sábado, 9 de maio de 2015

Capítulo 10

Lúcia: -como?-minha mãe perguntou e eu ainda estava em choque
Médico: -a senhorita está gravida, sei que deve estar se perguntando se não é perigoso pela idade, mas acho que não vai ter problema algum, seus exames estão todos ótimos, sua saúde também, creio eu que não terá risco algum, vou passar o encaminhamento do nosso obstetra e você marca a consulta tudo certinho tudo bem?
Lúcia: -sim, obrigada Doutor-agradeceu
Médico: -não há de que, marque a consulta pra já, pra que você possa tomar as vitaminas adequadas
Lúcia: -obrigada novamente


Chegamos na recepção e já marcamos a consulta no obstetra que seria amanha na hora do almoço, ainda bem que a moça conseguiu fazer ele nos atender, pois só assim eu poderia acompanha-la na consulta.


Fomos pra casa, no caminho deixamos todo mundo em casa e fomos pra nossa, o silêncio era absoluto e ao chegarmos nada mudou, minha mãe foi pro quarto dela e eu pro meu. Tomei um banho e me deitei caindo em um sono profundo.


Acordei no outro dia na hora da faculdade, desci e encontrei minha mãe e meu pai comendo em silêncio


Mel: -bom dia família-dei um beijo na cabeça de cada um
Pedro: -bom dia filha, senta pra tomar café-meu pai pediu
Mel: -não pai, eu vou tomar café com os colegas da facul, to indo, beijos, e mãe esteja aqui antes do meio dia, tchau pessoas


Sai com meu carro e fui pra cafeteria ao lado da facul, a Lia, o Alan e o Jeff já estavam sentados e tomando apenas um café preto


Mel: -oi amores da minha vida-cumprimentei todos com abraço e beijinho
Alan: -pensei que não vinha de novo-o grandão disse
Mel: -foi quase, eu dormi cedo ontem e esqueci de colocar o celular pra despertar, ainda bem que acordei do nada
Alan: -ainda bem mesmo, eu já estava com saudades pequena-me abraçou de lado

-também estava grandão

Fizemos nosso pedido e enquanto isso eles me passaram a matéria de ontem, a aula foi bem divertida, fizemos algumas dinâmicas e em seguida mais trabalho pra fazermos.


Na hora do almoço fui com minha mãe até a consulta, estava tudo bem com ela e uma ultrassom mostrou que ela estava de 2 meses e 11 dias, o que nos deixou ainda mais surpresa, depois de deixa-la no trabalho, fui pro estúdio da record e o Rodrigo me deixou na parte de criação, e todas as ideias que eu tivesse pro programa era pra passar pra ele e pro diretor do programa. Eu tinha ideias a tarde toda, porém não ficava enchendo o saco deles a toda hora.


Sai de lá já era mais de 5 da tarde, fui direto pra casa, apenas me troquei e fui pra academia malhar, onde o Rafa já me esperava. Malhei por mais de duas horas e fui pra casa, tomei meu banho, desci, jantei com meus pais e subi pro meu quarto. Chequei meus emails e tinha muitas propostas de ser garota propaganda de alguns produtos, propostas pra fotos sensuais, pra revista de moda, enfim, confirmei algumas e me deitei pra dormir, a academia acabou comigo hoje.



******

Quase duas semanas passaram e hoje seria uma das sessões de foto, e não estava tão confortável com isso, mas eu queria, e precisava por minha auto estima lá em cima.


xXxX: -que bom que veio linda-o carinha disse assim que cheguei na agência dele
Mel: -obrigada, você deve ser o Edgar né?
Edgar: -sim eu mesmo mona, vem cá que vou te levar no maquiador


Fui com ele e só ria do seu jeito, na hora de tirar as fotos eram bem ousadas, eu já tinha conversado com meu pai e minha mãe e por eles se era o que eu realmente queria estava tudo bem. Depois das fotos tiradas conversei um pouco com o Edgar que disse que eu arrasei e que daqui mais ou menos três dias minhas fotos estariam na revista, fizeram até uma pequena entrevista comigo, falando do meu corpo e a mulher que me tornei depois de ser deixada no altar pelo Luan.


Cheguei em casa e as meninas me esperavam, as duas estavam super arrumadas e pareciam impaciente com a minha demora, hoje era sexta e tenho certeza que era alguma festa.


