sexta-feira, 8 de maio de 2015

Capítulo 9

Mel: -fechado-apertei a mão dela
Lia: -o que? Quero entrar nessa também-a intrometida da vadia branca chegou se intrometendo
Mel: -a Bru pega o Alan e eu pego o Jeff-falei
Lia: -e eu?
Mel: -você pega o Guto, porque vocês dois não é só amizade que eu sei, to ligada que rolou um pedido
Lia: -ai que maldade vocês pensam de mim
Mel: -cala a boca que é a mais pura verdade-rimos
Bruna: -bora pra piscina?-chamou
Mel: -bora e Bruna, você avisa o Jeff e se ele disser não pra mim vou ser obrigada a chorar-ri da minha cara
Alan: -ele não vai dizer não-o Alan disse rindo
Mel: -como sabe?
Alan: -ele me disse que queria te dar uns pega, pediu até permissão-riu
Mel: -avisem a ele que eu não tenho dono viu
Alan: -besta, tem sim-riu

Chegamos na piscina e já me joguei, depois de um tempo escutei a campainha tocar e fui atender do jeito que eu estava mesmo, assim que abri dei de cara com os amigos do Luan que também se tornaram meus, e algumas meninas amigas da turma também.


Sorocaba: -ser recebido assim é sempre bom-Sorocaba zuou

Mel: -entrem seus bobos

Levei eles até a área da piscina, e eles perguntaram onde colocavam as bebidas, acabou que tive que ligar o freezer do lado de fora pra caber tanta coisa, fiquei hiper bêbada, e todos estavam, eu já ria atoa quando vi meus pais e os pais da Bruna entrarem pela porta que dava acesso a piscina


Mel: -FAMÍLIA-gritei e todos olharam

Pedro: -eu não posso sair por um dia que você da um churrasco na piscina e fica super bêbada-meu pai disse se fingindo de bravo
Mel: -hoje é meu aniversario e vocês nem lembraram-fiz bico
Lúcia: -oh pequena a gente lembrou sim, e lembramos também que você não gosta de comemorar, por isso fomos pra fazenda da família Santana, fazer um programa de casal
Mel: -ui de casal-zombei-mas eu só dei um churrasco, então não briguem comigo e venham curtir com gente
Pedro: -eu to brincando bebê-beijou minha testa
Lúcia: -depois vamos dar seu presente, ta lá fora
Mel: -ta bom meus lindos, agora vem

Voltei pra perto das meninas meninas e voltei a beber, o Jeff bem aproveitador, me chamou num canto e eu fui até ele.


Mel: -diga gatinho-falei meio enrolado

Jeff: -e essa historia de que vamos nos pegar é verdade?-falou e colocou a mão na minha cintura colando nossos corpos
Mel: -se você for tão bom com atitudes como é com as palavras, sim
Jeff: -pra já gata

Ele me beijou e eu deixei, nem me importei que alguém poderia ver nós dois ali, mas também não dei liberdade para que ele fosse safado, seu beijo não era o melhor, mas era bom, gostoso, ficamos nos pegando ali até eu escutar alguém me chamar e era o Guto.


Mel: -preciso ir lá-falei

Jeff: -tudo bem, só mais um beijo, vem cá-me puxou e me deu outro beijo
Mel: -ta agora chega, vem

Voltei pra perto dos meninos e a Bru tinha saído com o Alan, ri muito quando eles voltaram e ela tentando parecer normal, confesso que fiquei com ciumes, mas isso ninguém jamais saberá. No fim acabou com todas nós bêbadas, eu, a Bruna e a Lia dormindo de biquíni na minha cama.


Acordei com minha mãe me chamando que eu tinha faculdade, mas disse que eu não iria por causa da dor de cabeça e voltei a dormir. De tarde levantei e as duas bebadas ainda dormiam do meu lado, tomei um banho, me troquei e e sai pualando em cima das duas


Mel: -bora acordar gatenhas

Bruna: -nem vem, vai dormir-Bruna resmungou
Mel: -nada disso acordem que to afim de ir no shopping, aproveitar que hoje é minha folga
Lia: -não to afim-Lia resmungou
Mel: -só por que eu estou doida pra distribuir presentes, mas beleza, vou sozinha
Lia e Bruna: -me empresta uma roupa-as duas disseram juntas
Mel: -vadias interesseiras, peguem no meu armário, to descendo

Desci e encontrei minha mãe na sala assistindo Encontro


Mel: -que milagre foi esse de estar em casa a essa hora?-perguntei e beijei a bochecha dela

Lúcia: -eu me preocupo com você filha, e você não estava bem resolvi ficar em casa pra cuidar de você
Mel: -também te amo véia-abracei ela de lado
Lúcia: -eu não disse que eu te amo-falou
Mel: -eu sei que ama e ponto, mas oh vou no shopping com as meninas vamos também-a convidei
Lúcia: -vamos sim, vou me trocar rapidinho e já desce-falou subindo as escadas, mas oh vamos com seu presente viu
Mel: -eu ainda não ganhei então nem sei o que é
Lúcia: -já já você vê, come alguma coisa

Fui pra cozinha já atacando as coisas que estavam na mesa e na geladeira, as meninas desceram e também comeram e ficamos esperando minha mãe, ela não demorou e saímos com ela rindo, olhei na garagem e tinha um carro novo.


