . Kkkkkkkkkkkkk continua #VitoriaNovaes

    ResponderExcluir
  8. No creio .... Para eu aprendi a gostar deles juntos :'( no creio

    ResponderExcluir
  9. O Alan não merecia isso. Tá certo que a Mel e Luan devem ficar juntos, mas eu gosto do Alan também. Ele é um amor. Se a Mel não quer ele, manda pra mim ok?! Kkkkkk

    ResponderExcluir