Mel: -oi, oi, tchau, tchau-falei subindo e elas vieram atras
Bruna: -vai se arrumar-me empurrou pro banheiro
Mel: -pra que?
Bruna: -show do Fernando e Sorocaba, bora, bora
Mel: -ta to indo me arrumar, enquanto isso, olhem ai as minhas ultimas fotos tiradas


Fui pra banheiro e escutei elas gritando com as fotos que ficaram babado, sai de toalha peguei uma roupa que nunca tinha usado e que particularmente eu amei e me troquei ali mesmo. A maquiagem quase nem usei, preferi algo mais leve, escovei o cabelo rapidinho, passei meu perfume, subi no salto e estava pronta. Tirei uma foto e postei no insta





"O que acontece na balada fica na balada #show #fernandoesorocaba #éhoje #bora"

Chamei um táxi e fomos. O caminho até o show foi uma piada, contei como foi meu começo de noite no Studio e elas faziam graça com as coisas que eu contava sobre o Edgar. Chegamos e por a Bruna ser Bruna Santana e amiga do Sorocaba nossa entrada já estava liberada, entramos no camarim e ficamos esperando eles voltarem, pois estavam atendendo as fãs no outro camarim

Mel: -espiã você acha que tenho chance com o Sorocaba?-perguntei
Bruna: -super acho, deixa só ele te ver, segura o bofe-rimos muito


Estávamos conversando quando ele entrou na frente e logo atras o Fernando, por eu ser a ultima do sofá, fui a ultima a ser cumprimentada por ele, mas o abraço de urso e o halito fresco no meu pescoço compensaram a 'demora'


Sorocaba: -que bom que veio, está linda, ai se você quisesse-falou baixinho
Mel: -pode ter certeza que quero-respondi e ele beijou meu pescoço e nos separou
Sorocaba: -então meninas depois do show vai rolar um churrasco lá em casa, bora?-falou olhando pra mim e sorriu
Mel: -logico-respondi pelas meninas
Sorocaba: -ótimo, querem assistir do palco?-perguntou
Lia: -do palco não dá pra beber-disse rindo
Mel: -vamos meninas?-chamei
Lia e Bruna: -vamos


Estávamos saindo quando o Sorocaba me puxou


Sorocaba: -vai mesmo né?-perguntou próximo a mim
Mel: -não perderia por nada-o puxei pela nuca e o deixei a um dedo da minha boca
Sorocaba: -posso?-perguntou


Nem respondi apenas o beijei, e depois de um beijo bem provocativo sai dali e fui atras das meninas que me esperavam na entrada do camarote.


Bebi pouco e as meninas também, o show foi maravilhoso, assim que acabou o segurança do Sorocaba veio até nós e nos levou de volta pro camarim, pois o Sorocaba estava chamando.


Sorocaba: -meninas, ainda bem que ele encontrou vocês, e ai vocês vão mesmo né?
Mel: -vamos sim-respondi
Sorocaba: -vamos comigo de carro, cabe as três
Bruna: -a gente aceita, dinheiro a menos com o táxi-disse rindo
Mel: -mão de vaca-zoei ela e me sentei no sofá
xXxX: -Soroca ta pronto o carro, bora?-o segurança dele chamou
Sorocaba: -bora meninas?
Mel, Lia e Bruna: -bora-respondemos as três juntas



OLAAAA, CHEGUEI!

EITA MEL! EITCHA SOROCABA KKKK
SERÁ QUE ROLA?
SÓ ACHO QUE JÁ JÁ EU MORRO KKKK
BEIJOS

6 comentários:

  1. Sera que vai rolar PDS??? Menina a Mel ta com fogo no c* né?! Eu ein kkkk,sorocaba é um mal amigo ficar com a ex do amigo?! Ta bom que Loam que abandonou ela,mais ñ é legal kk
    Continua
    okay? Okay!

    ResponderExcluir
  2. Sorocaba gostoso e a Mel ta safadinha heim pegando todos kkk

    ResponderExcluir
  3. Gente como eu queria estar no lugar da mel agora em u.u ( acho o Sorocaba um gatozo) melzita ta pegando os tops... Só acho que ela pode pegar o Israel tbm em e.e
    Continua Bombonzinha ♥

    ResponderExcluir
  4. Mel ta pegando todos. Eita eita
    Continuuuaaaa

    ResponderExcluir
  5. Essa Mel ta demais em ? Vai passar "o rodo" nos em todos os amigos do Luan😁😁
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  6. Essa Mel ta demais em ? Vai passar "o rodo" nos em todos os amigos do Luan😁😁
    Continua *-*

    ResponderExcluir