sexta-feira, 15 de maio de 2015

Capítulo 28

O show estava sendo incrível, pulei, dancei, cantei, gritei, chorei, bebi, sorri, vish varias emoções. Luan tinha cantado Fui Fiel com o cantou Pablo e depois de cantar umas musicas chegou na hora dele cantar o hit do verão, Lepo Lepo e junto com o Marcio Vitor. Foi bem engraçado ver ele dançando lepo lepo, mas aquela mãozinha dele fazendo os movimentos da dança, me deixaram em um fogo indescritível, mas tudo que me vinha a cabeça era o Alan, ele é tão bom comigo, e eu faço isso com ele, não é justo, e eu espero conseguir ser sincera com ele e abrir o jogo.

Bruna: -já decidiu o que vai fazer?-me perguntou
Mel: não-fiz bico e ela me abraçou
Bruna: -ai amiga, mas se vocês transarem, eu não quero saber
Mel: -shiu, as pessoas tem ouvido-começamos a rir
Bruna: -logico idiota


O show finalmente acabou, e continuamos onde estávamos, pois ainda ia ter o show do Psirico. Luan logo apareceu no camarote junto com o Rober e o Well, vi a banda chegar e as meninas se aproximaram da gente, curtimos o show juntas, parei de beber, e o Luan só me olhava de longe, já que estava cheio de fotógrafos e se ele se aproximasse muito já iria lotar de matéria que nem hoje.

O show acabou e fomos todos na van, cantando muito, fui bem longe do Luan, porque ele tava me olhando com uma cara tipo 'Cuidado, sou perigoso'.

Mel: -vai no cavalinho-cantei
Todos: -vai, vai, vai, oh vai no cavalinho-a van inteira cantou
Luan: -essa mulher enlouqueceu, ela quer montar em cima de mim, ela pirou de vez, ta pensando que eu sou seu cavalinho-cantou
Mel: -oh ele cantou pra mim-interrompi me achando e a van inteira riu
Rober: -E EU VOU DIZENDO ASSIM-gritou
Todos: -vai, vai, vai, oh vai no cavalinho-cantamos e a van logo avisou
Francisco: -chegamos-o motô avisou
Luan: -tem fãs?-perguntou
Well: -tem 6, vai atender?-perguntou
Luan: -logico, bora todo mundo atender minhas neguinha
Mel: -vou nem a pau, vão lá, vou esperar aqui dentro-falei
Luan: -vai também-puxou minha mão
Mel: -vou nada, é sério, vão lá, eu não vou me arriscar, e é melhor deixar de dar motivos pros jornalistas, é sério vão lá-pedi


Depois de muito insistir, eles desceram e eu me escondi na van, depois de alguém tempo voltaram e entramos pelo estacionamento.

Entramos no elevador, e quase não coube todo mundo, subi agarrada ao Luan, de tão cheio que tava o elevador, e ele se aproveitou pra usar a mão boba em mim.

O meu quarto, o da Bru, do Luan e do Well era no fim do corredor, todo mundo foi ficando nos quartos deles, fomos indo, quando chegou na porta do Luan ele me puxou pra dentro e nem tchau pra Bru eu dei.

Mel: -ta maluco Luan Rafael, mania besta -fiz cara de brava
Luan: -fica quietinha

Ele foi me empurrando até eu chegar na cama, e quando cheguei ele me deitou e ficou por cima, senti seus lábios molhados no meu, e me entreguei ao momento, meus braços foram presos acima da minha cabeça com as mãos grande dele e me deixei levar, seus beijos eram rápidos, nossas línguas travaram uma batalha gostosa, e eu estava pirando em não poder toca-lo, meu corpo estava todo arrepiado, meu estomago parecia estar em um jardim de tantas borboletas que ali existiam, minhas mãos estavam frias, e minha garganta seca, resolvi esquecer do Alan e apenas me entregar a essa noite que tanto desejei em anos.

