domingo, 24 de maio de 2015

Capítulo 33

Luan narrando

Marido? Acha que está amando outro cara? O que a Melissa pensa que ta fazendo? Que merda ela fumou pra ta assim? Ela ia casar? Eu preciso tirar essa historia a limpo

Luan: -preciso falar com você piroca-puxei ela pra um canto mais afastado
Bruna: -pode falar ué-deu de ombros
Luan: -a Melissa vai casar?
Bruna: -casar?-ela riu-um dia ela vai sim, mas por enquanto ela não vai casar não
Luan: -então me explica o motivo dela ter me dito que o corno é o futuro marido dela?
Mel: -não faço ideia, será que não foi somente pra te provocar?-ela perguntou confusa
Luan: -não Bruna ela foi firme, disse com enfase que o tal cara é o futuro marido dela, descobre essa porra toda pra mim piroca, ela não pode ta falando sério, é comigo que ela tem que casar-falei irritado passando a mão no cabeço e vi a expressão da piroca mudar rapidamente para muito divertida
Bruna: -com você?-perguntou e desembestou a rir
Luan: -não ri piroca, eu fui um tolo em ter abandonado ela na igreja e só agora que eu vejo isso, a falta que ela me faz, o que o sorriso dela faz comigo, como me sinto quando estamos proximos, porém tão distantes
Bruna: -ta bom, você fumou bosta de cavalo e bebeu xixi de rato, eu vou descobrir sobre esta historia, mas você trate de parar de falar essas coisas, minha amiga já sofreu demais e ela não merece sofrer nem mais um pouco por você-ela piscou pra mim e saiu

Droga!

Melissa narrando

Estava trocando beijos e juras com o Alan, quando a Bruna chegou um pouco irritada e parecia muito brava, muito, muito brava

Bruna: -Melissa Andrade começa a me contar agora essa historia de futuro marido-ela disse cruzando os braços na frente dos peitos
Mel: -agora Bruna?-fiz bico
Bruna: -agora sim, vai me explica
Mel: -vamos no banheiro comigo e te conto tudo-chamei
Bruna: -vamos-ela saiu me puxando

Chegamos no banheiro, vi que estava vazio e ficamos mais afastada da porta, contei tudo pra ela sobre a viagem e sobre eu e o Alan vivermos como marido, assim que terminei ela desembestou a chorar e não parava e nem dizia nada, eu já estava agoniada e querendo chorar com ela, quando ela me abraçou

Bruna: -você não pode me deixar aqui-ela disse e chorei com ela
Mel: -amiga, eu prometo que é por pouco tempo
Bruna: -4 meses já é muito, e pode ser que vocês fiquem mais, não é justo
Mel: -amiga, você pode ir todo mês visitar a gente se quiser, por favor não chora eu volto
Bruna: -droga, eu não posso te impedir e ficar empatando sua vida, vai lá-se afastou limpando as lágrimas
Mel: -amiga, não fica chateada comigo por favor, eu quero muito ficar com o Alan, e ele vai ir pra lá, eu só quero ser feliz, eu vou morrer de saudades, mas quando eu voltar prometo que fico pra sempre no Brasil
Bruna: -pra sempre mesmo?-fez bico limpando as lágrimas
Mel: -logico que sim, eu nunca vou te deixar, best friend forever lembra?-fiz cara de duvida
Bruna: -e como eu lembro, ever-me abraçou
Mel: -agora me conta, quem te falou sobre meu futuro marido?-perguntei arrumando a maquiagem
Bruna: -meu irmão, ele ta furioso-ela também arrumava a maquiaguem
Mel: -o que eu posso fazer? Nada amiga, felizmente ele é um passado indesejavel pra mim
Bruna:-serio?
Mel: -por mais que nao pareça, sim é sério
Bruna: -superou?-perguntou surpresa
Mel: -por enquanto acho sim-sorri feliz
Bruna: -que bom-me abraçou

Retocamos a maquiagem e voltamos pra onde os meninos estavam conversando e nos esperava.

