segunda-feira, 11 de maio de 2015

Capítulo 15

Mel narrando

Isabel: -que foi menina?-a mãe do Alan perguntou ao me ver encolhida no sofá
Mel: -me dá um abraço-pedi
Isabel: -claro pequena-sorri, ela e o meu grandão sempre me chamam assim


Ela veio até mim e me levantei ganhando um abraço dela, fiz ela sentar no sofá e me deitei ganhando cafuné, dormi que nem vi. Senti que alguém me levava pra cima, abri os olhos e vi que era o Alan, ele me viu de olhos abertos e sorriu beijando minha testa, agarrei o pescoço dele e fomos assim até meu quarto.

Alan: -o que houve?-perguntou quando nos deitamos na cama
Mel: -ontem eu sai com o Mariano e a imprensa toda ta sabendo que dormi no hotel, tem até fotos minha chegando com ele e minha saindo com o segurança dele
Alan: -isso eu já sabia, mas o que houve? Se arrependeu?
Mel: -não me arrependi, porque não aconteceu nada entre a gente, eu estava bebada, me perdi das meninas comecei a passar mal no camarim e ele me levou pro hotel, só isso, ah e acabei dormindo e ele entendeu, não houve nada demais, alem de uns beijos e umas chupadas
Alan: -ta eu não quero saber disso, só me diz porque ta assim
Mel: -eu tava no sofá quando o telefone toquei, atendi e era o Luan, tava nervoso e perguntou se agora eu ia sair dando pra todos os amigos dele
Alan: -to indo embora Melissa-se levantou e me olhou chateado
Mel: -o que?-me levantei-não vai, fica
Alan: -não quero brigar com você por causa dele, pois isso me machuca além de tudo, vou levar minha mãe pra casa, tchau


Ele saiu e me pus a chorar, droga, será que eu nunca vou ser capaz de tirar ele completamente do meu coração? Sempre que tudo está bem e eu to conseguindo esquece-lo, ele aparece e me da esperanças de algo. Preciso terminar logo essa faculdade, quero viajar por um tempo, eu só estou magoando e machucando as pessoas que eu gosto, e isso não é justo com elas, não é, eles não merecem sofrer por mim, eu tenho que sofrer sozinha.

******

Graças a Deus novembro chegou e com ele o dia da minha formatura chegou também, amanhã mesmo embarco pra Veneza e vou ficar lá até o natal, preciso pensar na minha vida, pensar em mim, ta tão dificil pra mim, mas ninguém consegue enchergar isso. Minha mãe e meu pai estão tão bens, diminuiram um pouco o trabalho pra cuidar da minha mãe e do meu irmãozinho, sim é um meninão, Miguel. O Alan se afastou de mim depois do que aconteceu quando fiquei com o Mariano, o Guto e a Lia engataram em um namoro e a Bruna estava ensaiando uma peça do teatro que ela começou a fazer, o Luan estava pegando todas e praticamente jogando na minha cara que estava feliz sem mim e que eu era apenas alguém que ele queria transar e que já desistiu, ponto. O Jeff foi o que mais se aproximou de mim, nos falavamos todos os dias, a todo momento, ele se tornou um super amigo e estava me ajudando no meu momento alone.

Lúcia: -filha, está pronta?-minha mãe me chamava da escada
Mel: -to descendo mãe-falei um pouco alto pra que ela ouvisse
Lúcia: -anda, estou anciosa pra te ver minha linda
Mel: -to descendo em-falei já descendo a escada
Lúcia: -ual-me fez dar uma voltinha quando cheguei na sala
Mel: -ual digo eu, como vocês estão lindos, e essa barriguinha meu Deus
Pedro: -as mulheres da minha vida, que elegancia, que lindeza, nossa familia é linda né?-meu pai chegou falando
Mel: -sim, demais, eu amo vocês, obrigada por realizar esse meu sonho, eu amo demais vocês, demais mesmo-falei emocionada
Lúcia: -ei nada de chorar, ou de me fazer chorar em-minha mãe me repreendeu com lagrimas nos olhos
Pedro: -vamos minhas choronas-meu pai chamou


Fomos pro carro e seguimos até o salão que seria a festa. Chegamos e vi o Alan, porém quando ele me viu entrou pro salão, novamente segurei as lágrimas, coloquei um sorriso falso no rosto e entrei pra dentro do salão cumprimentei quase todo mundo, inclusive fomos até a familia e amigos do Alan, eu já amava a Isabel, ela me cuidava como filha. Ela convidou meus pais pra ajuntarem as mesas e eles aceitaram, vi a tia Mari, tio Amarildo e a Bruna, eles vieram até nossa mesa e sentaram. Fiquei conversando um tempão com a Bruna, mas ela logo saiu atras do Jeff. Fiquei meio deslocada e apenas mechendo com a barriga da minha mãe. A cerimonialista começou a chamar todos, e me chamaram, na hora da valsa, meu pai me acompanhou e dançamos juntos. Tentei por varias vezes falar com o Alan, mas ele sempre me cortava. Quando deu 1 da manhã, me levantei da mesa, peguei minhas coisas e sai do salão, não aguentava mais ver o meu grandão me ignorando e ainda por cima pegando a menina que mais me odiava da nossa turma.