Mel: -mãe de quem é isso?-perguntei

Lúcia: -seu presente de aniversario, ontem você tava muito bêbada preferimos deixar pra hoje
Mel: -mãe é perfeito-a abracei
Lúcia: -isso é tudo que precisava, agora você tem seu carro e não precisa se apoçar do meu-riu
Mel: -eu não faço isso rum-fiz bico
Lúcia: -faz sim, mas vamos estreia o carro novo?
Mel: -vamos sim

Fomos pro shopping com meu carro que era igual ao da minha mãe, porém o meu era branquinho e tem até nome, peguei essa mania do Luan de dar nome das coisas, e meu carro vai se chamar Olavo porque ele é branquinho igual ao Olavo do filme Frozen, sim eu assisto desenho e sou viciada.


Gastamos muito e no final quem bancou tudo foi minha mãe, essa é a parte boa de ter pais empresários e ser filha única. Já se passava das duas da tarde quando fomos até o MC "almoçar" deixa o Pedro saber que sai da minha dieta, vou ser uma pessoa morta.


Mel: -espiã é serio isso?-perguntei

Bruna: -sim pandinha, vai chama o garçom, quero outro-ela ia comer outro MC e eu quase não acreditei
Lúcia: -deixa ela comer filha-minha mãe me repreendeu
Mel: -mãe esqueceu que quem vai bancar isso tudo aqui que estamos comendo sou eu?-falei zoando
Bruna: -você é rica e trabalha poxa-fez bico
Mel: -se é pra engordar, vamos engordar todas juntas-pedi o lanche pra nós quatro
Lúcia: -eu não vou comer-minha mãe disse
Mel: -vai sim, nem que eu seja obrigada a enfiar guela a baixo-falei rindo
Lúcia: -violenta

Comemos e voltamos pra casa pra fazer a tarde da pipoca, escolhemos vários filmes de chorar, fizemos pipoca de micro-ondas e nos sentamos na sala, era tão bom ficar assim com as mulheres da minha vida, só faltava a tia Mari aqui pra tudo ficar completo, e parece que ela entendeu que eu queria ela ali, pois ela apareceu em casa do nada e pronto tudo ficou completo, porém durante o terceiro filme minha mãe saiu correndo e eu fui atras, cheguei no banheiro e ela estava vomitando muito, quando parou, deu descarga e escovou os dentes


Mel: -vamos pro hospital-avisei subindo pra pegar os documentos dela e desci de volta

Lúcia: -eu não vou a lugar nenhum
Mel: -vamos ver quem ganha então-fui até a sala-meninas minha mãe está vomitando e não é a primeira vez, quem acha que temos que levar ela no hospital agora levanta a mão-todas levantaram-ótimo, bora mãe
Lúcia: -covardia em
Mel: -nada disso, vamos logo

Fomos pro hospital todas as 5 e minha mãe só sabia resmungar o que nos arrancava risos, chegamos lá e ela já foi atendida de imediato, entramos todas 5 no consultório e ai do Doutor se reclamasse, ela fez alguns exames e tivemos que esperar cerca de uma hora pra sair o resultado. Quando fomos chamada novamente entramos as 5 no consultório.


Mel: -e ai Doutor o que deu?-perguntei

Bruna: -é algo grave?-perguntou em seguida
Lúcia: -tem cura?-perguntou minha mãe e a olhamos assustada
Lia: -não nos deixe assim ansiosa-se pronunciou
Mari: -isso mesmo, vai Doutor diga o que está acontecendo
Médico: -bom depois de todas falarem, minha vez-riu pegando os exames
Mel: -vai lá garotão sem medo-falei
Médico: -não é algo grave, por enquanto pelo que sabemos, e não tem cura, a senhorita está gravida-ele disse e eu me sentei pra não cair pra trás



OLAA MEUS AMORES!

BRUNA E MEL DIVIDINDO, MAS ACHO QUE A MEL NÃO CURTIU ISSO KKKK
MEL VAI TER UM IRMÃOZINHO, QUE AMOR!
QUERO UM TAMBÉM ALGUÉM ME DÁ?
BOM COMENTEM
BEIJOS NO CORE!

9 comentários:

  1. Aeeeee um irmaozinho pra Mel, q fofo *-*
    Continua vacuda

    ResponderExcluir
  2. WHAT gravida eeee,morzinha vou dar na sua cara por ter errado o nome é Olaf e ñ Olavo kkkkkk,amei o capitulo continua.

    ResponderExcluir
  3. Irmãozinho a caminho bem que a mel tava achando isso mesmo, Bombonzinha só fique com o grandão enquanto não volta pro Loam u.u Kkkkkkk serio , e continue

    ResponderExcluir
  4. Um (a) irmão (ã) pra Mel !! Aeee
    Contt <3

    ResponderExcluir
  5. Acho que o nome do boneco branco da frozen lá é Olaf pq meu primo fala direto desse filme.
    Continua

    ResponderExcluir
  6. Ê Melzinha‚ acabou o luxo tem um irmãozinho vindo por ai kkkkkkk cara que fofo *---* continua amora!

    ResponderExcluir
  7. Awn que fofo,a Mel cm um(a) irmaozinhoo(a) *-* ja to ate vendo.... kkkkk,coont amrzin♥

    ResponderExcluir
  8. Awnt um irmãozinho ou irmãzinha está vindo por aii, pra animar ainda mas essa história *--*
    Continua :)

    ResponderExcluir
  9. Awnt um irmãozinho ou irmãzinha está vindo por aii, pra animar ainda mas essa história *--*
    Continua :)

    ResponderExcluir