Luan: -relaxa, parece que nunca fez isso, calma-falou baixinho
Mel: -nunca fiz com você-confessei
Luan: -dizem que a primeira vez a gente nunca esquece
Mel: -só quero te avisar que essa é a primeira e ultima vez da gente
Luan: -veremos-sorriu


Antes mesmo que eu pudesse responder ele novamente me beijou, mordi o lábio inferior dele que nos separou e mordeu meu queixo, comecei a ficar inquieta, e ele me deitou direito na cama, se levantou e foi até a mala dele, pegou um cinto de pano e prendeu meu braços

Luan: -fica quietinha-deixou minha mão a cima da minha cabeça

Mordeu meu pescoço e tirou a minha blusinha e em seguida minha saia, me deixando apenas de calcinha, corei com seu olhar embriagante de prazer. Ele beijou meu colo e em seguida meus seios descobertos que se enrijeceram na hora, ele me pediu permissão e eu como uma boa submissa, apenas sorri me contorcendo pra cima, levando meu corpo de encontro com a boca dele, que entendendo meu recado abocanhou meus seios, mas logo se afastou e levantou da cama

Mel: -o que vai fazer?-perguntei vendo ele mexendo no frigobar
Luan: -fica quietinha já mandei
Mel: -acha que manda em mim-o olhei
Luan: -eu não acho, eu mando


Meu corpo se arrepiou e fiquei excitada com sua forma mandona. Ele pegou um copo de gelo, uma garrafa de champanhe, bebericou um pouco do liquido, e tirou quase toda a própria roupa ficando apenas com a cueca box azul marinho, onde já tinha um belo volume.

Luan: -quer um pouco?-perguntou sobre o champanhe
Mel: -uhum-resmunguei


Ele tomou um gole do champanhe e se deitou por cima de mim, abri minha boca e ele me deu o champanhe me beijando em seguida. Senti suas mãos em volta da minha calcinha e tirando a mesma, um ar frio percorreu todo meu corpo e me contorci.

Luan pegou um gelo e colocou na boca e. Me beijou, em seguida desceu com o gelo na boca e passando ele por todo meu corpo, novamente me contorci de prazer, senti o gelo em minha intimidade e levantei minha cabeça pra olhar o que ele fazia, mas o mesmo brigou comigo e me mandou novamente ficar quietinha. O gelo foi ao chão e sua língua gelada em minha vagina fazendo movimentos circulares, eu queria puxar aquele cabelo dele, queria poder toca-lo, mas ele não deixou, seus lábios brincaram com meu clítoris e uma onda de prazer invadiu meu corpo. Ele nada gentil me penetrou um dedo e gemi alto, seu dedo e sua língua faziam um trabalho sincronizado e os gemidos já saiam da minha boca sem permissão

Mel: -Luan aaaaaah, ta muito gostoso, assim eu vou gozar
Luan: -goza-me olhou e voltou ao que fazia, só que agora ele usava dois dedos
Mel: -aii, hummm, Luan, eu vou gozar, eu vou gozar


Ele não parou os movimentos e gozei na boca dele, que me limpou e subiu beijando meu corpo até chegar em meus lábios, quando chegou me beijou fazendo com que eu sentisse meu próprio gosto. Paramos o beijo por falta de folego e ele mesmo tirou a cueca e se deitou por cima de mim

Mel: -eu quero te chupar-tentei nos virar na cama, mas foi impossível
Luan: -eu quero foder sua boca
Mel: -então fode
Luan: -depois, agora eu vou foder você-fechei os olhos sentindo o prazer que sua voz rouca me causava
Mel: -a camisinha-protestei quando senti seu membro entrando em mim
Luan: -camisinha-ele colocou e me penetrou fundo
Mel: -AI PORRA, ME SOLTA-gritei de tesão, eu queria poder arranha-lo todinho como sempre sonhei
Luan: -nada disso


Suas estocadas eram fundas, no começo senti dor, mas ele deixou tudo confortável e prazeroso, não tinha como sentir dor com ele chupando meus seios, gemendo sacanagens e massageando meu clítoris.

Luan: -me chama de amor-ele pediu
Mel: -eu não consigo-suspirei fundo
Luan: -consegue, se não eu não continuo-parou os movimentos
Mel: -Luan, por favor-implorei
Luan: -faz o que eu mandei, agora-apertou meus braços e me deu uma estocada gostosa
Mel: -vai amor mete fundo vai, por favor-penetrou forte
Luan: -de novo
Mel: -amor-gemi alto
Luan: -isso, isso, aaaaah vai que vou gozar-ele gemeu no meu ouvido
Mel: -faz isso, enche minha buceta de porra, vai amor, mais fundo
Luan: -gostosa-bateu na minha bunda


Mordi meus lábios e senti meu corpo extremesser, e meu orgasmo chegar, o Luan aumentou o ritmo de suas estocadas, e consequentemente gozamos juntos.