Alan: -pensei que tinham morrido-me abraçou rindo e a Bruna fez cara feia pra ele
Mel: -aqui estamos, nem demoramos
Alan: -o que foi?-perguntou pra Bruna visivelmente preocupado
Bruna: -você vai levar minha amiga de mim e quer que eu esteja feliz?-cruzou os braços fazendo bico, o Alan me soltou e foi abraçar ela
Alan: -você pode ir nos visitar sempre magrela, vai ser rapido, nao vai dar nem pra sentir saudades, você vai ver-ela fez bico pra chorar
Mel: -nada de borra a maquiagem e a camiseta nova do meu boy
Bruna: -rimel ta caro né?-fez careta
Mel: -muito gata, portanto engoli o choro, ajuda ai Jeff-falei e ele riu
Jeff: -vem cá branquela-mordeu a bochecha dela
Mel: -vamos fazer uma viagem de casal enquanto eu e o Alan não viaja?-dei a ideia
Bruna: -topamos-Bru se animou
Mel: -então depois a gente organiza amiga, agora vamos beber?
Bruna: -bora

Pegamos uma cerveja no bar e voltamos pra onde os meninos estavam. Começou a cantar mistura louca e eu comecei a dançar pro Alan.

Alan: -ai que mistura louca já deu agua na boca só de pensar na gente lá em casa tirando a roupa-ele cantou no meu ouvido e me arrepiei
Mel: -então vamos pra casa-me virei pra ele
Alan: -mais já?-cínico
Mel: -você me seduz e agora não quer? Beleza então-me virei e voltei a dançar me esfregando nele
Alan: -vamos embora-me puxou pela mão e rindo eu fui com ele

Chegamos no carro, mal entramos e eu já me joguei em cima dele beijando seus lábios carnudos, as mãos dele invadiram meu vestido e começaram a acariciar minha bunda. Ele já estava duro e eu já estava umida demais, seus dedos invadiram minha intimidade e facilmente dois dedos dele deslizaram dentro de mim.

Alan: -como sempre pronta amor-mordeu meu pescoço e apertei seu membro duro
Mel: -como sempre duro-sorri pra ele

Me afastei um pouquinho e toquei o volante do carro com a costa, abri o botão da calça e abaixei junto com a cueca, liberendo seu pau ereto. Sorri pra ele começando a masturba-lo rapidamente, ele apertou minha cintura e me puxou pra cima. Coloquei apenas minha calcinha de lado e me encaixei nele, sentando bem devagarinho, descendo devagar bem gostosinho.

******

Mel: -anda Alan tira esse bico da cara-ele estava bicudo, pois estavamos indo pra Fernando de Noronha, nossa viagem de casais e meu pai bancou tudo
Alan: -me deixa Melissa-virou a cara pro lado
Mel: -deixo Alan, deixo-falei irritada e me virei pra falar com a Bruna
Bruna: -não liga amiga, ja ja ta tudo bem-sorriu pra mim
Mel: -tomara que seja logo, organizamos essa viagem pra curtir nossos namorados e o meu só briga comigo-sorri triste, eu odiava brigar com ele
Bruna: -dormi um pouco
Mel: -vou no banheiro, ja eu volto

Fiquei um tempão no banheiro do avião até escutar alguem batendo na porta, lavei minhas mãos e abri a porta dei de cara com a aeromoça dizendo que outras pessoas queriam usar o banheiro, fui pro meu banco, peguei uma touca e um oculos na minha bolsa, coloquei em mim e fitei fitando o nada, o Alan ainda não dormia mais continuou bicudo. Mexi na bolsa dele e encontrei o ipad, liguei na lista de musicas nossas que a gente escolheu dedo a dedo, depois de umas 10 musicas consegui dormir.

OIIIIEEEE! EITA, EITA (SÓ PRA NÃO PERDER O COSTUME DE DIZER EITA) KKK
BEIJOS

9 comentários:

  1. Continuua #VitoriaNovaes

    ResponderExcluir
  2. Coooooontinua amrziiin♥

    ResponderExcluir
  3. Vai demorar pra terminar esse namoro ?? Não gosto do Alan kkkkkk continua tem q postar u s 3 d uma vez

    ResponderExcluir
  4. E quando a Mel vai parar de fingir pra ela msm q nao ama mais o Luan ? Ja ta na hora né..
    Continua Vacuda

    ResponderExcluir
  5. O luan podia aparecer nessa viagem em!!?!?!?
    Kkkkk contt<3

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova :3 rs.
    TO acompanhando viu?. E também to lendo a sua outra fanfic.
    Beijos, Carol @aloucals .

    ResponderExcluir
  7. tati amore eu nao to comentando na fic devido meu pc esta no concerto e pra eu comentar eu tenho que ir na casa das minhas amigas tipo agora entao ce eu nao comentar nos proximo cap ce ja sabe ne .. mais aproveitando ..sera ce a mel vai viajar mesmo? e o ensaio da escola de samba ? e o lubs num vai impidir essa viagem nao..aguardo ansiosa o proximo cap bjs bjs

    ResponderExcluir
  8. Eita , eita mesmo ... Loam vai ficar posseso ou já deve estar neh kkkkkk

    ResponderExcluir