terça-feira, 12 de maio de 2015

Capítulo 19

Mel: -não fala comigo-ele sempre me magoava quando dizia essas coisas, mas dessa vez eu não ia aguentar calada
Luan: -não quer ouvir a verdade? Você ta transando com todos os meus amigos pra que? Pra eles virem correndo me dizer que você é foda e eu morrer de desejo por você e ir atras de ti igual um cachorrinho? Você está enganada Melissa eu não vou atras de você, eu nunca fui e não é porque você se transformou na Mel boa de cama que vou querer te comer, tira isso da sua cabeça-eu estava de costa pra ele, e eu já não era mais dona das minhas lágrimas
Bruna- :Luan-o repreendeu, limpei minhas lágrimas e me virei
Mel: -meu querido podia ser um qualquer que chegasse em mim, se ele tiver bom papo e me fazer ficar com vontade, eu vou pular no colo dele e vou transar com ele sim, a buceta é minha e eu dou pra quem eu quiser, você se acha o bom, mas em dois anos nenhuma vez me fez gozar, se você não tinha tesão por mim foda-se já não me importo, seus amigos são bom, sabem fazer, e se todos foram melhor que você e enquanto eu for solteira não vou exitar em ficar com eles, a vida é minha, o corpo é meu, você não paga minhas contas, quem pago sou eu, e quanto a você vir atras de mim que nem um cachorrinho, eu duvido que não venha, você vai vir atras sim, e vai ficar na vontade, porque se eu quis você hoje, pode ter certeza que toda minha vontade passou quando você resolveu abrir a boca

Sai dali morrendo de raiva, peguei um taxi que passava na frente do local e fui pro hotel que não era longe do local do show. Assim que entrei no meu quarto, fui direto peo banheiro, lá tomei meu banho e chorei enquanto pensava nas palavras dele, e quer saber, eu realmente não o quero mais, tudo que eu quero é dar o bendito sim pro Alan, e vou fazer isso amanhã, não resisti e mandei varias mensagens pro Alan mesmo sabendo que ele estava sem celular, vai que ele sentisse que o celular dele tava cheio de mensagem e viesse ao meu encontro no hotel. Eu já estava cochilando quando ele entrou no quarto devagarzinho e foi pro banheiro, escutei barulho do chuveiro ligado e depois de uns 20 minutos ele saiu só de cueca e se deitou ao meu lado na cama, me puxou e eu deitei no peito dele abracando o mesmo pela cintura, me senti protegida como nunca.

Acordei primeiro que ele, tomei meu banho, vi que meus olhos estavam um pouco inchado e passei base pra disfarçar, peguei meu oculos e desci pra conhecer o hotel, assim que cheguei na area da piscina estava vazia, deitei em uma das espreguiçadeiras e fiquei fitando o nada, até escutar a voz dele atras de mim

Luan: -bom dia, podemos conversar?-perguntou
Mel: -não-só respondi isso
Luan: -eu queria ate pedir desculpa..-o interrompi
Mel: -me erra, você não precisa das minhas desculpas pra viver, então por favor não fala comigo
Luan: -eu preciso me desculpar Melissa
Mel: -seja homem e tome frente a sua palavra, você foi homem pra falar na minha cara, seja homem e me deixa em paz, continue com seus pensamentos de que o mundo gira em torno de você
Luan: -eu não penso isso
Mel: -ta dando pros meus amigos por causa de mim, ah me poupe Luan, pega suas palavras e sai daqui
Luan: -sou hospedi do hotel viu e só pra não esquecer, eu to pagando sua estadia aqui
Mel: -otimo, eu mesmo me retiro e só pra você saber, pergunte na recepcao sobre o quarto 346 no meu nome, quem é que ta pagando, nunca vivi a suas custa, não vai ser dessa vez que vou viver, e ah, antes que eu me esqueça, não me dirija a palavra, tipo assim, nunca mais

Me levantei e sai dali, subi pro meu quarto e o Alan ainda dormia, quando passei por ele vi uma chupada na barriga e uma no pescoço, eu queria matar a menina que fez aquilo, mas infelizmente eu não podia. Me sentei na varanda e fiquei olhando o lado de fora, aproveitei e pedi nosso café. Quando chegou abri a porta, o cara arrumou a mesa e saiu. Voltei a olhar a cidade pela varanda e senti seus braços envolta da minha cintura

Alan: -bom dia pequena-beijou meu pescoço
Mel: -bom dia grandão-nem me virei
Alan: -que foi?-me virou pra ele
Mel: -não quero falar-me aconcheguei nos braços dele
Alan: -fala amor, sou seu amigo lembra
Mel: -sim, e lembro que você me disse que essas coisas te machucam, então não quero falar
Alan: -o que ele fez?-me apertou nos braços dele
Mel: -amor-o olhei
Alan: -fala vai
Mel: -vem cá

O puxei pra dentro e contei toda a historia, inclusive a parte do camarim do Luan, assim que terminei a historia ele riu triste e deitou na cama tampando os olhos com o braço

Mel: -amor o que foi?-perguntei
Alan: -ele gosta de você, ele está com ciumes-disse com a voz falha
Mel: -isso não é verdade, mas qual o problema?
Alan: -o problema é que ele gosta de você, você gosta dele e..-nem deixei ele terminar
Mel: -pode ir parando Alan, nada vai acontecer entre eu e ele, é você quem eu quero amor, to aqui pronta pra te dar o sim que você queria, e você ta ai triste com medo de me perder? Meio ironico né? Eu quero só você-falei sentando nas pernas dele

Ele tirou o braço dos olhos e ele tinha os olhos marejados, vermelhinhos e algumas lagrimas teimavam em cair dos olhos dele