Luan: -maravilhosa, apertadinha do jeito que gosto-ele disse deitado em meu peito
Mel: -agora por favor me solta-pedi
Luan: -não, vou te deixar presa até amanhã
Mel: -ta machucando amor-menti fazendo bico
Luan: -ta, vem cá


Ele tirou o cinto de mim e nos virei na cama ficando por cima dele que riu com cara de 'Mentirosa'. Desci mordendo todo o corpo dele até chegar em seu membro que já dava sinal de vida novamente, tirei a camisinha e o agarrei com a mão e devagarzinho fui colocando na boca, chupando toda a extensão de seu pau que ficou rígido em meus dedos, o chupei com vontade e ele enterrou os dedos em meu cabelo, me empurrando cada vez mais pra ele, que gemeu meu nome, arranhei toda aquela barriga branca e chapada, que com certeza ficaria a marca das minhas unhas, ele jogou todo o corpo pra trás e puxou meu cabelo pra trás, mas joguei minha cabeça em seu membro e continuei o chupando. Coloquei ele todo em minha boca, coisa que me deu ânsia, mas nada estragaria o momento, senti seu membro pulsar em minha boca, ele até tentou me levantar, mas não deixei e ele gozou na minha boca, engoli tudinho como uma boa menina e fiz o mesmo que ele, o beijei pra que ele sentisse o próprio gosto.

Luan: -quer um banho?-perguntou
Mel: -quero, mas vou tomar no meu quarto
Luan: -vai não, você vai dormir aqui comigo-me abraçou forte e eu ri
Mel: -é sério preciso de um tempo só meu, pensar no que eu fiz
Luan: -vai pensar nele justo agora?
Mel: -melhor pensar agora, do que ter pensado na hora que estávamos transando-o olhei
Luan: -com certeza, se você fizesse amor comigo pensando nele eu iria te dar um soco na cara-sorri com a forma que ele falou da nossa transa
Mel: -agora vou indo ta-beijei o canto da boca dele
Luan: -pelo menos me da um beijo de verdade
Mel: -só mais um-me deitei por cima dele
Luan: -só mais um


Beijei ele, paramos o beijo com selinhos, vesti minha blusa e minha saia, peguei minha calcinha, mas o Luan pegou pra ele e disse que era uma recordação, peguei minhas coisas e fui pro meu quarto pra refleti tudo que fiz essa noite e como isso afetaria o Alan e o nosso namoro.


EITA, EITA, EITA!
CHEGOU O CAPÍTULO TÃO ESPERADO PELA CAMPANHA KKKK
E AGORA? SERÁ QUE ELA VAI CONTAR PRO ALAN? SERÁ QUE ELE VAI PERDOAR? E O LOAM? EITA, EITA KKKK
ADEUS MUNDO
BEIJOS

9 comentários:

  1. Rolou um 50 tons de cinza ai né?! Kkkkkk,caraca foi fod* o capitulo kkkk ñ por causa que eles secsaam,quer dizer tambem kkk mais muito pelo cifre do Alan,cuidado pra ñ crescer muito se ñ ñ passa pela porta kkkk.
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  2. Agora fudex o namoro de vez kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. MDS o.o demorou mais foi daquele jeito em !
    E agr, será q eles se resolvem ?
    Continuaa *-*

    ResponderExcluir
  4. Acho q o Alan chifrudo vai ser babaca por mais um tempo kkkkk
    Adoreeeeeeeei vacuda

    ResponderExcluir
  5. amore amore amei o capitulo ............bom demais...super hot...o tao esperado capitulo....foi melhor do que imaginava.cont...quero mais safadeza

    ResponderExcluir
  6. geeeennnnnnnnnnnnte que capitulo quente foi essse amei....ja pode continuar.........eita sera que ela vai contar pro alan....sei nao oh.......acho melhor ser verdadeira e contar...continua

    ResponderExcluir
  7. Omg!!! Que capítulo em!! Coitado do Alan kkkk Contt logo<3

    ResponderExcluir
  8. Sr. Luan Grey Santana
    Socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Chama o Bombeiro pelo amor de Deus estou em chamas com esse capitulo
    Caraio por favor quero mais capitulos urgente
    ���������������� ������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������
    Will

    ResponderExcluir