quarta-feira, 13 de maio de 2015

Capítulo 24

Acordamos só no outro dia as oito da manhã, acordamos o Marquinhos o Douglas e quando foi pra acordar o Luan, parece que estava chateado comigo, pois nem trocou uma palavrinha com a minha pessoa, mas beleza, me vesti pra nadar, arrumei minha roupa na bolsa, tudo, e desci pra tomar café, Luan ria e falava com todo mundo menos comigo, peguei meu celular e comecei a trocar mensagens com meu namorado, eu estava morrendo de saudades dele, só ele podia me deixar melhor. Fiquei o dia inteiro na minha, já que sempre que eu ia entrar na conversa ou nas brincadeiras o Luan me cortava.

Foi mais dois dias assim, quando eu ia falar com alguém ele me cortava e as pessoas me deixavam falando sozinha, não estava mais divertido pra mim ficar ali, então decidi ir pra casa, liguei no aero e reservei uma passagem pra mim, comecei a arrumar minhas malas, mas fui interrompida por eles batendo em minha porta, e o Luan junto.

Bruna: -ei vamos descer pra praia ao lado, bora, bora-me chamou
Mel: -então Bubu, eu..-o Luan me interrompeu
Luan: -bora gente vai ficar tarde-ele disse
Bruna: -vai se arrumar Mel
Mel: -Bruna eu..-ele me interrompeu
Luan: -bora gente-explodi com aquilo
Mel: -quer saber Luan cansei desse seu joguinho idiota, vão vocês-bati a porta a porta na cara deles


A Bruna insistiu um pouco pra que eu abrisse a porta, mas o Luan com seu poder de persuadir a convenceu de ir e depois vim falar comigo, coisa que seria tarde.

Terminei de arrumar minhas coisas, tomei meu banho, me vesti e desci com as malas, fechei minha hospedagem e a moça disse que cairia direto das contas do senhor Andrade. Peguei um táxi e fui pro aero, tive que esperar por quase meia hora antes de embarcar, mas logo entrei no avião, antes de embarcar avisei o Alan que me questionou porque do retorno mais cedo, mas combinamos de conversar pessoalmente. Quando eu estava indo pro avião mandei uma mensagem pra Bruna avisando que eu estava voltando, e o motivo do meu retorno.

******

Mel: -amor-pulei no colo dele
Alan: -que saudades-me apertou
Mel: -nem me fala-cheirei o pescoço dele pra ter certeza que ele era real
Alan: -vamos pequena?
Mel: -bora lá grandão


Desci do colo dele que me ajudou com as malas e fomos pro carro, meu celular continuava desligado e ficaria assim por mais um tempo, fui contando sobre a viagem quase o caminho inteiro e ele das minhas palhaçadas com a Bruna, ele me levou pra casa dele que era simples, mas eu amava aquele lugar, eu me sentia em casa, me sentia amada. Minhas roupas ficaram no carro e subi apenas com a roupa do corpo, tomei um banho no banheiro do corredor que é o único da casa e fui pro quarto vestida com uma camiseta do Alan, conversamos um pouco, até tentei matar a saudades, mas eu estava visivelmente cansada e o Alan entendeu.

Acordei no outro dia primeiro que o Alan e desci, dei de cara com a Bel mãe dele que disse estar indo pra minha casa, pedi segredo sobre a minha volta e ela prometeu que assim faria e saiu. Fui pro banheiro tomar meu banho, mas no meio dele senti mãos em minha cintura, pensei ser o Alan mais assim que virei dei de cara com o Douglas, o tal irmão drogado dele, ele estava com cara de nóiado, com os olhos vermelhos com um bafo que só Deus na causa

Mel: -sai daqui cara-pedi tentando me afastar, mas ele era muito mais forte e estava me machucando
Douglas: -saio só depois que me der todo o dinheiro que tiver-me apertou com força, me machucando
Mel: -sai daqui-tentei novamente empurra-lo e nada, ele estava me machucando tanto, senti seus dentes em meu seio direito

Douglas: -o dinheiro-me olhou bravo
Mel: - eu te dou tudo-tentei me afastar e ele não deixou-ALAN SOCORRO-gritei e ele me deu um tapa na cara
Douglas: -cala a boca, deixa meu irmão dormir
Mel: -ALAN-gritei novamente e ele mordeu meu seio novamente e vi o Alan apareceu
Alan: -O QUE VOCÊ TA FAZENDO SEU IDIOTA-ele puxou o irmão dele com brutalidade de perto de mim e ele que estava com a boca no meu peito mordeu com força
Mel: -ai-falei baixo e me encolhi no cantinho do box do banheiro
Alan: -EU VOU TE MATAR SEU VAGABUNDO DROGADO-escutei o Alan falar e depois avançar no irmão socando a cara dele
Mel: -Alan para com isso-me enrolei na toalha e tentei tirar ele de perto do irmão dele que ria
Alan: -você ainda ri, eu mato você Douglas-foi pra cima dele de novo e eu entrei na frente
Mel: -só me tira daqui, para com isso, não estraga sua vida por mim, me tira daqui
Alan: -vem cá


Ele saiu me puxando e me abraçou de lado, assim que entramos no quarto dele, ele trancou e estava frustrado enquanto eu chorava