Alan: -ta falando sério amor?-perguntou sorrindo
Mel: -sim bebê, eu quero você, quero ser só sua, quero que seja só meu, eu quero tentar, eu quero que a gente tente, e se não der certo, pelo menos tentamos, mas vamos fazer acontecer, fazer valer a pena, eu aceito ser sua amor, quer namorar comigo?-pedi e ele sorriu bobo
Alan: -é sério mesmo isso?
Mel: -você ainda não me respondeu-fiz bico
Alan: -eu seria um louco se te dissesse não, eu amo você minha pequena, é logico que quero namorar contigo, na verdade isso foi o que eu mais desejei o ano passado inteiro
Mel: -e agora eu to aqui, pronta pra você-abri os braços e num ato rapido ele ficou por cima de mim e me beijou
Alan: -minha-mordeu meu pescoço
Mel: -sua, mas agora vamos tomar café que eu to numa fome
Alan: -não dá pra fazer amor e depois comer?-perguntou
Mel: -grandão não quero fazer isso com você-olhei pro lado
Alan: -por que não?
Mel: -na verdade não quero ter que ficar olhando esse monte de chupada que foi distribuida pelo seu corpo-o olhei brava
Alan: -ta com ciumes é?-riu lindamente
Mel: -logico, não quero nem ver quando você pegar seu celular na mão-tampei minha cara
Alan: -por que?
Mel: -porque te mandei um monte de mensagem doida, eu não estava muito bem, eu estava bebada
Alan: -deixa eu ver o que você mandou-pegou meu celular, ele sabia a senha, filho da mãe
Mel: -não Alan, não le agora, não faz isso-tentei pegar, mas ficamos rodando pela cama
-alan: -Não fode com ela, fode comigo, vou te esperar no hotel só de lingerie vermelha, beijo na boca-ele riu-amor cadê a lingerie em?-me olhou
Mel: -para de ler isso e em voz alta Alan Pelais
Alan: -Você já deve estar quase gozando com a menina e eu bancando a inocente, tadinha de mim-riu-eu te quero amor, mas pode comer essa menina ai, amanha quando você estiver de pau limpo a gente conversa-ele riu mais ainda-oh Mel eu tomei banho assim que cheguei viu, a gente já pode ter essa conversa aqui-consegui pegar meu celular
Mel_ -ai não quero mais ser sua amiga-choraminguei enquanto ele morria de rir de mim
Alan: -quer sim
Mel: -que tal você calar a boquinha e parar de rir de mim em?
Alan: -vou tomar meu banho pra deixar meu PAU mais limpo-deu enfase no pau morrendo de rir
Mel: -vai seu babaca-taquei o travesseiro nele

Ele saiu e só ria, tomamos café cheio de carinho e ele rindo de mim, eu queria mata-lo, mas beleza.

Desci pra encontrar a Bru que mandou mensagem dizendo que tava na piscina, coloquei um biquini e ajudei o Alan a por a sunga, e acabamos nos atrasando um pouco pra descer.

Chegamos lá e o Alan já foi pra agua onde o Guto e o Jeff tava, me sentei na espreguiçadeira ao lado da Bru e o Luan tava do outro lado, ficamos conversando e ela me contou da noite dela que foi maravilhosa, menos o final quando sumi e não avisei pra onde eu ia.

Mel: -tenho uma novidade-fiz suspense
Bruna: -então fala logo
Mel: -daqui a pouco eu falo, mas cara sabe as mensagens que mandei pro Alan?-ela assentiu rindo-ele pegou meu celular e ele sabe a senha né, ai quando vi ele já tava lendo as mensagens e morrendo de rir de mim, fazendo gracinha com os meus carinhos-ela riu e o Luan atento a cada palavra dita
Bruna: -também cara, você tava muito bebada-riu de mim
Mel: -eu não tava tão bebada assim, eu consegui contar tudo de ontem pro Alan
Bruna: -e ele como ficou? Falou o que?
Mel: -ele chorou-sorri de lado
Bruna: -por que?
Mel: -porque ele disse que eu e o passado nos gostamos e que incinuou que iriamos ficar juntos-falei e o Luan riu baixinho
Bruna: -e o que você fez?
Mel: -ai vem a novidade-ri
Bruna: -fala logo guria
Mel: -eu disse o sim, e estamos namorando
Luan: -VOCÊ TA O QUE?-gritou

OIIE MEUS AMORES!
CHEGUEI!
TÃO NAMORANDO EEEEH
BEIJOS

7 comentários:

  1. Só pra deixar claro isso me deu preguiça :/
    Adeus

    ResponderExcluir
  2. Nossa cara a Mel iludindo o Alan dizendo que ama ele como namorado :/ coitado,o Loam devia devia esquecer a Mel,continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. não queria que a mel namorasse o Alan..............continua amore

    ResponderExcluir
  4. Ah sem mals depois de tudo que o Luan falou eu não o perdoava ... Eu bem ficaria mesmo com o Alan e aprenderia a ama-lo já que ela sente ciumes dele é porque sente algo sim ... Mesmo sabendo que alguma hora o destino vai juntar o Loam e a Mel , eu como uma boa iludido shippo os dois u.u #Desabafo Kkkkkkk continua Bombonzinha

    ResponderExcluir
  5. Eitaaa segura esse forninho Luan kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Não sei porque mas to sentindo que quem vai sofrer com isso tudo vai ser a Mel amora... Luan uma hora ou outra vai querer por um chega nisso e arranjar alguem e ela quem vai sentir! Continuaaaa okay? Okay! ♥

    ResponderExcluir
  7. É É Luanzera, seguraa essa meu parça..
    Bem feiito, quando ela queria ele não quis saber, agora chora baby..Meel vai mostrar quem é que manda na parada kkk

    ResponderExcluir