Peguei o primeiro taxi que encontrei e fui pra casa, mandei uma mensagem pra minha mãe avisando que eu estava em casa e subi pro meu quarto, chorei ate dormir, no meio da madrugada senti um beijo na minha testa, vi que era meus pais e voltei a dormir.

Acordei nada animada, me arrumei e desci já com minhas malas em mãos, era quase um mês fora, pra pensar no que fazer agora.

Lúcia: -tem certeza filha?-minha mãe perguntou assim que eu entrei na cozinha
Mel: -eu preciso disso mãe, mais oh se precisar de mim manda um email que eu venho correndo
Lúcia: -mandar um email por que? E seu celular?
Mel: -eu não vou levar, e vou me comunicar contigo por skype então fica sempre ligada no not ta?
Lúcia: -ta bom minha linda, você volta mesmo né?
Mel: -acho que volto pro natal, se não eu volto só pro carnaval
Lúcia: -carnaval? Muito tempo, nada disso-me repreendeu
Mel: -cadê meu pai?-resolvi mudar de assunto
Lúcia: -não muda de assunto dona Melissa, eu quero você aqui antes do carnaval em
Mel: -relaxa amor eu volto antes, recebi uma proposta de desfilar pra Mocidade, ser madrinha da bateria
Lúcia: -jura?
Mel: -sim
Lúcia: -e você vai topar?
Mel: -ja topei, por isso eu tava pegando pesado na academia entendeu?
Lúcia: -e agora, você longe?
Mel: -vou continuar pegando pesado e ensaiando lá, minha roupa ta quase pronta
Lúcia: -to louca pra ver
Mel: -e você vai amor da minha vida


Fiquei esperando meu pai chegar e fomos pro aero, peguei meu voo e voei pra Veneza, dormi o voo inteiro, cheguei lá era de madrugada, fui direto pro hotel que meu pai tinha reservado e subi pro meu quarto, meu pai nem é exagerado, reservou o melhor quarto pra mim. Assim que cheguei já mandei uma mensagem pelo notebook pra minha mãe e me joguei na cama, já dormindo.

Acordei já tinha passado da hora de almoçar, fui direto pro banheiro e tomei um banho, me deitei e pedi meu almoço, sorte minha foi ter feito varios cursos de linguas, portanto o necessário eu conseguia pronunciar. Chamei minha mãe no skype e ela atendeu rapidinho. Conversamos por mais de duas horas, enquanto eu almoçava e ela olhava, ela acabou ficando com vontade de comer o que eu comia e pediu pra Isabel fazer.

Me chamaram no skype, olhei e era a Bruna, resolvi não atender, em seguida o Jeff me chamou e eu fiz o mesmo ignorei, chamadas da Lia e do Guto vieram em seguida, mas fingi que não vi, umas meia hora depois vi que o Alan me chamava, fiquei feliz, mas também não atendi.

Mel: -o que for pra ser será! Bora visitar a cidade maravilhosa-falei com meu reflexo no espelho

OLAAAAAA! CHEGUEI MEUS AMORES!
É PARECE QUE O ALAN NAO GOSTOU VER A MEL SOFRENDO NOVAMENTE POR CAUSA DO LUAN! ATÉ ONDE SERÁ QUE ISSO VAI?

9 comentários:

  1. Veneza *-*,rainha de bateria kkk adoro. Tenho certeza que o Alan ta mega apaixonado,o que sera que vai rolar nessa viagem??
    Continua...

    ResponderExcluir
  2. Esse Alan foi um babaquinha ficou ignorando a menina um tempão ai quando ela decide viajar ele quer falar com ela...

    ResponderExcluir
  3. Agora deu dó da Mel, tadinha !!
    Será q ela vai encontrar o Luan lá?
    Continuaa !!

    ResponderExcluir
  4. Muitas novidades na vida da melzita.... Mais sera que ela vai conseguir deixar de lado a velha vida ? Eu duvido.... Com a total certeza eu torço pra ela se recuperar sabe... Viver e aprender .... Agora vamos para a próxima parte e curtir muito Veneza *---*
    Continua Bombonzinha minha delicia ♥

    ResponderExcluir
  5. eita que ela foi pra longe ne tomara que ela de logo pro lu eita que o alan ficou com raiva continua

    ResponderExcluir
  6. ai que tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ser rainha de bateria eu sempre quis ser arrebenta melll eita que o luan ta nervoso e o alan continua

    ResponderExcluir
  7. Eeeitaa veneza♥♥ acho que ela n vai aguentar ficar tanto tmp sem falar cm os amgs hahahaha e acho que o luan ou o alan vai atras dela ai.... coont amrzin♥

    ResponderExcluir