Alan: -me perdoa amor, me perdoa por isso, por favor diz que me perdoa, eu fui um idiota, não fui capaz de te proteger, fiz tudo errado, eu não sabia que ele ia aparecer aqui do nada, ele nunca mais tinha aparecido, por favor amor me perdoa-ele disse ajoelhado a minha frente
Mel: -você não teve culpa, vem cá-puxei ele pra um abraço e ele chorou comigo
Alan: -eu te amo tanto, mas não sou capaz de te proteger-ele disse baixinho em meu pescoço
Mel: -vamos pra minha casa-pedi
Alan: -eu te levo lá e depois eu volto-disse triste
Mel: -nada disso, você vai ficar lá comigo, eu me sinto protegida ao seu lado
Alan: -você não vai se separar de mim?-me olhou surpreso
Mel: -você nunca fez o que eu não queria, sempre respeitou meu tempo, os meus nãos, as minhas duvidas, você é o melhor cara que já conheci na minha vida, e eu quero você
Alan: -quer mesmo?-colou nossas testas
Mel: -quero, mas me tira daqui, agora-vesti a blusa dele que eu estava e a cueca box dele que encontrei em cima da poltrona, ele vestiu apenas uma bermuda e saímos dali, ainda bem que minhas malas ficaram no carro. Assim que chegamos na minha casa meu pai e minha mãe estava na sala e acho que a Bel tava na cozinha

Pedro: -filha o que houve?-meu pai perguntou ao ver meu estado e corri pros braços deles
Mel: -foi horrível pai-chorei me lembrando da cena
Pedro: -o que aconteceu?-perguntou nervoso me apertando nos braços dele
Mel: -ele tentou me roubar pai, ele tentou e por pouco conseguiu, ele me machucou-mostrei meus braços
Pedro: -O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA FILHA?-foi pra cima do Alan, mas entrei na frente
Mel: -não foi ele-vi a Isabel aparecer na sala preocupada
Pedro: -QUEM FOI? EU MATO QUEM FOI O DESGRAÇADO
Alan: -foi o meu irmão-disse firme
Pedro: -E VOCÊ DEIXOU?-meu pai gritava e tanto minha mãe como Isabel choravam
Mel: -ELE ME SALVOU-gritei e senti a minha mão ser apertada com força pelo Alan
Pedro: -você ta machucada filha, com os braços tudo roxo, vamos na delegacia denunciar esse vagabundo-meu pai falou tentando manter a calma
Mel: -só se a Isabel autorizar-falei e ela me olhou surpresa
Isabel: -como?-ela perguntou
Mel: -o filho é seu, se você me disser que posso denunciar eu vou, mas se você me pedir pra não fazer isso eu não faço-expliquei
Pedro: -ISSO É LOUCURA FILHA-meu pai gritou desesperado
Alan: -e ai mãe, o que você diz sobre isso?-Alan perguntou
Pedro: -o que você diz Isabel?-meu pai perguntou tentando intimida-la, coisa que não ocorreu
Isabel: -vai lá menina, fica a vontade
Pedro: -vamos neste exato momento-meu pai disse e subiu correndo e depois desceu com documentos em mãos
Lúcio: -antes você vai passar em outro lugar-minha mãe disse sussurrando e quase não entendemos o que ela disse
Pedro: -onde?-meu pai perguntou inocente
Lúcia: -o Miguel quer nascer amor, minha bolsa estourou-minha mãe disse
Pedro: -a bolsa estourou-meu pai disse e desmaiou




OLAAAA, EITA ELA VEIO EMBORA!
LUAN PALHAÇO!
EITA ESSE IRMÃO DO ALAN, SE EU PUDESSE MATAVA VIU, AÉ EU POSSO KKK (MUAAAAAAAAA RISADA MALÉFICA PRA VOCÊS)
BEIJINHOS, BEIJOS, BEIJÕES

11 comentários:

  1. Eitcha que o Miguel quer vim ao mundo...

    ResponderExcluir
  2. O irmão idiota, o Miguel querendo nascer o vida difícil para a melzita

    ResponderExcluir
  3. ai esse luaan ...
    mel veio embora e agora?
    miguel vem aiiiiii
    cont
    bjs amore

    ResponderExcluir
  4. Affs A mel veio embora por causa das idiotices do Luan
    E que idiota esse douglas viuu q vontade de esganar ele
    Aiiiin que emoção o Miguel vaii nascer
    Ansiosa pelo proximo capitulo
    Continuaa logo My cat

    ResponderExcluir
  5. Luan é bipolar uma hora se declara na outra ignora, amor recolhido kkkk
    Aeeee Miguel vai nascer..

    ResponderExcluir
  6. Luan é doido, KD hr ta de um jeito meu pai.
    Tarada eu sei que to deixando desejar nos comentários, mais é que não ta dando tmp msm.
    Mais e esse irmão do Alan ein? Mds que doido, decho a Melzita td roxa tadinha.
    Perai!! O Pedro desmaio produção? É isso msm. Ele é um homem ou um rato?? Kkkkkk
    Continua logo Tarada linda de meu core

    ResponderExcluir
  7. Vai demorar pra esse namoro acabar ?

    ResponderExcluir
  8. Eita q susto... Miguelzinho vai nascer

    ResponderExcluir
  9. Luan é um retardado aff raiva dele. ... miguelzitoooo vai nascer. . Continua Vidoca #VitoriaNovaes

    ResponderExcluir